Fanfics Brasil - CAPITULO FINAL: O ÚLTIMO PRÊMIO GOKU O REI DOS LUTADORES?

Fanfic: GOKU O REI DOS LUTADORES? | Tema: DRAGON BALL FATAL FURY


Capítulo: CAPITULO FINAL: O ÚLTIMO PRÊMIO

12 visualizações Denunciar


Goku observa o dragão prestes a ir embora e vê a esfera de quatro estrelas e com um salto ele consegue pegar a sua esfera enquanto que as outras se vão para longe em rumos diferentes.


Joe: ei Goku, mas por que fez isso e onde estão as esferas?


Goku: bom depois que o seu desejo se realizar as esferas se separam e tomam rumos diferentes e veja. Goku mostra a sua esfera que acabou virando pedra – depois que seu desejo se realiza as pedras ficam como bolas redondas e só voltam daqui a um ano eu só peguei a esfera que é uma lembrança do meu avo. Bem eu preciso que me esperem vocês dois Andy Terry eu já volto. NUVEM VOADORA! E imediatamente Goku sobe na nuvem e vai a toda velocidade.


Terry: ei pessoal vocês sabem o que esse menino vai fazer?


Kurillin: se eu conheço o Goku aposto que foi pedir para a irmã do mestre Kame. Horas depois Goku voltou rápido e com uma velha que o acompanha – vejam é o Goku e a vovó Uranai!


Terry: vovó quem?


Goku: oi desculpa pela demora gente, mas a irmã do mestre Kame já sabia que eu viria e vejam!


Uranai: vejo que são vocês eles os estão esperando.


Terry: eles, mas... NÃO PODE SER!


Andy: mas... PAPAI!


Terry: LILY! Vovó Uranai havia trazido o pai de Terry Jeff Bogard à vida e Lily também e eles não acreditavam – PAPAI É MESMO VOCÊ?


Jeff: Terry meu filho, por favor, me perdoe por deixa-lo preocupado e Andy...


Andy: papai...


Jeff: puxa mais como você cresceu, ou melhor, vocês dois cresceram e viraram homens! Disse o pai abraçando seus filhos que não se conterão e abraçam seu pai – e Terry; acho que tem mais alguém que quer lhe ver. Terry caminha e vê Lily diante dele que a abraça assim como ela ao revê-lo.


Terry: Lily me perdoa, por favor, me...


Lily: está tudo bem Terry eu estou bem agora que eu vejo que você está vivo.


Andy: papai, por favor, me desculpe por não...


Jeff: eu vi a luta de vocês dois e estou orgulhoso de vocês. Andy você ficou melhor e estou orgulhoso de você meu filho.


Andy: pai.


Jeff: eu só posso ficar um dia na terra, mas quero aproveitar esse tempo com vocês!


Andy: S-SIM! Todos então foram ao café para comemorar a enfim vitória de Goku, mas a maior vitória foi de Terry e Andy por reencontrarem seus entes queridos mesmo mortos. Goku como sempre comia de forma frenética e Tenshinhan e Kurillin o acompanham, assim como Joe que tenta comer no ritmo deles, mas não consegue.


Joe: AI NOSSA... Goku, mas como você come!


Yamcha: bem com o estomago de Goku ninguém pode. No lado de fora, Terry e Lily aproveitam as últimas horas antes de ir para o outro mundo.


Lily: é lindo, não é?


Terry: sim a cidade enfim está livre de Geese e finalmente ela pode prosperar. Mas eu...


Lily: Terry, por favor, me perdoe, mas eu quero que saiba que você foi a melhor coisa na minha vida e fico feliz por você e saiba que eu sempre o amarei mesmo na outra vida.


Terry: Lily...


Lily: mas você deve ser feliz e enquanto que não nos reencontrarmos eu quero que viva sem arrependimentos e lembre-se; eu estarei com você até o fim.


Terry: Lily... Lily eu te amo. Os dois então deram um beijo doce e apaixonante, mas esse momento foi interrompido.


Joe: AI! E O AMOR NÃO É LINDO? Disse Joe aparecendo e atrapalhando esse momento.


Terry: JOE! E todos se reúnem assim como a vovó Uranai que estava acompanhado pelo mestre Tung que ela estava paquerando ele.


Uranai: ora Tung querido você sabe como tratar as mulheres.


Tung: ora minha querida você sabe o quanto você é magnifica.


Joe: AI MEU ESTOMAGO! EU ACHO QUE VOU PASSAR MAL EM VER ISSO! Disse Joe ao ver o mestre dos irmãos Bogard com a vovó Uranai.


Uranai: bem nós já temos de ir e até breve seu pedaço se mau caminho.


Tung: eu vou logo te ver sua fofinha.


Joe: PAREM VOCÊS DOIS OU EU É QUE VOU PRO OUTRO MUNDO!


Uranai: que jovenzinho; bem Jeff Lily está na hora de irmos.


Jeff: sim vovó; meninos eu já vou cuidem-se e não arrumem problemas, vocês tem agora um ao outro e eu sempre estarei com vocês.


Andy: eu sinto a sua falta pai.


Jeff: eu sei Andy, eu sei. Disse o pai abraçando o filho.


Terry: cuide-se Lily apesar de ser estranho.


Lily: você também Terry. E os dois se beijam e depois a irmã do mestre Kame leva de volta para outro mundo, o pai dos dois irmãos e Lily.


Goku: bem pessoal eu já vou.


Joe: e pra onde você vai agora Goku?


Goku: vou treinar para o próximo torneio que eu for encontrar, mas se cuida Joe.


Joe: bem se é assim eu também vou treinar para o próximo torneio na Tailândia. Disse Joe e os dois apertam as mãos.


Andy: Goku eu vi nos jornais e veja. Goku teve aulas de escreve com a ajuda do mestre Kame e vê que ele ficou famoso por derrotar Geese Howard e ficou famoso – parece que você é o campeão do torneio.


Goku: é mesmo, mas o que é famoso?


Terry: bem acho que vai descobri logo, mas muitos dos lutadores vão querer derrota-lo e destes sou eu já que não terminamos nossa luta.


Goku: se quiser você pode.


Terry: seria uma honra, mas eu agora tenho uma meta; vou treinar para ficar forte e dominar a técnica do mestre Tung então Goku; acho que isso é um adeus.


Andy: e eu vou voltar para o Japão e treinar do básico, mas eu estarei forte para derrota-lo.


Tenshinhan: e eu não vou ficar atrás eu também vou treinar e o vencerei Terry.


Terry: vamos ver Tenshinhan.


Kurillin: Yamcha e eu vamos para a casa do mestre Kame e treinamos lá.


Yamcha: e vamos enfrentar você Goku.


Goku: AH CLARO AMIGOS! NÓS VAMOS FICAR FORTES!


Todos: SIM!


E assim Goku derrota Geese Howard e os corruptos aos poucos são presos ou foram punidos; a cidade de Southtown enfim encontrou a paz. Joe e Andy voltam para seus locais e começam a treinarem, Yamcha e Kurillin voltam para a casa do Kame e começarem a treinar, o mestre Tung parte para as montanhas e passara seus dias finais que no fim é visitado pela vovó Uranai, Terry se despedia da cidade indo sem rumo e se despedindo do seu primeiro amor.


Terry: adeus... Lily.


Mas nosso herói Goku, bem ele viaja rumo para sua próxima aventura agora que ele encontrou sua esfera de quatro estrelas despedindo de seus velhos amigos e novos amigos sem saber que...


(edifício de Geese)


Sem que nossos heróis saibam, Geese estava sendo tratado pelo seu médico particular que disse para Billy o seu guarda costas que os danos são sérios e inseparáveis e que ele nunca mais vai poder mexer as mãos e os pés e que são permanentes, mas então um grande homem aparece; ele era grande e forte com músculos e um cabelo roxo e um bigode com uma cicatriz na testa.


Billy: há? MAS QUEM É... Krauser?


W Krauser: onde seu chefe Geese? Quem será esse Krauser que Billy se surpreendeu em velo, tudo isso no próximo capitulo.


 


                                                                             FIM?


                        EM BREVE DRAGON BALL E STREET FIGHTER EM BUSCA DE LENDÁRIOS LUTADORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gil

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais