Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Empresa DS & Cia
-Olá mamãe! – diz Samuel entrando sorrindo na sala da Dulce.
-Olá Samuel!
-Como estão Valentina e Annie? – pergunta sentando-se.
-Acabei de ligar para casa – sorri Dulce – Elas estão bem.
-Ela está dando muito trabalho? – pergunta Samuel divertido.
-Imagina! – revira os olhos – Ela não dar trabalho, mas ô garotinha para chorar alto quando está com fome.
- HÁ!HA! – ri Samuel divertido – Com o tempo piora, não vai chorar apenas quando tiver com fome.
-Estou vendo que esse lance de filho é propaganda enganosa de anjos eles só têm aparência – resmunga Dulce arrancando outra risada de Samuel.
- Para de reclamar mulher. Você ainda pode fugir porque não está amamentando nem de resguardo agora a Annie – ri ele – Essa aí vai ter que aturar tudo, o tempo todo.
-Aturar? Ela se diverte, nem parece se importar com o choro da Valentina que acorda quase o prédio inteiro. Vai entender – diz revirando os olhos.
- Mãe é assim mesmo, tem uma paciência que ninguém sabe de onde vem.
-Disso eu nunca entenderei – ri Dulce.
-Quem disse? – pergunta Samuel sério – Deixa Valentina ficar maior. A Annie vai te perturbar para ter outro filho, mas agora querida – ri – Você é que será a mãe biológica.
-Deus me livre! – diz Dulce se benzendo – faço uma ligadura sem a Annie saber.
-Eu te deduro – rebate Samuel.
-Faz isso que você perde seu emprego – ameaça Dulce.
-Procuro outro – rebate ele.
-Eu corto fora o teu brinquedo – sorri maliciosa.
-Você não seria capaz – desafia Samuel.
-Me dedura para você ver – diz Dulce piscando para Samuel.
-Credo menina! Você é muito ruim – diz ele se levantando.
- Você ainda não viu nada.
-Agora vou voltar ao trabalho já que nossa vice-presidente está de licença maternidade.
-Acho que vou tirar também – diz Dulce pensativa.
-Vai lá escutar o chorinho da Valentina, vai – diz Samuel indo para a porta.
-Acho que vou começar a fazer horas extras – diz com os olhos arregalados.
-Largue de ser boba daqui a pouco você se acostuma, são os primeiros dias os mais difíceis para quem nunca teve filhos – fala Samuel, saindo em seguida.
Dulce até que tentava ajudar Annie com Valentina, mas era tão estabanada que tinha medo de machucar a filha, pois ela era pequena e toda molinha. Annie entendia o lado de Dulce, sempre que Valentina começava a chorar de madrugada ela levantava, desligava a babá eletrônica e ia para o quarto da filha amamentá-la, só saindo de lá quando a menina estivesse dormindo completamente.
Chegando o dia “Zero” o transplante de Carolina é realizado. Seus sinais vitais, o controle de líquidos recebidos e eliminados, controle de peso é monitorado a todo o momento depois do transplante.
Carol entra na terceira etapa que é: pós- transplante.
Nesse período ela fica isolada, sua imunidade está baixa.Tem febre alta, tremores, calafrios. Sua saúde está muito fragilizada assim como o seu sistema imunológico, não pode receber visitas, quando tem que sair da unidade em que se encontra, precisa usar mascara. Não tem contato com o mundo externo, apenas caminha um pouco todos os dias para não ficar deitada. Durante todo o tempo em que se encontra no hospital seu meio de diversão é a internet, é por lá que se comunica com seus avos, com Annie etc, pois a única que pode ficar com Carolina nesse estágio são os pais, mesmo assim Marisa é que fica diariamente com a menina.
Alguns sangramentos ocorrem, mas nada grave.
“Eu já não agüento mais ficar nesse hospital, não posso receber nenhuma visita. Só vi a minha irmãzinha quando ela nasceu, agora tenho que me contentar em vê-la na web cam quando a mamãe entra no MSN quando eu estou acordada, ou a tia Dul que sempre me manda fotos da Valentina pelo celular. Ela tem olhos azuis como os meus, e é loirinha como eu. Todos dizem que ela é a minha cara. Estou ansiosa para sair daqui, espero que tudo de certo e que mês que vem eu já volte a minha rotina, mas agora sem hospitais toda semana. Carolina”
*Casa da Dulce e Annie*
- Olá mulheres da minha vida – diz Dulce entrando no quarto de Valentina.
-Olá Amor! – responde Annie sorrindo – Olha quem chegou Valentina, diz oi para a mamãe Dule – disse Annie para a filha que estava em seu seio direito mamando – Oi mamãe! – diz Annie imitando voz infantil e mexendo a mãozinha de Valentina, fazendo-a dar tchauzinho.
Dulce sorri boba e se aproxima das duas, dá um selinho em Annie e um beijo na testa de Valentina.
-Como foi a reunião? – pergunta Annie.
- Entediante – responde Dulce virando os olhos – E como essa mocinha se comportou hoje? – pergunta mexendo nas mãozinhas de Valentina.
-Ela está ficando manhosa, só que saber de colo e peito – responde Annie olhando para Valentina mamando.
-Quem dera que eu tivesse essa vida – sorrir Dulce – Dormi, mamar nos seios da mulher mais gostosa do mundo e ficar recebendo mimos dela o dia todo – fala com voz divertida.
-Sua boba – diz Annie sorrindo e dando um tapa em Dulce.
-Mas é verdade – diz se defendendo do tapa – Ela fica usufruindo de tudo que é meu : Você, seus seios, mas deixe estar, daqui a alguns meses a mordomia dela acaba – fala fazendo cara de brava – Vai comer papinha, ouviu? Nada de ficar mamando no que me pertence mocinha – diz olhando para Valentina que está quase dormindo – Olha a folga! Até revira os olhos – ri Dulce divertida.
- Você é hilária, onde já se viu ficar de birra com um bebê tão lindo como o nosso? – fala encarando Dulce.
-Não estou de birra – fala emburrada – só quero um pouquinho de atenção e quero o que me pertence sem esse leite ruim – fala fazendo cara de nojo.
-Ha! Ha! – Annie solta uma gargalhada que acorda Valentina que choraminga, pois levara um susto – Calma meu amor, é a mamãe – diz ninando a menina que logo se tranqüiliza – Quem mandou ser tarada e ficar brincando com os meus seios? Você sabe que eu estou parecendo uma vaca leiteira – sussurra Annie.
-Eu não resisti – fala Dulce sorrindo – Eles estão enormes, quando vi você tomando banho não resisti, mas agora resistirei bravamente, apesar de já estar subindo pelas paredes – diz fazendo uma careta.
- Espera mais alguns meses amor – diz Annie fazendo um carinho nos cabelos de Dulce – Logo tudo voltará ao normal, prometo te recompensar por todos os meses sem mim – fala dando um selinho em Dulce.
-Será que eu agüento até lá? – pergunta.
-Você tem que agüentar – responde brava – Ai de você se andar por terrenos alheios Dulce Maria Saviñon, ai de você – ameaça.
- Há! Há! Que esposa ciumenta eu fui arrumar – diz rindo – Não andarei em canto nenhum, mas quando esse resguardo terminar deixaremos a Valentina com a babá e sairemos um final de semana inteiro porque é capaz de estarmos fazendo coisas impróprias para menores de 18 anos e essa menininha abrir o berreiro – diz apontando para Valentina – E eu não quero correr riscos.
-Ok! Faremos como você quiser, também já estou subindo pelas paredes.
-Hoje seu pai me contou que viu o traste – comenta Dulce enquanto se levanta.
-Que traste? – pergunta Annie.
-O Alfonso – responde entre dentes – Disse que ele vai se casar com aquela atriz.
-Que sejam felizes! – diz Annie – Ele parece ter mudado mesmo, mas não o quero perto de mim nem de minhas filhas.
-Não se preocupe, ele também não faz muita questão apesar de estar arrependido – fala Dulce.
-Que bom! – fala e fica pensativa.
- Em que está pensando? – pergunta Dulce.
-Estou pensando em Carolina.
- Não se preocupe amor, tudo dará certo – diz Dulce fazendo carinho nos cabelos de Annie.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Quero que esse final de semana seja maravilhoso, quero aproveitar este lugar ao seu lado, longe de tudo e de todos – sussurra Annie ao pé do ouvido de Dulce – Senti saudades amor! – diz beijando o pescoço de Dulce causando arrepios nesta. Não se controlando Dulce puxa Annie para si fazendo com que suas bocas se colem. O beijo é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!