Fanfics Brasil - CAPITULO QUATRO: A MORTE DOS AMIGOS! A AMBIÇÃO REVELADA GOKU O REI DOS LUTADORES?

Fanfic: GOKU O REI DOS LUTADORES? | Tema: DRAGON BALL FATAL FURY


Capítulo: CAPITULO QUATRO: A MORTE DOS AMIGOS! A AMBIÇÃO REVELADA

254 visualizações Denunciar



Geese Howard o chefe do torneio deu a ordem de matar Terry Bogard filho de Jeff Bogard sabendo que ele ou Andy seriam uma ameaça a seus planos; ele mandou seu atirador mata-lo enquanto que Terry lutava com Goku, mas Joe tendo visto o atirador, pulou e foi ferido pelo ombro, agora eles estavam sendo procurados por Geese para serem eliminados.


Goku: ei, mas quem apagou as luzes?


Terry: eu não sei Goku.


? Mulher: fui eu.


Terry: Lily, mas o que você...


Lily: vocês todos precisam sair daqui Geese cercou o prédio pra que não fugam, mas tem a janela venham. Sem escolha eles a seguem, os homens de Geese estavam em toda parte e o único lugar onde podiam sair era a janela – vão os feridos primeiro.


Terry: mas Lily...


Lily: Terry, por favor. Joe você vai primeiro.


Tenshinhan: Chaos fique e proteja a garota.


Chaos: entendi Tem.


Kurillin: eu também vou ficar.


Goku: mas Kurillin...


Kurillin: não temos tempo, vão! Joe conseguiu desce do prédio assim como os outros, mas quando os três estavam para sair Geese aparece.


Geese: você achou mesmo que você sairia assim? Eu poupei sua vida e assim que me agradece sua ingrata?


Kurillin: PRA TRÁS LULY! IAAAAAA! Kurillin e Chaos atacam Geese que sorri de forma maligna.


Geese: normalmente eu não tenho matado garotinhos, mas vocês serão os primeiros assim como essa traidora. REPPU KEN! O golpe foi tão poderoso que fez os três saírem da janela.


Terry: LILY!


Goku: KURILLIN!


Tenshinhan: CHAOS! Kurillin e Chaos ficaram na linha de fogo do ataque de Geese e morrem na hora, mesmo assim puderam proteger Lily mesmo assim os ferimentos foram graves.


Terry: LILY! LILY ME RESPONDA!


Lily: Terry... Kurillin e... Chaos me protegeram; eu não fiz nada pra ajuda-los...


Goku: tá tudo bem Lily, vamos ajudar você!


Lily: Goku me escute, por favor... Geese tem seis das esferas do dragão e seu objetivo é usa-las para...


Terry: Lily, por favor, não fale senão você...


Lily: Geese quer usa-las para dominar o mundo... As esferas do dragão podem mesmo reviver as pessoas e preciso que me faça um favor... Terry, por favor, não me reviva...  Eu tenho uma doença rara e os médicos me deram um ano de vida e infelizmente eu morrerei de todo jeito...


Terry: Lily...


Lily: Terry eu sempre amei você... Terry... E com suas últimas palavras, Lily morre nos braços de Terry e Geese aparece na janela vendo nossos amigos abalados.


Geese: HAHAHAHAHA PODE FICAR COM ESSA INUTIL ELA NÃO PASSA DE UMA. Antes mesmo de dizer mais uma palavra Goku deu um soco tão poderoso que o fez voa pela parede – AAAAAAAAAAAAAH! SEU... SEU MOLEQUE MISÉ... Mais uma vez Goku o ataca com mais raiva.


Goku: seu... SEU MALDITO! VOCÊ MATOU MEU AMIGO KURILLIN E CHAOS! NÃO VOU TE PERDOA! Disse com muita raiva, seu ki aumentou como nunca antes visto e foi quando o mestre Tung aparece para tirar todos.


Tung: ENTREM TODOS!


Terry: MESTRE TUNG!


Tung: TEMOS DE SAIR DAQUI JÁ! VAMOS GOKU! Goku mesmo com raiva ouve o mestre, mas antes...


Goku: eu vou voltar e vou te derrotar seu maldito! Disse nosso herói e todos entram no carro. Billy Kane aparece e tenta ataca-lo, mas Goku contra ataca com seu bastão mágico, e todos conseguem escapar, Geese pela primeira vez estava furioso por ter sido golpeado por nosso herói.


Geese: esse moleque... ESSE MOLEQUE NÃO ESCAPARA COM VIDA!


(em algum lugar longe da cidade)


Terry: as esferas do dragão estão com Geese como nós vamos pega-las dele mestre?


Tung: eu acho que está na hora, mas pelo visto eu tomei uma decisão de quem usara minha técnica secreta. Terry Goku, eu vou ensinar minha técnica a vocês dois!


Goku e Terry: O QUE?


Andy: MAS MESTRE...


Tung: essa é minha decisão Andy! Goku aprendeu a técnica de Terry e ele pode usar a minha técnica secreta. Andy esperava que ele fosse escolhido para seu o sucessor, mas depois de ouvir ele se vai – Goku eu sei que você é forte e quero lhe ensinar minha técnica a você.


Goku: mas por que eu mestre?


Tung: digamos que eu tenho uma divida a pagar a seu avô Gohan. Enquanto isso Andy se encontra com Joe, Yamcha e Tenshinhan que parecia que já esperava por ele.


Joe: indo a algum lugar Andy?


Yamcha: Geese espera que você vá até ele e você sabe que é uma armadilha mesmo assim...


Tenshinhan: não vamos deixar a morte de nossos amigos serem em vão.


Andy: obrigado amigos. Os quatro foram onde Geese estava e enquanto isso Goku e Terry estavam prontos para o que podia ser uma das técnicas mais poderosas.


Tung: escutem vocês dois. Terry, Goku eu pensei em passar minha técnica para apenas um discípulo que seria você Terry por que a escola Hakkyoku Senkein se baseia nos princípios da natureza; Geese e Andy a querem para si ou lutarem contra. Eles são controlados por desejos e emoções, por isso eles nunca poderão usar a minha técnica com eficiência, mas agora a situação mudou e vejo que você Goku não é um menino comum e por isso vou passar pra você também.


Goku: mestre Tung.


Tung: mas lembrem-se disso; vingança mesmo que seja conquistada não trará ninguém de volta.


Goku: na verdade eu quero reviver meus amigos mestre e sei como.


Tung: se é verdade o que diz, então tenho esperanças em você Goku, Terry observe a luta dele contra Geese. E AGORA VAMOS COMEÇAR! Tung fica com os braços levantados, Terry e Goku fazem o mesmo – Goku, Terry vejam vocês dois; a mais poderosa técnica de nossa escola o Sempu Ken que absorve a força da própria terra para si, absorvam o ki da terra e descarregue contra seus inimigos, para isso concentrem suas pernas, e sintam o ki da terra. IAAAAAAAA! Tung concentra as energias da terra para si mesmo, Goku e Terry ficam impressionados com o que vêem.


Goku: nossa.


Terry: incrível.


Tung: agora vocês dois.


Terry: sim. HAAAAAAAA! Terry tenta concentra em absorver a energia da terra, mas não conseguiu – e-eu não consigo mestre eu...


Goku: HAAAAAAAAAAAA! De repente Terry vê Goku conseguindo e rapidamente superando o discípulo do mestre Tung – mestre eu consegui!


Terry: e-eu não... Terry não acreditava no que via só uma única vez e mesmo pequeno Goku conseguiu fazer o que levaria muito tempo.


Tung: parece que Goku nos superou. E VOCÊ? VAI FICAR AI PARADO TERRY? SINTA A TERRA COMO UM AFERO DA MÃE-TERRA EM SUAS RAIZES COMO GOKU FEZ! E NÃO COMO UM ANIMAL!


Terry: afeto da mãe- terra... Terry se lembrou de Lily e então... – HAAAAAAAAAAA! Finalmente Terry sente o ki da terra assim como Goku que sente.


Goku: VOCÊ CONSEGUIU TERRY!


Terry: sim eu consegui.


Tung: nunca se esqueçam desse sentimento vocês dois. Agora descarreguem o Sempu Ken. Tung os ataca jogando Terry e Goku para a água que se levantam – lembrem-se disso.


Goku: sim mestre e muito obrigado.


Tung: vou cuidar dos corpos de seus amigos agora... VÃO!


Goku e Terry: SIM!


Goku: NUVEM VOADORA! Goku parte para sua luta contra Geese para vingar os seus dois amigos e Terry o segue.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(em algum lugar numa ilha) Yamcha, Tenshinhan, Andy e Joe foram numa ilha onde ficaram sabendo que é onde Geese vive e que tem as seis esferas do dragão. Eles sabiam que sua luta não seria fácil, mas mesmo assim eles foram enfrentar seus adversários, tiveram de enfrentar os homens de Geese, mas eles não eram adversários par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais