Fanfics Brasil - Capítulo 49 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 49

35 visualizações Denunciar


-Quero que esse final de semana seja maravilhoso, quero aproveitar este lugar ao seu lado, longe de tudo e de todos – sussurra Annie ao pé do ouvido de Dulce – Senti saudades amor! – diz beijando o pescoço de Dulce causando arrepios nesta.
Não se controlando Dulce puxa Annie para si fazendo com que suas bocas se colem. O beijo é repleto de amor, saudade, desejo. Os movimentos com a língua são rápidos, as caricias se tornam ousadas. As roupas são tiradas com pressa até que ambas ficassem completamente nuas. Dulce fita o corpo de Annie com desejo, esta já estava completamente recuperada da gravidez, exibia as mesmas curvas perfeitas. Quanta saudade! Dulce pega Annie pela mão direita e a leva para a cama, entre beijos elas se deitam.
Dulce sedenta beija cada pedacinho do corpo de Annie, o que arranca suspiros e gemidos da mesma. Começa pela região da clavícula e vai descendo bem lentamente, chega aos seios e com cautela roça os lábios em cada um dos bicos causando tremores em Annie que acaricia o ombro e os cabelos da Dulce incansavelmente. Dulce passa a língua em volta do seio direito de Annie deixando um resquício de saliva, sorrindo ela assopra, fazendo com que Annie se arrepie ainda mais e implore gemendo para que ela termine aquela deliciosa tortura, mas Dulce queria torturar, queria aproveitar cada detalhe do corpo de sua mulher. Há meses elas não tinham intimidade, por isso não tinha pressa, queria curti cada arrepio, prestar atenção em cada gemido e olhar no fundo dos olhos de Annie quando esta atingisse ao clímax.
Delicadamente ela vai beijando a barriga de Annie, enquanto isso vai acariciando os seios desta que estavam com os bicos rígidos. Annie se contorce toda:
-Amor não me tortura mais – diz ofegante engalfiando os dedos nos cabelos de Dulce – Eu preciso te sentir. Eu... Eu preciso ser sua – diz soltando um gemido alto, pois Dulce acabara de tocar seu sexo com a pontinha dos dedos.
Dulce toca o clitóris de Annie, fazendo esta se contorcer ainda mais fechando as pernas, sorrindo Dulce se ajoelha na cama e abre as pernas de Annie, pega a perna esquerda desta e começa a beijar começando pela ponta do pé, beija o dedão, faz isso dedo por dedo, para provocar lambe a ponta do dedão do pé de Annie, esta solta um suspiro de prazer. Satisfeita e ansiosa, Dulce vai percorrendo toda a perna esquerda de Annie distribuindo beijos e chupões, deixando Annie completamente maluca. Ao fundo uma canção fazia a trilha daquele momento mágico.


Dulce para na altura das coxas de Annie, beija com calma, alternando entre uma e outra. Annie ergue o corpo, precisava desesperadamente de um contato pleno, precisava sentir Dulce, precisa ser dela, totalmente e unicamente dela. Dulce vendo que sua amada estava completamente entregue as suas carícias começa a percorrer a língua pela coxa de Annie, deixando um rastro de saliva, beija e lambe toda a extensão da clavícula de Annie que geme desesperada e suplica para que Dulce a possua, sorrindo Dulce segue para outro caminho, com a língua sente o gosto que tanto sentia saudade, não resiste, faz daquele ponto a moradia de sua língua faminta, degusta do gosto que para ela era o melhor do mundo, parecia uma criança lambendo e chupando seu primeiro picolé, percorria toda a extensão do sexo de Annie com a língua, bem lentamente, se lambuzando com aquele mel que escorria em abundancia cada vez que sua língua passeava por aquele sexo rosado e apetitoso. Ela, louca de vontade de provar mais daquele mel dos deuses percorre a língua pelos grandes lábios, distribuindo por ali lambidinhas, sugadas e suaves mordidinhas que fazem Annie delirar e presenteá-la com mais um pouco de seu mel. Dulce segue em direção ao clitóris de Annie, quando põe a boca neste escuta um gemido alto, e sente um tremor violento vindo do corpo de Annie. Ela começa a sugar aquele mágico botão, lambe fazendo movimentos circulares com a língua alterna as lambidas e sugadas por todo sexo de Annie que geme desesperadamente. Doida para ver sua mulher no ápice do prazer, Dulce introduz dois dedos dentro do sexo molhado de Annie, começando com movimentos vai e vem suave. Ela vai aumentando o ritmo aos poucos, fazendo com que os gemidos de Annie também aumentem, tornando-se gritos de prazer, vendo que esta já estava perto de atingir ao orgasmo, Dulce passa a alternar a entrada de seus dedos com sua língua faminta que percorria todo o sexo de Annie.
- Amooorr – geme Annie – Euuu não estou agüentando mais, eu vou... – não consegue terminar a Frase, pois seu corpo é invadido por uma onda indescritível de prazer, ela geme e se contorce na boca de Dulce que não para se sugá-la.
Dulce não consegue parar de sugar o sexo de Annie, não quer desperdiçar uma gota daquele mel maravilhoso, por mais que Annie a puxasse pelos cabelos mostrando que a queria também, ela não para até se dar por satisfeita, isso ocorre quando Annie atinge a outro orgasmo. Saciada momentaneamente Dulce sobe indo em direção a boca de Annie, a beija com toda paixão e amor que nutria por esta deixando em sua boca o gosto de seu néctar. Assim como Dulce Annie estava faminta, necessitava urgentemente beber do mel de sua mulher.
Annie mudou rapidamente de posição com Dulce ficando por cima, aprisionou os braços desta no alto da cabeça, distribuiu beijos por toda região do pescoço causando arrepios e recebendo como sinal de aprovação gemidos, parou um pouco o que estava fazendo e observou sua amada. Os olhos de ambas refletiam todo o desejo e amor que nutriam uma pela outra, satisfeita pelo que vira nos olhos de sua amada, Annie desceu pela clavícula dando mordidinhas, deixando a marca de seus dentes, desceu mais um pouco até chegar aos seios da Dulce, quando chegou nestes ser fartou, lambeu, beijou, mordeu, chupou, parecia faminta como Valentina ficava quando estava com fome, desesperada para encontrar logo a fonte que a alimentava, mas em Dulce a fonte não era de alimento e sim de prazer.
Com um pouco mais de calma Annie foi percorrendo a barriga de Dulce, distribuindo beijinhos parando em seu umbigo, ali deu total atenção, pois sabia que Dulce sentia prazer ao ser beijada naquela região, depois de alguns segundos e para com tudo, mesmo sobre os protestos aborrecidos de Dulce ela se ajoelha do lado desta. Dulce tenta ir para cima dela, mas Annie impede, se levanta da cama.
-Vira de bruços – diz ofegante.
Dulce a obedece. Annie se ajoelha ao pé da cama e puxa o corpo de Dulce fazendo com que esta fica com as pernas para fora da cama. Com rapidez Annie afasta as nádegas de Dulce e percorre sua língua por toda aquela região até chegar ao ponto que deseja, um sexo completamente molhando, passa a língua de leve fazendo que Dulce solte um gemido abafado, sorri sapeca e começa a lamber desesperadamente aquele sexo que lhe era oferecido. Dulce começa a rebolar na boca de Annie, implorando para que ela lhe possuísse, esta entende a mensagem e introduz dois dedos dentro daquele esconderijo molhando, que prometia o melhor mel. Annie penetra Dulce quase que com raiva, rápido e forte, arrancando gritos de prazer desta que estava completamente enlouquecida de prazer. No auge, quando Dulce estava preste a derramar seu mel, Annie para tudo e se levanta. Dulce enfurecida se vira, ficando de frente.
-Quem mandou você parar? – pergunta com os olhos vermelhos de raiva pelo prazer interrompido.
-Espera minha bravinha – sorri Annie maliciosamente – Eu ia pedir para você se virar, pois te quero de frente agora – diz isso enquanto sobe em cima da cama ficando entre as pernas de Dulce, sem cerimônias abaixa a cabeça e com a ponta dos dedos afasta os grandes lábios do sexo de sua amada. Com a língua dá uma suave lambida provocando um suave tremor.  Annie começa a lamber, a chupar e a sugar o clitóris de Dulce fazendo esta gemer e se contorcer pedindo por mais, com os dedos volta a penetrá-la, mas agora de forma mais lenta e carinhosa, fazendo Dulce soltar uns gritinhos que a enlouqueciam e a empolgavam ainda mais. Degusta todo o mel que lhe é oferecido em pequenas doses, seus dedos escorregam fazendo vai e vem de maneira ritmada. Ao notar que Dulce já estava preste a alcançar ao clímax Annie começa a sugá-la e a penetrá-la com mais força até que Dulce derrama uma grande quantidade do néctar dos Deuses. Annie não se faz de rogada e se lambuza com aquela grande quantidade de mel, suga até a última gota.
Quando termina ela sobe até a boca de Dulce dando-lhe um beijo apaixonado, se aninha em cima de Dulce que a abraça.
-Estava com saudades – diz Dulce abraçando Annie.
- Eu também, nada de filhos por um bom tempo, mais um resguardo e eu me mato – diz beijando o pescoço de Dulce.
As duas passam um final de semana maravilhoso em Paraty. Amam-se quase todo o tempo, só param para passear e comer. A saudade que sentiam uma da outra era imensa. Como mães preocupadas ligam para casa duas vezes por dia para saber como Valentina estava, e se estava pegando direito a mamadeira, aproveitavam também para saber de Carolina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois... - Olha Amor – aponta Annie – Ela está andando – Sorri olhando Valentina tentando se equilibrar. Dulce sai correndo pela casa atrás de sua câmera, volta e filma Valentina dando os primeiros passinhos, caindo e levantando novamente. -Amor, a chama para você – diz Dulce para Annie não parando de Fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais