Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria
Algum tempo
-Elas são lindas juntas – Fala Marisa olhando para Carolina e Valentina, que já estava andando – A Valentina está à cara da Carolina quando tinha essa idade.
-É verdade – Comenta Annie olhando para as duas filhas.
-Amor – chega Dulce correndo – Os meus pais chegaram ao Brasil, vou buscá-los no aeroporto.
- Manda o motorista buscar amor – reclama Annie – É o aniversário da nossa filha – a olha brava – Você não pode se ausentar – conclui fazendo bico.
-É rapidinho – diz fazendo um carinho no cabelo de Annie.
-Rapidinho nada, o galeão é muito longe daqui – Diz emburrada.
-Ok! Vou ligar para eles e falar que o motorista que irá buscá-los – Diz Dulce saindo revoltada.
- Por que você fez isso? Ela ficou chateada. São os pais dela – diz Marisa dando bronca.
-E é aniversário da filha dela, temos várias coisas programadas para ela ficar fora – diz Annie brava.
-Mama – diz Valentina chamando Dulce que dava ordens ao motorista.
-Oi meu amor! – faz um carinho na cabeça de Valentina e continua dando as ordens para o motorista. Valentina a chama novamente, agora abrindo os bracinhos pedindo colo, mas o celular de Dulce toca e ela ignora a menina que começa a chorar.
- Vem com a nina – Diz Carolina pegando a irmã no colo, quando faz isso, Valentina começa a chorar ainda mais abrindo os braços para Dulce e a chamando:
- Mama – fala a menina entre soluços com os bracinhos abertos.
-Espera um pouquinho meu amor – diz Dulce falando com os pais no telefone.
Annie se aproxima ao ver que a filha chorava desesperada.
-O que foi que aconteceu Carol? Por que ela esta chorando desse jeito?
-Ela quer a Dulce, mas esta está falando no celular e dando ordens para os empregados – responde a menina sacudindo Valentina em seu colo a fim de fazer com que ela parasse de chorar, mas não adiantava. A menina queria Dulce.
-Vem com a mamãe – diz Annie a chamando para o seu colo. Valentina faz que não com a cabeça e chama Dulce:
-Mama!
-Amor, pega ela para mim. Estou ocupada agora – fala Dulce tirando o celular do ouvido.
- Você não percebeu que ela quer você? – pergunta brava – Será que você pode dar um pouco de atenção para a nossa filha? – a fuzila com o olhar.
-Que merda! – fala Dulce Brava – Eu estou tentando arranjar uma van executiva, porque meus pais e meus irmãos estão no Brasil. Você não mandou eu ficar aqui? Então, estou resolvendo as coisas pelo telefone – fala de forma estúpida.
-Vai para onde você quiser Dulce – grita Annie, pegando Valentina no colo e saindo com esta que chorava compulsivamente.
-MERDA! – xinga Dulce – Tudo tem que ser na hora que ela quer do jeito que ela quer – fala socando o vento.
-Calma minha menina! – diz Bertha chegando.
-Calma? Eu não fiz nada de errado. A Valentina começou a chorar querendo ficar comigo, mas eu estou resolvendo várias coisas no celular, não dá para ficar com ela agora. A Annie se irritou por causa disso – desabafa Dulce.
-Daqui a pouco está tudo bem – sorri Bertha.
-Eu não teria tanta certeza – pensa Dulce em voz alta.
-Por quê? – pergunta Bertha.
-Ela está revoltada comigo por vários motivos – responde Dulce – Primeiro pela viagem que eu farei a trabalho como estilista, segundo porque eu disse que não quero ter filhos nascidos de mim, terceiro porque essa semana quase não tenho dado atenção para ela e para Valentina, e para piorar tudo, eu ignorei a Valentina agora – Conclui fazendo uma careta .
- Vocês precisam conversar – Fala Bertha – Antes que isso vire uma bola de neve e vocês tenham problemas.
-Falarei com ela quando der – desconversa Dulce.
Annie passa um tempão tentando acalmar Valentina que chorava chamando Dulce. A menina chora até cansar. Carolina tenta a todo custo distrair a menina, mas esta não liga para a irmã, fica com o rostinho enterrado no peito de Annie chorando, e acaba dormindo.
-Ela dormiu? – pergunta Ângela fazendo um carinho na cabeça de Valentina.
-Dormiu depois de chorar por mais de meia hora – responde Annie com raiva.
-O que aconteceu? – pergunta Ângela sem entender.
Annie com raiva explica o que aconteceu.
-Eu entendo o lado da Dulce – Diz Ângela compreensiva – Ela estava resolvendo as coisas para poder atender a todos. Você porque não queria que ela saísse da festa para buscar os pais, e aos pais que acabaram de chegar ao Brasil, e estão esperando que os busque. Tente ser mais compreensiva, meu amor – diz dando um beijinho na cabeça de Annie.
-Era só o que me faltava – diz Annie revirando os olhos – Você do lado da Dulce.
-Eu não estou do lado de ninguém, apenas acho que você está sendo injusta com a sua companheira – responde Ângela saindo.
Annie fica de cara amarrada com Valentina no colo. Carolina desiste de ficar perto da mãe, pois esta está visivelmente irritada e vai paparicar o primo, filho de Sérgio e Heloisa.
Os pais de Dulce chegam juntamente com os irmãos desta. Cumprimentam a todos, brincam um pouco com Valentina que já havia acordado e que brincava no colo de Carolina. Dulce estava no telefone resolvendo algumas coisas, estava afastada de todos, pois Annie a estava fuzilando com os olhos. Assim que termina a ligação ela desliga o celular e volta para perto dos outros. Ao Vê-la Valentina desce do colo de Carolina e corre para Dulce, esta desvia da menina e a pega por trás, enchendo-a de beijos e cócegas. Valentina ri divertida.
- Ela é muito agarrada com Dulce, não é? – Pergunta Carlos.
-Demais – responde Ângela.
Dulce se aproxima de Annie e entrega os dois celulares desligados, e vai brincar com Valentina em um dos muitos brinquedos que tinha no salão de festas.
Annie ainda estava emburrada, coloca os dois celulares na mesa e continua a conversa com os sogros.
Bertha observa Dulce brincando com Carolina e Valentina na piscina de bolinhas. Enquanto elas brincavam o fotografo contratado tirava fotos das três.
Bertha se aproxima de Annie e fala:
-Você vai continuar emburrada enquanto sua esposa e suas duas filhas brincam? - fala Bertha – Ela está com elas se divertindo, e você está aqui com a cara emburrada – Alfineta.
Annie olha para a Bertha e percebe a mancada que dera com Dulce. Agora era ela que não estava dando atenção para sua família e não Dulce. Sem graça ela se levanta e vai até a área de recreação. Ao chegar lá vê Valentina brincando feliz com Dulce e Carolina na piscina de bolinhas. Sorri para elas, Dulce sai da piscina de bolinhas e se aproxima de Annie.
-Amor, me perdoa pela minha ignorância – diz carinhosa – Eu não queria gritar com você nem ignorar a nossa filhinha, mas eu me irritei porque voc.. – é impedida de continuar, pois Annie dera um selinho surpresa nela.
- Eu que tenho que te pedir desculpas. São os seus pais, eu tinha que entender o seu lado de filha também, mas só cobrei o seu lado de mãe e esposa – diz fazendo carinho nos cabelos de Dulce.
- Eu te amo! – diz Dulce apaixonadamente.
-Eu também te amo! – diz Annie sorrindo para Dulce, que a surpreende com um beijo apaixonado, não se importando com o olhar dos curiosos. Quem assistia aquela cena via transparecer o amor que uma sentia pela outra, o carinho, a química que existe entre elas.
Dulce após o beijo puxa Annie para piscina de Bolinhas. Valentina fica no meio delas brincando com Carolina, tacando bolinhas na irmã. As quatro riam divertidas, sem se importar com os outros. Elas eram uma família como qualquer outra, não importava preconceito, não importava nada, apenas o amor e o respeito que elas tinham uma pela outra.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“O amor é tudo, Amor é asas, Amor é Momento, Amor é sede, Amor é água, Amor é mundo, Amor é alimento, Amor é corpo, Amor é alma, Amor é magia, Amor é do vento eternamente”. (Sara Tavares – Amor é) &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04
Linda essa fic,ameii
-
bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34
Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br
Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46
Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.
-
snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50
Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52
li a fanfic e amei ,mt boa !!!!
-
vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27
Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*
-
juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32
lindaa web *-* amei
-
chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55
web mt mt mt linda, adorei =)
-
sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09
Adorei essa web. Perfeita!
-
brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58
MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES
-
juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02
Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!