Fanfics Brasil - Capítulo 6 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 6

2111 visualizações Denunciar


***Praia ***


Assim que chega á praia o quarteto se acomoda em um quiosque e Bertha pede uma rodada de água de coco para todas. Ambas tomam a água de coco conversando animadamente sobre vários assuntos e admirando a bela paisagem.
-Minha menina nós temos que nos mudar para o Rio, olhe que paisagem – diz encantada.
-Estava pensando em comprar uma cobertura, mas não tenho idéia do lugar.
-Por que você não compra uma cobertura perto da minha tia?
-Como?
-Ela mora em frente à lagoa, lá é lindo – diz a menina.
-Você mora perto do escritório?
-Sim. Eu comprei uma cobertura recentemente na Av. Epitácio pessoa. Estou reformando para então me mudar.
-O bairro é tranqüilo?
-O que é tranqüilo para você?
-Não gosto de vizinhos inoportunos, nem de algazarra.
-O bairro é digamos que tranqüilo, existem muitos idosos. Algazarra pode ter nos finais de semana, mas morando em cobertura você não tem muito com o que se preocupar, pois o barulho não incomoda tanto. Eu particularmente odeio barulho, por isso mandei trocar todas as janelas por janelas à prova de som.
-Você tem que ir à casa da minha tia está ficando linda. Eu tenho um quarto lá, você pode dormi comigo, não me incomodo de dividir minha cama com você não – diz animada.
-Vejo que alguém vai morar com você Annie.
-Essa menina não sai do meu pé – dando um beijinho na cabeça da menina.
-Vocês se parecem muito.
-Todo mundo fala que eu sou filha da tia Annie.
Annie muda o semblante no mesmo instante, e isso não passa despercebido.
-Seus olhos são lindos – diz Dulce encantada.
-São iguais o da tia Annie e da Vovó. Meu pai tem olhos verdes, minha mãe tem olhos castanho tipo os seus, são lindos, mas são estranhos – diz a menina olhando Dulce.
-Como assim estranhos?
-Eles são castanhos iguais aos da minha mãe, mas um brilho diferente.
-São iguais os da minha mãe – diz Dulce sorrindo.
-Todo mundo puxou a mãe, menos eu – diz triste.
-Por que diz isso?
-Eu não sou parecida com a minha mãe, nem com o meu pai, sou a cara da minha vó e da tia Annie. Minha mãe puxou ao meu avô, é morena de olhos castanhos. O meu pai é loiro de olhos verdes. Eu sou loira de olhos azuis.
-Você é loira igual ao seu pai – diz Dulce rindo.
-Aninha, nem sempre os filhos parecem com os pais. Olhe sua tia e sua mãe, elas são totalmente diferentes, mas são filhas dos mesmos pais.
-Eu sei, mas é que todas minhas amigas são parecidas com as mães e eu não – triste.
-Deve ter muitos traços que você é semelhante com a sua mamãe. Não tem que ser necessariamente a cor dos olhos ou cor dos cabelos – diz Dulce tentando quebrar o clima de melancolia da pequena.
-Meu avô diz que eu tenho o sorriso da minha mãe e as sobrancelhas dela – diz rindo.
-Então você é parecida com a sua mãe – diz Bertha rindo.
-Acho que sim – diz animada.
Annie fica um tanto quanto pensativa.
-Annie?
-Oi?
-O que aconteceu?
-Como?
-Você estava distante.
-A minha tia vive assim – diz Aninha.
-Estava pensando em algumas coisas – dá um suspiro.
-Pelo que vejo são tristes, quer ajuda? – se oferece Bertha.
-Sim são tristes, mas deixa para lá. Obrigada!
-Vamos para areia? Eu quero ir para o mar – sugere Ana Paula.
-Vamos! – todas respondem.
O quarteto vai para areia e lá elas alugam guarda-sol e cadeiras de praia. Annie espera elas se acomodarem e sai alegando que voltaria logo.
Rapidamente Ana Paula tira o vestido que estava usando ficando apenas de biquíni. Esta já estava puxando Dulce pelos braços quando Bertha intervêm:
-Vamos passar protetor, mocinha? O sol está muito forte.
-Sim – se aproximando de Bertha que gentilmente passa protetor no corpo de Aninha.
Dulce se levanta da cadeira tirando a Saída de praia que estava usando ficando apenas de biquíni. Ela olha para Bertha e Aninha e sorri.
-O que foi menina?
-Hã?
-Está com cara de boba. Aconteceu algo?
-Não. Eu estava olhando você com a Aninha e lembrei-me de minha infância.
-Momentos felizes.
-Sim.
-Tiaaaaaaa – diz a menina arregalando os olhos.
-O que foi menina? Que cara é essa? – Bertha se assusta e olha para a direção que Aninha estava olhando.
-Nossa!
-O que foi? Parece que viram um fantasma – diz Annie sorrindo.
-Vo… Você está de biquíni – diz a menina assustada, pois sempre vira a tia de maiô.
-Resolvi voltar a usar biquíni – diz sorrindo.
-Você não usava? – pergunta Bertha curiosa.
-Não – dando um sorriso sem graça - Eu tinha vergonha.
-Cadê a Dul?
-Estou aqui – Responde Dulce chegando com uma garrafa de água.
Os olhares de Annie e de Dulce se encontram, ambas ficam de boca aberta ao olharem uma para a outra. Dulce come Annie com os olhos, fitando todo o seu corpo com um olhar de desejo. Bertha ao olhar a cara de Dulce ri divertida e chega perto da mesma e diz:
-Acho melhor comprar um babador – sussurra no ouvido de Dulce.
-Er… Alguém quer água? – diz uma Dulce um pouco encabulada.
-Eu quero – diz Annie pegando a água da mão de Dulce.
Dulce fica olhando para morena tomar água totalmente encantada.
“-Droga Dulce! Pare de olhar para ela com cara de boba. Céus! Como é linda. Ai que tesão! Droga! Maldição! Eu preciso arranjar uma mulher urgente para me aliviar”.
-Toma.
-Não quer mais?
-Não – diz Annie sorrindo tirando o shortinho jeans ficando apenas de biquíni.
“- Essa mulher vai me matar, que corpo lindo. Droga! preciso ir para a água, ainda bem que nasci mulher porque se fosse homem já estaria com o membro ereto de tamanha é minha excitação”.
-Aninha, vem vamos para a água – puxa a menina.
-Você tem um corpo lindo – elogia Bertha.
-Obrigada.
-Você malha?
-Comecei a malhar tem alguns meses. Eu me acho muito magra, estou na dieta do engorda como diz a Aninha.
-Você tem porte de modelo.
-Todo mundo diz isso, quando eu era mais nova viviam me fazendo propostas, mas sou tímida.
-Dulce foi modelo infantil, mas abandonou as passarelas quando entrou no colegial.
-Ela é bem bonita.
-Acha minha menina bonita?
-Sim. Ela é muito bonita.
Annie senta-se ao lado de Bertha, mas fora do guarda-sol. Passa bronzeador em seus braços e ao passar em sua barriga algo chama a atenção de Bertha. A mesma ia perguntar algo, mas é interrompida pela chegar de Aninha e Dulce.
-A água está perfeita – diz Aninha ofegante.
-Bá, essa daí - apontando para Ana Paula – Quase morrendo afogada – diz rindo.
-Mentira Bá, ela que levou caixote e me carregou junto – mostrando a língua.
-Vocês duas – diz Bertha rindo.
-Tia?
(silêncio)
-Tiaaa – grita Ana Paula – Ah! Já sei – tirando os fones de Annie – Tia?
-Ai que susto!  O que foi?
-Posso comprar sorvete?
-Pode – diz se Ajeitando na cadeira – Pegue minha bolsa – apontando para a bolsa.
Ana Paula pega a bolsa e dá para Annie.
-Quanto você quer?
-Não sei quanto custa o que eu quero.
-Toma – dando uma nota de 20 reais para a menina.
-Obrigada! – se vira para Dulce – Quer ir comigo?
-Agora não. Estou cansada pede Bertha para lhe acompanhar.
-Vamos Bertha?
-Sim.
-Aninha?
-Oi?
-Leve mais dinheiro – abrindo a bolsa – compre sorvete para todo mundo – dando uma nota de 50 reais para a menina.
-Desse jeito vou comprar é a sorveteria toda – diz sorrindo – Você quer de que?
-Limão.
- E você Dul?
-Menta e chocolate.
-Vocês têm cada gosto – diz a menina revirando os olhos – Vamos Bertha – Puxa a Mão da senhora.
Annie ri sozinha e volta a escutar música, ignorando por completo a existência de Dulce.
Dulce fita aquela beldade ao seu lado com o corpo brilhando devido ao bronzeador.
“-Como é linda. Que corpo! Que seios fartos e que barriga lisinha.”
Os pensamentos de Dulce são interrompidos por uma bela voz cantando


Forse bastava respirare
Solo respirare un pò
Fino a riprendersi a ogni battito
E non cercare l’attimo
Per andar via
Non andare via


Perchè non può essere abitudine
Diciembre senza te
Chi resta qui
Spera l’impossibile


Invece no
Non c’è più tempo per spiegare
Per chiedere se ti avevo datto amore
Io sono qui
E avrei da dire ancora
Ancora


Annie de repente sente um olhar em cima dela e se vira para Dulce que a olha intensamente. Sente seu rosto arde com aquele olhar em cima dela e para de cantar.
-Estava cantando muito alto? – pergunta sem graça.
-Oi? – voltando a si.
-Eu perguntei se estava cantando muito alto – ri.
-Não – rindo – Eu estava tentando traduzir a música – Rindo.
-Você entende Italiano? – pergunta curiosa.
-Claro. Vivi um ano em Milan.
-Eu vivi 3 anos fazendo faculdade.
-Você fez onde?
-IED e você?
-Também, mas fiz na da Espanha.
-Que legal! Sinto saudades de lá.
-Eu não sinto saudades de Madrid, mas sinto de Milan, conheci muita gente legal lá.
-Eu também.
-De quem é essa música que você estava cantando?
-É da Laura Pausini. Você conhece?
-Quem não conhece a Laura? Qual é o nome da música? Não lembro ter escutado-a.
-Invece no. É a música do novo cd dela, tem uma versão em português linda titulada como: Agora Não.


-Talvez bastasse respirar, somente respirar um pouco.
Até recuperar cada batida,
E não buscar um momento para ir embora.
Não vá embora.
Porque não se pode ser hábito
Dezembro sem você.


Quem fica aqui, espera o impossível
Invés disso, não há mais tempo para explicar
e perguntar se eu te dei amor.
Estou aqui, e haverei de te dizer, ainda.
Ainda.


-Que?
-Essa é a tradução da música que você estava cantando.
-Nossa!
-O que foi?
-Não pensei que você tinha reparado na letra – ri.
-Eu disse que estava tentando traduzi-la, além do que eu tenho uma boa memória.
-Estou vendo – ri – Quer escutar a música toda? – diz oferecendo um fone.
-Claro – chegando perto de Annie pegando um fone.
-Acho melhor agente deitar.
-Que? – pergunta arregalando os olhos.
-Deitar - ri- Pegue minha canga Ali, por favor.
Dulce pega a canga e passa para Annie que a estende na areia imediatamente.
-Odeio essas cadeiras de praia, minha bunda dói - diz se ajoelhando na canga.
-Gostosa – grita um cara – Se você ficar de quatro eu perderei a cabeça e te como aqui mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-De quatro Assim? – grita Annie ficando de quatro. Nesse momento Dulce está com os olhos arregalados. -Oh delícia! – diz o cara de aproximando e dando um tapa na bunda Annie. -Seu tarado – diz beijando o rosto do cara - Por que não disse que vinha para praia? -Decidi de última hora. -Ai perdão! Dulce este é Sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais