Fanfics Brasil - CAPITULO TRES: COMEÇA AS LUTAS! UMA DOR DE DERROTA GOKU O REI DOS LUTADORES?

Fanfic: GOKU O REI DOS LUTADORES? | Tema: DRAGON BALL FATAL FURY


Capítulo: CAPITULO TRES: COMEÇA AS LUTAS! UMA DOR DE DERROTA

9 visualizações Denunciar



Finalmente estava para começa às lutas do torneio rei dos lutadores e Goku fica frente a frente com seu adversário que era Andy, o irmão de Terry que aceitou participar do torneio, ele pensava que derrotando Goku seria fácil, só não esperava que ele começa-se a fazer sua presença sumir. Andy começava a suar por sua presença ter desaparecido mesmo estando na frente de Goku, Kurillin e seus amigos assim como o mestre Tung notaram isso.


Andy (pensamento): o que está acontecendo? Eu não consigo senti sua presença!


Joe: ei o quer que tá acontecendo com Andy?


Terry: ele me parece ofegante, mas ele é só um menino.


Chaos: não ele é mais do que um menino ele foi o responsável pela destruição da força Red Ribbon.


Joe: O QUE DISSE? ENTÃO ELE É O MENINO QUE ACABOU COM UM EXÉRCITO INTEIRO!


Tenshinhan: e ele fez sua presença desaparecer, o Andy não vai conseguir saber como que Goku vai ataca-lo.


Yamcha: e se Andy não puder pressentir sua presença não saberá também como contra ataca-lo.


Kurillin: o Goku é único.


Terry (pensamento): não posso acreditar que o Andy não está sentindo sua presença. E foi nesse momento em que Andy o ataca, mas Goku escapa de todos os seus ataques um depois de outro.


Andy: isso não pode estar acontecendo! VOO DO DRAGÃO! Andy o ataca com um movimento que parece um tornado e mais uma vez Goku escapa, todos não acreditam no que viram – NÃO É IMPOSSÍVEL!


Goku: eu posso fazer isso! E Goku usa o golpe que Andy utilizou, mas em alta velocidade; Andy tenta se desvia, mas é atingido fazendo não só sai da arena como faz cai no chão. Goku pensa que o derrotou, mas...


Andy: AINDA NÃO ACABOU! IAAAAAAAAAAA!


Goku: acabou sim IAAAAAAAAAAAA! Com um único chute Goku o fez voar de novo para fora da arena.


Juiz: E A VITÓRIA E DO NOVO DESAFIANTE GOKU!


Joe: MAS... MAS ISSO É... INCRIVEL!


Terry: ele não só usou a técnica do Andy como também o contra atacou com um golpe. Assim como Joe e Terry, todos estavam surpresos por essa luta ter terminado rápida. Geese também não acredita no que viu.


Geese: COMO... COMO ELE...


Billy: nós não sabíamos que esse menino tinha essa força chefe!


Geese: os irmãos Bogard agora são o meu menor problema! Em algum lugar do Japão, uma jovem assistiu a luta de seu futuro noivo que acabou em derrota, era Mai Shiranui que ficou de boca aberta.


Mai: não, não, não, não... NÃO! MEU ANDY NÃO PODE TER PERDIDO E POR UM GAROTINHO MESTRE!


Jubei: ele usou a técnica de Andy contra e com um chute ele o fez sai da plataforma, quem será esse Goku? Goku fica feliz por sua vitória, assim como os telespectadores que ficaram de boca aberta.


Yamcha: é Tenshinhan o nosso amigo ficou incrivelmente forte.


Tenshinhan: de fato, mas nós não vamos facilitar para ele temos de dar o nosso melhor! E as lutas prosseguem calmamente, os amigos de Goku continuavam a vencer seus adversários assim como Terry e Joe que derrotavam seus oponentes, seu adversário restando apenas Raiden, Billy, Terry, Joe, Tenshinhan, Yamcha, Kurillin e Goku, Chaos havia perdido sua luta com Kurillin e restavam apenas oito desses lutadores.


Chaos: ah puxa Ten, no fim acabei perdendo.


Tenshinhan: bom o Kurillin até que usou uma boa tática de conta, afinal você se distraiu em conta os números com os dedos.


Chaos: é tem razão Ten. Geese agora viu que esses jovens não eram comuns, tinham uma força sobre-humana além da conta e podiam ameaçar seus planos.


Geese: e então Billy, você sabe com quem Terry Bogard vai lutar?


Billy: sim a primeira luta será entre esse homem chamado Tenshinhan.


Geese: não vamos nos arriscar. Geese chama Lili e lhe entrega uma garrafa para ela que fica confusa – Lily eu quero que você faca uma visita para um dos lutadores.


Lily: ah eu? Enquanto isso todos foram descansar para a próxima luta que logo estava para começar e Goku comia de forma... Vocês sabem.


Goku (comendo): puxa essa comida tá uma delicia!


Joe (comendo): tem razão Goku! Goku e Joe comiam de forma frenética, mas Goku é que come mais.


Terry: puxa; vocês não dão braço a torcer mesmo.


Tenshinhan: sem duvida na comida o Goku é que come mais. Sem que todos vejam com exceção de Terry, Andy estava bastante abalado por sua luta, ele se lembra do momento em que Goku usou sua técnica contra ele e todos pensaram que ele deu apenas um golpe de chute, mas foram cinco chutes.


Andy (pensamento): como... Como Goku pode me derrotar?


Terry: não estamos lidando com um menino comum Andy.


Andy: ah Terry?


Terry: posso falar um minuto?


Andy: pode. Terry se senta ao lado do irmão e os dois veem nosso herói comendo alegremente – ele não é normal Terry.


Terry: sim e eu quase não pude ver o que ele fez.


Andy: eu fui orgulhoso e confiei demais em minhas habilidades. Depois de 10 anos, esse menino me superou. O mestre Tung tem razão, se menosprezar seu adversário levara a sua derrota. Andy então foi falar com Goku para pedir desculpas por ter sido arrogante – ah Goku eu...


Goku: ah oi Andy você é muito forte espero volta a lutar com você! Disse sorrindo deixando ele sem ação que sorri para ele.


Andy: ah obrigado Goku você também é. Foi quando as lutas foram anunciadas e quem seria o próximo a lutar – Terry parece que seu adversário é Tenshinhan acha que consegui vencê-lo?


Terry: pela primeira vez Andy eu não tenho certeza, mas se eu não lutar não saberei a força de meu adversário.


Yamcha: e você Tenshinhan consegue vencer esse Terry?


Tenshinhan: talvez nós dois estejamos no mesmo nível, mas somente nossas técnicas podem nos dizer quem vai vencer.


Goku: eu sei que vai dar o seu melhor Tenshinhan!


Tenshinhan: obrigado Goku eu vou e Terry.


Terry: sim pode falar?


Tenshinhan: saiba que eu vou enfrentar Goku e não perderei para você. Disse sorrindo, assim como Terry que entende que ele e Goku são rivais.


Terry: eu digo o mesmo Tenshinhan, vamos ver quem vai enfrentar Goku. Terry e Tenshinhan começaram a liberarem seus poderes mais uma vez medindo suas forcas, a tensão era imensa e foi quando a jovem que ele viu no bar aparece para todos – ei eu conheço você, é a...


Lily: sim sou a Lily, vim somente para oferecer um drink como forma de boa vontade e vocês?


Goku: desculpa, mas eu não gosto dessa coisa eca!


Tenshinhan: e o mesmo vale por mim. Todos também não queriam – bem eu já vou me preparar para a luta, estou esperando por você Terry Bogard. E todos foram se arrumarem para as próximas lutas somente Terry e Lily ficaram sozinhos.


Lily: tá com sede? Perguntou a moça.


Terry: ah sim, só um pouco.


Lily: bom eu até trouxe isso. Disse mostrando uma garrafa de uísque.


Terry: bem tá legal, mas só um gole; tenho que está bem quando for lutar com Tenshinhan você não vai tomar? Disse oferecendo para ela que fica nervosa. Terry via isso nela, mas não se importava e quando ele estava para tomar...


Lily: NÃOOOO! Lily impediu que Terry de tomar e logo diz a verdade - TERRY EU SINTO MUITO! Geese me mandou porque se eu não o fizesse ele iria me eliminar como ele fez com meus pais e...


Terry: no fundo eu já sabia que você era vitima não se preocupe vou liberta você dessa gaiola, mas antes tenho de enfrentar Tenshinhan. Terry então vai para o ringue, ele no fundo sabe que seu adversário não seria fácil e principalmente por ele ser muito forte. Os dois enfim se encaram prontos para lutar.


Tenshinhan: fique sabendo que vou derrotar Goku e para isso eu vou vencer você Terry.


Terry: eu tenho agora razões para que eu não perca e uma delas é também querer enfrentar Goku. Os dois começaram a lutar; Terry se lança com uma série de socos e Tenshinhan se esquiva de cada um – ele é forte, mas vejamos o que ele pode fazer com isso. ONDA DO PODER! Terry lança um ataque de energia no chão.


Tenshinhan: nesse caso... KIKOHO! Os dois ataques se chocam formando uma onda de choque e logo em seguida os dois se atacam de forma rápida e precisa até que finalmente.


Terry: eu não vou perder! HAAAAAAA! Terry usa toda a sua força ao máximo contra Tenshinhan que faz o mesmo e ambas as energias se chocam. A poeira abaixa e todos viram Tenshinhan fora do ringue.


Juiz: E A VITÓRIA É DE TERRY BOGARD! Tenshinhan mesmo tendo perdido foi aplaudido assim como Terry e ambos apertam suas mãos como sinal de respeito.


Goku: vocês dois foram incríveis meus parabéns!


Tenshinhan: obrigado e Terry estou impressionado, mas da próxima eu vou te derrotar.


Terry: e eu estarei esperando. Bem Goku agora nós seremos os próximos.


Goku: tá legal Terry, mas eu não vou me dar por vencido! As lutas prosseguiram normalmente, mas Geese vê que Terry estava em boas condições o que significa que Lily não fez o que ele mandou.


Geese: essa garota... Cuidarei dela depois, mas é importante que Terry Bogard não fique vivo.


Assistente um: nós já cuidamos disso chefe.


Geese: ótimo. As lutas continuavam e finalmente era a vez de Goku contra Terry que se encaravam. Geese os observa pensando que tudo seria resolvido com a morte de Terry, pois estava nesse exato momento um atirador pronto para elimina-lo – atirado lembre-se que só deve atirar se o alvo estiver sem condições entendido?


Atirador: sim senhor!


Goku: eu tô pronto quando você quiser Terry.


Terry: é bom saber disso. ENTÃO VAMOS!


E a luta começa, os dois se movem em alta velocidade, mas é Goku que tem vantagem usando a técnica de multi-imagem fazendo com que Terry cai na armadilha e leva um soco no rosto, mas ele se mantem de pé e continua mesmo vendo que seu oponente não era comum. O mestre dos dois irmãos via isso em Goku que demonstra ser forte.


Goku: se ele fez esse golpe no chão então eu... Goku então se concentra e Terry se surpreende ao ver o que nosso herói faz – ONDA DO PODER!


Terry: O QUE? ESSA É MINHA TÉCNICA! Terry não acredita no que viu, Goku usou a sua própria técnica contra ele que acaba se desviando – ele conseguiu usar minha própria técnica, quem será esse menino?


Joe: você viu isso Andy?


Andy: vi e não acredito no que vi!


Terry (pensamento): esse menino não é normal. Ele usou minha técnica contra mim, mas quem será esse menino?


Goku: puxa, essa técnica é demais Terry, mas eu prefiro a minha. KAME...


Terry: mas o que ele...


Goku: HAME...


Terry: seja como for eu não vou perder! ONDA DO PODER!


Goku: HAAAAAAAAAAAA! A luta estava sendo intensa e os golpes se chocam violentamente fazendo o local tremer com mais força e as pessoas estavam bastante assustadas com essa luta.


Tung (pensamento): esse menino não é normal ele sem duvida é o discípulo do mestre Kame.


Kurillin: uau esse homem chamado Terry é forte será que Goku pode vencer ele?


Yamcha: pra falar a verdade eu tô achando que eles não estão lutando a sério Kurillin.


Todos: O QUE?


Terry: Goku você me impressiona você conseguiu usar meu golpe contra mim você não é normal sabia?


Goku: você também é forte Terry o que acha de terminarmos de nos aquecer e começarmos a lutar a sério?


Terry: eu estava esperando você dizer isso. VAMOS LÁ!


Geese: então isso era um aquecimento; atirador!


Atirador: sim senhor!


Geese: quando Terry Bogard estiver na mira atire pra matar. Os dois recomeçam a luta, mas Joe vê um brilho atrás e percebe que tem um atirador pronto para matar.


Joe: essa não! TERRY! GOKU!  CUIDADO! Joe se joga na linha de fogo e é atingido pelo ombro, mas salva Terry e Goku que viram o que aconteceu antes mesmo.


Goku e Terry: JOE!


Geese: e agora... MATEM OS DOIS! De repente as luzes se apagaram e todos estavam confusos com o que houve – MAS O QUE... NINGUÉM DEVE SAI!


Goku: Joe como está?


Joe: eu tô bem Goku, mas temos de sai daqui!


Goku: tem razão Joe. Goku e seus amigos então começam a fugir do estádio, mas Geese não permitira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geese Howard o chefe do torneio deu a ordem de matar Terry Bogard filho de Jeff Bogard sabendo que ele ou Andy seriam uma ameaça a seus planos; ele mandou seu atirador mata-lo enquanto que Terry lutava com Goku, mas Joe tendo visto o atirador, pulou e foi ferido pelo ombro, agora eles estavam sendo procurados por Geese para serem eliminados. Goku: ei, mas quem apag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais