Fanfics Brasil - Capítulo 50 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 50

40 visualizações Denunciar


Algum tempo depois...


- Olha Amor – aponta Annie – Ela está andando – Sorri olhando Valentina tentando se equilibrar.
Dulce sai correndo pela casa atrás de sua câmera, volta e filma Valentina dando os primeiros passinhos, caindo e levantando novamente.
-Amor, a chama para você – diz Dulce para Annie não parando de Filmar Valentina.
-Bebita, vem na mamãe - diz Annie para Valentina sorrindo.
Valentina olha para Annie e sorri, tenta andar, mas acaba caindo. Annie se ajoelha perto dela e fala:
- Levanta! Vem na mamãe – chama a menina de braços abertos.
Valentina vai engatinhando em direção a Annie, esta sorri para a filha e levanta se afastando.
- Que pilantra! – Solta Dulce rindo – Foi pelo caminho mais fácil.
-Não fala assim amor – repreende Annie.
-Desculpa!
- Bebita, a mamãe vai embora – diz Annie indo em direção a porta, dando tchau para Valentina.
- Mama! – diz Valentina fazendo cara de choro.
-Vem na mamãe! – Chama Annie com a mão.
Valentina tenta ficar de pé, vai se equilibrando, dando alguns passinhos, cai e levanta outra vez. Dulce e Annie ficam emocionadas com a persistência da pequena, que com passinhos lentos e bambos vai indo em direção a Annie.
Annie a pega no colo e a enche de beijos:
-Minha gatinha já está andando – diz alegremente para Valentina que ri para ela o tempo inteiro.
Dulce desliga a câmera e vai em direção a elas e chama Valentina para o seu colo, a menina se joga no colo de Dulce.
-Que upa gostoso! – Diz Dulce beijando a filha.
-Upa! – diz Valentina sorrindo.
- É meu amor, dá upa na mamãe – diz Dulce sorrindo.
Valentina olha para ela e a abraça sorrindo.
- Isso merece uma comemoração – diz Dulce.
-Lá vem! – diz Annie revirando os olhos.
-Vamos para o shopping? – pergunta Dulce.
-Amor é final de semana, aquilo deve estar um inferno – argumenta Annie.
-E daí?
- Eu não vou ficar carregando ela no colo não, ela está pesada – resmunga.
-Eu carrego – diz Dulce sorrindo.
- Então vamos – sorri Annie.
-Por que você não liga para ver se a Carol que ir?  - sugere Dulce.
-Vou ligar – diz indo em direção ao telefone.
Annie liga para Carol que rapidamente aceita o convite de ir ao shopping.
Annie entrega Valentina para a babá e pede para que ela a arrume.
Annie e Dulce se arrumam e vão para o quarto de Valentina vê se a babá já a arrumou.
Valentina estava com um vestido de tricô com gola vinho com detalhes em rosa claro e rosa chiclete na parte de cima, um casaquinho fino vinho por baixo do vestido, meia com listras patchwork, uma bota com pompons lilás, e uma tiara de laço lilás na cabeça.
-Que coisa mais linda – diz Annie pegando Valentina que assim que a viu entrar estendeu os bracinhos para ela.
- Olá! – diz Bertha que acabara de chegar.
-Oi bá! – diz Dulce – Nós vamos ao shopping, quer ir? - pergunta
- Não obrigada! Estou exausta do passeio que fiz com Ângela – responde bá – Que coisinha mais linda está essa menina – diz fazendo carinho em Valentina que enterra o rostinho no pescoço de Annie.
-Acho que alguém está com sono – diz Bertha sorrindo.
-A Dulce que vai carregar ela no shopping – diz Annie ajeitando Valentina no seu colo.
-Vou nada, vou colocar ela no carrinho se ela dormir – diz Dulce sorrindo.


As duas pegam Carolina e seguem para o shopping.
Annie e Dulce aproveitam para ver algumas coisas para o aniversário de um ano de Valentina.
- Mãe, eu posso comprar bala ali no quiosque com a Valentina? – pergunta Carolina.
- Pode, mas cuidado para não se perder, e cuidado com ela – responde Annie, pegando dinheiro e dando para Carolina.
Carolina pega Valentina no colo e vai com ela comprar bala.
- Amor, nós temos que decidir do que vamos vestir a Valentina – diz Dulce olhando algumas fantasias.
- Como o tema é circo, acho que fica melhor colocarmos ela de palhaça – diz Annie.
- Palhaça? – pergunta Dulce.
- Aham!
- Mas só tem fantasia feia – diz olhando algumas fantasias de palhaça – E todas são super meninos.
-Podemos criar uma fantasia para ela – diz pensativa.
-Acho melhor – concorda Dulce.
Carolina volta com Valentina, que rapidamente pula para o colo de Dulce.
-Está gostoso o pirulito meu amor? – pergunta Dulce para a menina, que tira o pirulito da boca e dá para a Dulce – Mamãe não quer não linda – sorri dando um beijo na bochecha rosadinha de Valentina que volta a chupar seu pirulito de morango.



Casa dos pais de Annie.



-Annie disse que Valentina começou a andar – diz Ângela sentando-se ao lado de Paulo.
-Ela está uma graça – diz feliz –Outro que está crescendo muito rápido é o Davi, está à cara de Sérgio.
- Temos netos lindos – diz Ângela orgulhosa – Carolina está uma moça, olho para ela e nem parece que há alguns meses ela passou por tudo aquilo.
- É verdade – concorda Paulo.



Casa de Annie e Dulce



- Como foi o passeio? – pergunta Bertha.
- O shopping estava lotado, e essa gordinha – fala Dulce dando um beijo em Valentina – só quis ficar no meu colo, já nem sinto os meus braços – diz fazendo uma careta engraçada.
-Bá! – fala Valentina abrindo os bracinhos para Bertha.
-Vem com a Bá! – diz Bertha pegando a menina no colo e se sentando com ela no sofá.


“Sinto-me muito feliz, hoje fui ao shopping com a mamãe, Dulce e a minha irmã Valentina. Foi super legal, minha mãe Annie comprou várias roupas e acessórios para mim. Minhas amigas vão ficar morrendo de inveja quando virem tudo o que eu ganhei. Estou bem de saúde, tinha me esquecido de escrever a respeito, rsrs. Meu cabelo já está crescido, estou “normal” novamente. A leucemia ficou no passado. Eu devo a minha cura a minha mãe Annie. Ela provou que me ama acima de qualquer coisa, também devo a minha cura e a minha vida a minha irmã, pois sem ela não estaria aqui hoje, por isso que sou tão grudada nela. Eu a protegerei sempre, serei a sua melhor amiga. Farei tudo que estiver ao meu alcance para fazê-la feliz, pois a amo muito. Os momentos de tristeza ficaram para trás, as lagrimas secaram, agora só tem espaço para alegrias e sorrisos em minha vida.” Carolina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo -Elas são lindas juntas – Fala Marisa olhando para Carolina e Valentina, que já estava andando – A Valentina está à cara da Carolina quando tinha essa idade. -É verdade – Comenta Annie olhando para as duas filhas. -Amor – chega Dulce correndo – Os meus pais chegaram ao Brasil, vou buscá-los ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais