Fanfics Brasil - Capítulo 7 Cicatrices Portiñon (Finalizada)

Fanfic: Cicatrices Portiñon (Finalizada) | Tema: RBD Anahi e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 7

2661 visualizações Denunciar


-De quatro Assim? – grita Annie ficando de quatro.
Nesse momento Dulce está com os olhos arregalados.
-Oh delícia! – diz o cara de aproximando e dando um tapa na bunda Annie.
-Seu tarado – diz beijando o rosto do cara - Por que não disse que vinha para praia?
-Decidi de última hora.
-Ai perdão! Dulce este é Sérgio meu irmão. Sergio está é Dulce minha sócia.
-Muito prazer! – diz estendendo a mão para Dulce.
-Muito Prazer! – apertando a mão de Sérgio.
-Cadê sua noiva?
-Ficou em casa.
-E você perambulando pela praia, sozinho? Não acredito.
-Quem disse que estou sozinho? – ri.
-Não está?
-Claro que não, eu nunca estou sozinho.
-Não acredito que você… – dando uma tapa no braço do irmão.
-Annie você sabe muito bem que eu só não dou um pé na bunda da Heloísa por causa da mamãe.
-Por causa da mamãe? Por acaso nossa mãe que vai comer a Heloísa depois que vocês estiverem casados?
-É só colocar um saco na cabeça dela e um pano na boca que eu a como pensando em outra – dando um sorriso sarcástico – ela é bem gostosa quando está de boca fechada.
-Você não presta – dando um tapa no ombro do irmão - Sério termina logo, por mais que ela seja uma ciumenta e chata, ela não merece que você a traía.
-Não é tão fácil terminar, são 6 anos.
-E daí? Melhor terminar agora do que os dois saírem machucados.
-Falemos de outra coisa – olha para Dulce – sua sócia está com uma cara de que está perdida na nossa conversa.
-Dulce?
-Oi?
-Senta – ri.
-Ai desculpe - diz se sentando na canga ao lado de Annie tirando os óculos.
-Ual!
-Que foi Sérgio?
-Olha os olhos dela – aponta para Dulce.
-Nossa!
-O que foi? – pergunta Dulce não entendendo nada.
-Seus olhos estão incrivelmente brilhantes – responde Annie pegando um espelho – olhe.
-Nunca mais os vi assim – diz Dulce olhando os próprios olhos.
-Seus olhos são estranhos, eles são castanhos, mas tem um brilho diferente.
-Aninha falou a mesma coisa.
-Aninha? Você conhece a conhece?
-Sim.
-A Aninha foi comprar sorvete, já já ela está aqui.
-Então me deixe ir porque como disse não estou sozinho e não quero que a Aninha de uma fora na frente da Heloisa.
-Ok!
Sérgio se despede de Dulce e Annie, saindo logo em seguida.
-Desculpe!
-Por?
-Por meu irmão, às vezes ele é um pouco sem noção.
-Eu me assustei quando ele te deu um tapa.
-Ele sempre brinca dessa maneira – ri – quando éramos adolescentes todo mundo pensava que éramos namorados, pois eu vivia apertando a bunda dele e ele a minha.
-Que legal!
-Você tem irmãos?
-Tinha.
-Morreram?
-Para mim sim.
-Não entendi.
-Algum dia quem sabe eu te conte.
-Ok!
-Vamos escutar música?
-Sim.
Annie deita-se na canga e Dulce faz o mesmo, e ambas ficam de olhos fechados escutando música.
Bertha chega primeiro e vê Dulce e Annie deitadas lado a lado dividindo fone.
“- Acho que já começaram a se entender – pensa feliz”
-Bertha me ajuda – perde Aninha atolada com as sacolas.
-Claro! – pegado as sacolas na mão da menina.
-Tia - grita Aninha.
-Oi linda!
-Aqui o seu sorvete – diz entregando uma sacola para Annie – E aqui o seu Dul – colocando a sacola na barriga de Dulce que continuava deitada e pula ao sentir o gelado.
-Que susto!
-Notei – diz a menina rindo.
-Aqui tem sorvete para um batalhão Ana Paula – diz Annie abrindo o pote.
-Eu te ajudo – rindo.
-Olho grande.
-Aqui está o troco Annie – diz Bertha dando o dinheiro para Annie que pega e joga na bolsa.
-Bertha, vai comigo até a beirada?
-Termine o seu sorvete primeiro – diz Annie.
-Eu não vou entrar, mas é que eu vi uma menina da minha turma e quero falar com ela tia.
-Vamos menina.
Aninha e Bertha saem.
-Que delícia esse sorvete, estou quase tendo um orgasmo.
-Eu também. Você conhece essa sorveteria?
-Pelo gosto, acho que é a sorveteria Itália.
-Depois pedirei Aninha para me dizer por que acho que estou viciada – diz rindo.
-Eu sou viciada em doce e em besteira.
-Eu também. Bertha diz que fica surpresa porque meus dentes nunca tiveram tantas caries e eu sempre comi muito doce.
-Então você precisa ir à casa dos meus pais, a Maria faz cada sobremesa que pelo amor de Deus, sério até a mulher mais frigida tem orgasmos múltiplos comendo as sobremesas dela.
-Irei – diz Dulce rindo.
-Pensei que você fosse chata.
-Digo o mesmo – as duas caem na risada.
-Desculpe por aquele dia na sua sala, eu sempre vou lá olhar a paisagem antes das reuniões que são bem estressantes.
-Sua sala não tem aquela vista?
-Não. A minha é do outro lado, por isso invadi a sua.
-Agora que eu vou ter orgasmos graças a você, pode ir a minha sala usufruir da vista – diz rindo.
-Orgasmo por minha culpa?
-Sim. O sorvete e as sobremesas dessa Maria.
-Ah!
-Pensou besteira?
-Confesso que sim – ficando vermelha.
-Então dê a mão a Bertha, pois ela sempre pensa besteira de tudo que eu falo.
-A Bertha é bem legal, estive conversando com ela hoje cedo. Ela tem um enorme carinho por você.
-Ela é mais que uma mãe, é a pessoa que eu mais amo no mundo – suspira – Não sei o que faria sem ela – encara Annie - Hum! – diz olhando para Annie.
-O que foi? Por que está me olhando com essa cara?
-Hum! – se aproxima de Annie ficando bem perto dela.
-O que foi? – pergunta com um fio de voz.
-Hum! – pegando um pouco de sorvete de Annie e se afastando rindo – estava com desejo de provar esse sorvete.
-Gulosa– diz Annie rindo.
-Você não sabe o quanto - ri.
-Quer mais? – oferece.
-Vai me dar fácil assim? – pergunta desconfiada.
-Vou – ri – Não agüento mais, estou a ponto de explodir – coloca a mão na barriga.
-Então eu quero – diz pegando o potinho da mão de Annie.
-Seu olho grande, e o seu?
-Eu já comi tudo – ri.
-Credo! Você tem uma solitária na barriga.
-Nem tinha tanto assim.
-Só 700 ml – ri.
-Eu já tomei dois litros em dia de fossa.
-Eu quando fico assim emagreço, não consigo comer nada.
-Eu como e muito – ri.
-Você só sabe ri.
-Ué! A minha analista disse que rir faz bem a saúde, estou seguindo recomendações médicas.
-Sei. É verdade para que levar a vida a sério, se todos nasceram de uma gozada?
-Essa foi podre – diz Dulce controlando o riso.
-Foi nada – dando a língua.
-Foi sim – rindo.



Horas mais tarde *casa dos pais de Annie*



- Tia – chama Aninha.
-Oi princesinha – fala Annie dando um beijo na testa da menina.
-Adorei passar o dia com você, tia Dul e a Bertha. Nós vamos fazer isso mais vezes, né?
-Claro!
-Oba!



*Hotel Copacabana palace*



-Estou morta Bá – diz Dulce se atirando no sofá depois de uma chuveirada.
-Imagino – diz Bertha rindo de sua menina que parecia um camarão de tão vermelha.
-Do que você está rindo? – pergunta Dulce se endireitando no sofá.
-Já se olhaste no espelho?
-Já – diz fazendo uma careta e virando os olhos – esses protetores de farmácia não prestam, estou que não me agüento.
-Quem mandou seguir os passos da Annie?
-O que você queria que eu fizesse? – pergunta indignada.
-Pensas que não notei seu olho para ela?
-Do que você está falando Bertha?
-Do seu olho gordo para cima da Annie.
-Que Mané olho gordo Bertha, esqueceu que ela é heterossexual?
-Quem disse? – pergunta divertida.
-Eu a vi secando um dos caras que estava jogando vôlei.
-E se ela fosse bissexual?
-Eu saberia.
-E posso saber por quê?
-Meu gaydar ora – diz virando os olhos.
-Seu gaydar está ruim – diz Bertha rindo e saindo.
-Como assim meu gaydar está ruim? – pergunta para si mesma – BERTHA – sai correndo atrás da Bá.
-O que foi menina?
-Desembucha.
-O que?
-Tudo que você sabe da Annie.
-Ela é bissexual, tem 26 anos, é divertida, bonita, carinhosa, mas guarda algo consigo. O seu olhar é triste e às vezes distante.
-Hum!
-Vai pega-la?
-Que?
-Vai se aliviar com ela?
-Bertha eu não penso em sexo 24 horas por dia, além do que eu não gosto de me envolver com gente bissexual.
-E porque não?
-Bertha, os bissexuais são um inferno, olham tanto para mulher como para homem. E eu sou ciumenta ao extremo. Envolver-me com a Annie seria estressante. Ela é muito bonita, você tinha que ver os homens na praia, eu perdi as contas de quantos quase caíram ao passar perto dela, fora os caras de pau que pediram o telefone dela ou simplesmente deixaram os deles para ela.
-Você é muito insegura.
-Digamos que tenho motivos, pois sempre fui a chifruda da história.
-A Annie me pareceu ser bem séria.
-Todas são no começo.
-Eu nunca me engano. Sempre te avisei sobre se envolver com modelos.
-Eu sei – diz virando os olhos - Mesmo assim a Annie nunca me daria bola.
-Por que não?
-Bertha ela pode ter quem ela quiser, e eu moro longe esqueceu?
-Para que existe avião?
-Bertha eu jamais deixaria minha mulher sozinha, iria pirar longe dela.
-Você sente algo pela Annie?
-Não posso dizer que existe sentimento porque a conheço há muito pouco tempo. Tudo o que eu posso dizer é que ela mexeu bastante comigo, e me deixou cheia de tesão com aquele biquíni que não escondia nada.
-Você notou?
-O que?
-A cicatriz que ela tem na barriga?
-Não. Por quê?
-Ela tem uma cicatriz parecida com uma cesárea, mas é muito pequena para ser uma.
-Ai Bertha! Você e sua mania de detetive, nem todas as cicatrizes na barriga são sinais de gravidez.
-Com o tempo irei descobrir.
-Bertha se controle, e não se meta na vida da Annie.
- O que você vai fazer?
-Fazer com que?
-Como vai conquistá-la? Pensas que eu não vi seus olhos? Até quando você vai agüentar?
-Você não alivia uma – ri.
-Jamais!
-Eu não sei – morde o lábio inferior - primeiro vou observá-la, mas o problema Bertha é que eu não quero nada sério e você sabe disso, mas eu também não quero me envolver com a Annie e fazer ela se sentir usada.
-Acho que deves investir.
-Falas isso porque gostaste dela – ri.
-Parece ser uma boa moça, e ela sabe que você é lésbica.
-Sabe?
-Sabe. Conversamos sobre isso quando você saiu com a Aninha.
-E o que ela falou?
-Que não tem preconceito e que era bissexual.
-Esse é o problema – respira fundo - ela é bissexual.
-Você não se garante?
-Me garanto, mas o problema é que eu não sei se ela tem preferência por mulher ou por homem.
-Pergunta.
-Claro! Vou chegar nela e dizer: Annie, você prefere homem ou mulher?
-É só você ser discreta e ganhar a confiança dela. Convide-a para sair.
-Dá um tempo cupido.
-Você quem sabe – diz dando os ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* casa dos Pais de Annie* “- A Dulce parece ser uma pessoa legal, confesso que é totalmente diferente do que eu imaginava. A Aninha a adorou. Notei que a Bertha ficou olhando para a minha cicatriz na barriga, pela primeira vez isso não me incomodou, me senti bem ao lado delas. A Dulce é lésbica e eu caí na besteira de dizer para a Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/08/2024 - 01:30:04

    Linda essa fic,ameii

  • bellapilo Postado em 26/12/2014 - 02:11:34

    Você deveria ter me dado os Créditos, pois essa estória não foi você quem escreveu e sim eu no site Xana in box e depois no livre arbítrio. Sem mais, Belladonna. belladonnapilocarpina@yahoo.com.br

    • Miaagron Postado em 13/02/2017 - 16:45:46

      Oi, tudo bem? Bom amei a estoria Cicatrizes e gostaria de adapta-la para Camren( Camila Cabello e Lauren Jauregui) se você mim der a autorização vou dar total créditos de criação a você.

  • snuffyrj Postado em 27/10/2014 - 19:21:50

    Oi linda, acabei de ler sua fic e fiquei simplesmente encantada com a estória. Atualmente estou adaptando a fic "quebrando a rotina clanessa" e gostaria de pedir sua autorização para adaptar sua fic para clanessa (Clara e Vanessa do BBB14). Claro que os créditos da fic serão seus, não se preocupe... Se puder me adciona no twitter @naretapasamio ou pelo e-mail snuffy@bol.com.br Fico torcendo pela sua autorizaçao. Obrigada e mais uma vez parabéns pela excelente fic.

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:35:52

    li a fanfic e amei ,mt boa !!!!

  • vverg Postado em 11/05/2014 - 17:43:27

    Olá. Li a fic em dois dias. Adorei a estoria. Envolvente e interessante.. *_*

  • juliapuente Postado em 28/09/2013 - 10:43:32

    lindaa web *-* amei

  • chavinonyportinon Postado em 27/09/2013 - 19:07:55

    web mt mt mt linda, adorei =)

  • sarah_gilbert Postado em 26/09/2013 - 12:48:09

    Adorei essa web. Perfeita!

  • brunamachado Postado em 25/09/2013 - 01:55:58

    MUITO LINDO O FINAL,AMEI SUA FIC,FOI MUITA LINDA,TEREI SAUDADES

  • juju_simoess_ Postado em 25/09/2013 - 01:43:02

    Muitoo boa essa Web! Gostei muito de ler ela! Sentirei falta. E essa declaração da Annie foi emocionante, simplesmente perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais