Fanfics Brasil - Capítulo 47 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 47

23 visualizações Denunciar


Dia seguinte
9 horas da manhã
-Oi mamãe! – diz Marisa entrando no quarto que Annie estava.
-Oi mana! – diz Annie sorrindo.
-Como você está? - pergunta dando um beijo no rosto de Annie.
-Um pouco cansada. Não pensei que doía tanto – diz fazendo uma careta - mas pelo menos não sinto mais nada como senti na cesárea da Carol.
-Parto normal é dolorido, mas depois que o bebê sai não sentimos mais nada – sorri Ângela que estava sentada no sofá.
-Cadê Dulce? – pergunta Annie.
-Já deve está chegando – responde Marisa.
-Você já viu a Valentina? – pergunta Annie com os olhos brilhando.
-Não – responde Marisa – Ela está na incubadora.
-Como? – pergunta sem entender – Tem algo errado com ela? – pergunta preocupada.
-A pediatra ontem disse que não há nada errado que é normal que alguns bebês fiquem na incubadora. Eles estão monitorando-a desde ontem por causa dos batimentos cardíacos dela que estavam caindo quando ela ainda estava na sua barriga – explica Marisa.
-Enquanto você estava dormindo a enfermeira veio retirar leite para alimentá-la – Diz Ângela.
-Eu não senti nada – diz Annie fazendo uma careta.
-Estava em um sono pesado – sorri Ângela.
-Bom dia! – diz Dulce entrando com um urso gigante e com uns balões em formato de coração escrito: I Love you!
-Bom dia amor! – diz Annie sorrindo.
-Comprei isso para você – diz meio desajeitada com os balões e o urso.
-Obrigada! – agradece Annie sorrindo.
Dulce coloca o urso do lado de Ângela, aproveita para cumprimentá-la com dois beijos no rosto, fala também com Marisa e depois chega em Annie que já estava com a cara amarrada.
- Por que essa carinha linda? – pergunta sentando do lado de Annie na cama e acariciando seus cabelos.
-Beijou todo mundo, menos a mim – diz fazendo bico.
Dulce da um selinho em Annie e fala:
- Pronto minha bravinha linda – sorri – Como você está se sentindo hoje?
-Ainda estou um pouco cansada – Annie responde fazendo uma careta.
- Está sentindo dor? – Dulce pergunta preocupada.
-Não. Só estou cansada mesmo – responde Annie sorrindo – Você já viu nossa filha hoje? – pergunta séria.
-Ainda não, mas encontrei com a médica e ela disse que após te visitar, mandará trazer ela.
-Então está tudo bem? – pergunta Annie não tirando o semblante sério do rosto.
-E porque não estaria? – pergunta Dulce.
-Ela está em uma incubadora e sendo monitorada. Isso não me parecer bem.
-Se estiver algo errado a médica já teria nos informado, não? – pergunta Dulce sorrindo.
A médica chega, faz alguns exames em Annie. Esta pede para tomar banho. Ângela ajuda a filha a tomar banho, após o banho e fazer os curativos Annie recebe algumas visitas.
Depois do almoço ela recebe uma visita especial.
-Olha que está aqui ansiosa para ver as mamães – diz a médica que cuidou da gravidez de Annie com Valentina nos braços. Ela caminha até a cama onde Annie estava e deposita Valentina em seus braços.
-Oi meu amorzinho! – diz Annie olhando para a filha – Seja bem vinda! – faz um suave carinho na cabeça da menina que se mexe e reclama um pouquinho, mas logo está calminha.
-Como ela está? – pergunta Dulce para a médica.
- Sei que vocês estão assustadas por termos colocado a Valentina na incubadora e não ter trago ela mais cedo, mas estávamos esperando completar 24 horas de observação, para termos certeza de que não há nada de errado com ela. Está tudo bem com essa menininha, os batimentos dela estão normais desde o nascimento. O que aconteceu é que ela estava com pouco oxigênio dentro da sua barriga – olha para Annie – Não se preocupe, fizemos todos os exames com médicos especialistas e está tudo bem com ela – explica a médica.
- Que bom! – respira Annie aliviada.
Um bebê faminto começa a chorar.
-Acho que alguém está com muita fome – sorri a medica – As deixarei, preciso ver outras pacientes. Parabéns outra vez!
Annie pede Dulce que segure a brava Valentina que não para de chorar enquanto se senta na cama para amamentá-la, Dulce fica morrendo de medo de segurar Valentina, ainda mais porque ela estava se esgoelando praticamente.
- Me dê ela amor – pede Annie. Dulce dá Valentina para Annie que fala:
- Calma meu amor!  Eu já vou te alimentar – diz abaixando o sutiã e oferecendo o seio para Valentina que custa a pegar, mas quando o pega fica quietinha mamando.
Ângela, Marisa e Dulce babam vendo Valentina mamando.
-Ela é linda – diz Ângela – parece com Carolina quando era bebê.
-É verdade! - Concorda Marisa.
-Isso faz cócegas – diz fazendo uma careta.
Dulce levanta uma sobrancelha, mas não comenta nada por causa da mãe e da irmã de Annie.
-Oi! – diz Carolina entrando no quarto – O papai me trouxe para conhecer minha irmãzinha – fala enquanto se aproxima da cama.
Ângela e Marisa dão espaço para a menina passar, esta chega perto de Annie e olha Valentina mamando, sorri e fala:
-Ela é tão pequena – sussurra – posso tocar nela? – pergunta olhando para Annie.
-Claro! – responde Annie sorrindo – Está com as mãos limpas? – pergunta.
-Acho melhor passar meu gel anticéptico – diz abrindo a bolsa da hello kitty e esterilizando as mãos, após o gel secar ela fala – pronto, mãos limpinhas – fala sorrindo.
- Agora pode tocar – diz Annie.
Carolina faz carinho na bochecha de Valentina com o dedo indicador bem devagar.
-É tão macia – comenta sorrindo.
Carolina fica um tempo acariciando Valentina até que está termina de mamar. Annie a entrega para a mãe, que faz o bebê arrotar. Annie aproveita para se levantar um pouco.
Assim que sai do hospital Carolina é levada pelos pais para o hospital. Lá os médicos informam todo o procedimento. Contam que foram feito todos os exames necessários com o sangue umbilical e placentário e de fato Valentina era 100% compatível com Carolina. A felicidade toma conta de todos. Marisa liga para Annie chorando contando que por fim o pesadelo iria acabar.
Carolina começa a ser preparada para receber o transplante com quimioterapia e radioterapia, colocam um cateter em nela para que fossem administrados os medicamentos e posteriormente fosse feita a transfusão da medula óssea.
Quando completa 48 horas de vida Valentina faz o teste do pezinho, do olhinho e da orelhinha. Já tinha tomado as vacinas: BCG e a 1ª dose contra hepatite B ao nascer. Seu quadro de saúde estava excelente assim como o de Annie. No terceiro dia elas recebem alta e vão para casa.
- Estou nervosa – diz Annie entregando Valentina para Bertha.
-Por quê? – pergunta Bertha.
-Hoje Carolina fará o transplante, queria estar com ela – fala triste.
-Não se preocupe minha menina, tudo vai ocorrer bem. Deus está olhando por ela.
-Tenho medo Bertha, por mais que os médicos digam que Valentina é compatível tenho medo de não funcionar que o sangue não esteja bom.
-Não fique assim, a equipe foi estritamente responsável na coleta, o médico que cuida de Carolina estava acompanhando tudo, a sua médica também e ambos são médicos sérios. Eles falariam se algo estivesse errado, tanto não tem nada errado que foram feitos exames com o sangue colhido – explica Bertha enquanto balança Valentina que arrota – Vejo que essa danada já pode ir para o Berço – diz isso indo colocar Valentina no berço.
A menina resmunga, mas acaba pegando no sono rapidamente.
- Ela é um anjo, não é? – diz Annie babando pela cria.
- É sim, quase não a ouço chorar de madrugada – diz Bertha rindo divertida.
-Nem fala – sorri Annie – Dulce fica louca quando ela começa a chorar de madrugada.
-Os pulmões desse anjinho são potentes para um recém nascido – diz Bertha olhando Valentina dormi.
-Vamos sair? – diz Annie indicando a porta.
-Vamos! – responde Bertha.
Annie liga a babá eletrônica e a câmera de monitoramente instalada no quarto de Valentina. A babá contratada por Annie estava cuidando com a empregada dá roupa de Valentina que deveria receber um cuidado especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Empresa DS & Cia -Olá mamãe! – diz Samuel entrando sorrindo na sala da Dulce. -Olá Samuel! -Como estão Valentina e Annie? – pergunta sentando-se. -Acabei de ligar para casa – sorri Dulce – Elas estão bem. -Ela está dando muito trabalho? – pergunta Samuel divertido. -Imagina! – revira os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais