Fanfics Brasil - A fuga! Uma aventura pelos sete mares

Fanfic: Uma aventura pelos sete mares | Tema: Zero no tsukaima, Blood Lad e Kore wa zombie desu ka?


Capítulo: A fuga!

209 visualizações Denunciar


Esta é a história de uma rapariga um pouco diferente… ok, bastante diferente. Esta rapariga tem 19 anos, é uma jovem dona de um navio, ela é uma bela pirata, cabelo comprido cor roxo escuro quase preto, olhos violeta, mas ela é uma vampira (Tsuki). Depois como não podia faltar, ela tem a sua fiel tripulação. A melhor amiga dela (Keli), tem a mesma idade, um cabelo medio de cor castanho claro, olhos verdes também uma vampira, também temos o cozinheiro, ele tem 21 anos, e é um cozinheiro Rayn, faz aquela comida deliciosa que todos querem provar, ele é um zombie (Saito), e é raro sair para ver como está o tempo, pois não pode estar ao sol. Depois também temos os mais lutadores, uns feiticeiros (2) (a Hana e o Hikaro), outros lobisomens (3)( o Isao, o Katsuo e a Tora). Mas como não poderia faltar, um humano. Um rapaz (Rayn) que lhes tinha caído a frente quando eles estavam de partida naquela madrugada ainda sombria, este rapaz tinha o cabelo castanho e os olhos cor de avela, e tem 19 anos.


            Bem estas são as nossas personagens para esta viagem. Eles tinham fugido da sua terra natal, pois havia regras que para eles não faziam sentido nenhum. Os humanos eram rapidamente exilados, eram feitos escravos dos nobres, vampiros e feiticeiros, os mais poderosos daquela lendária terra. Os lobisomens sempre que entravam em território vampírico eram capturados e torturados para diversão dos vampiros. Nenhuma das raças podiam fazer amizades entre elas, era cada espécie para o seu lado. Estes 8 amigos mais o humano, partiram em busca de uma terra bem distante daquela, onde não pudessem ser encontrados, esse paraíso seria muito difícil de encontrar, ate porque dentro de umas horas eles estariam a ser procurados pelos seus pais.


 


Keli_ Tsuki, o que é que se passa?


Tsuki_ Estou curiosa.


Keli_ É por causa do rapaz? – Faz aquela carinha maliciosa, como se pensasse que a amiga estava atraída pelo charme ou pelo sangue dele.


Tsuki_ Sim, mas não faças essa carinha de malicia, não quero nada dele.


Keli_ Nem o seu sangue, pode ser bem saboroso. Já me disseram que o sangue dos humanos é delicioso.


Tsuki_ Até pode ser, mas lembras-te, quando beijas um rapaz casas com ele.


Hana_ Isso é tao esquisito. É só um beijo não é? Para alem disso o vosso beijo é só um hipnotizador, é só sugar sem beijar.


Tsuki_ Eu não sou a minha mãe. Não anda a matar humanos de tanta dor.


Rayn_ A desculpe interromper menina Tsuki, mas o que é que eu estou aqui a fazer?


Tsuki_ Sabes pescar?


Rayn_ Sim sei, mas…


Tsuki_ Muito bem serás o nosso pescador.


Rayn_ Pensei que ia ser o vosso escravo.


Tsuki_ Depende da maneira como te portares.


Tora_ Não te preocupes, ela está só a meter-se contigo, ela é mais doce do que o que parece. – Pica-lhe o olho.


 


            Como eles já esperavam na lendária terra as forças de cada família começara a busca aos mais novos. Ninguém tinha visto no cais, apenas a irmã mais nova de Tsuki sabia que o barco já lá não estava, mas como a sua nobre irmã pedira, ela não contou nada aos pais, porque ela sabia que a sua fiel irmã iria cumprir a promessa de voltar e leva-la com ela. A pequena Hana só pensava no que a irmã lhe tinha pedido e prometido “Desculpa maninha, terás que ficar para empatar os pais e me dares tempo para eu encontrar um sitio para nós vivermos a vontade sem leis idiotas. Eu prometo que voltarei e te levarei comigo! É uma promessa, Hana!”


 


Hana_ “Mana, eu acredito em ti!” – Pensou para si com medo que alguém pudesse estar à espreita.


 


            No mar alto, enquanto que o Saito cozinhava, o Rayn tentava apanhar algum peixe, mas sem êxito. Nem um peixinho pequenino tinha mordido o isco. Ele já estava a desistir, mas como também não tinha mais nada para fazer limitava-se a segurar a cana e esperar.


 


Tsuki_ Nada? Nem um peixe?


Rayn_ Não, nem uma miniatura. Estou mesmo aborrecido.


Tsuki_ Vou mergulhar. – De certeza que há qualquer coisa ali em baixo a comer os peixes, tenho mesmo que ver o que se passa.


Rayn_ Mas o barco está a andar e pode ser perigoso…


Tsuki_ Sou uma vampira, achas que me vai acontecer algo?


Rayn_ Tem cuidado a mesma. Mas como voltas para o barco.


Tsuki_ A voar claro. - Começa a tirar a roupa, fica só com um pequeno bikini. Ate já.


 


            Quando ela mergulha vê que há um bando de tubarões ali perto, ali estava a resposta as suas perguntas. Havia pelo menos sete tubarões a procura de mais alimento, como eles não tinham bem a noção de quanta comida tinham de reserva, ela caçou dois dos tubarões e regressou ao barco a voar com eles.


 


Rayn_ Tubarões? É por isso que naquela zona não há peixe. Mas porque os mataste?


Tsuki_ Precisamos de alimento, e a única coisa que temos de infinito é agua, graças ao Hikaro, ele controla bem o vento e a agua.


Rayn_ Que bom, isso é fantástico. Tu és uma vampira e ele feiticeiro? E os outros?


Tsuki_ A Keli também é uma vampira, o Saito é um Zombie, a Hana é uma feiticeira também, o Isao, o Katsuo e a Tora são lobisomens, e ela lobimulher… Acho eu…


Tora_ Nem eu sei isso direito, mas és o único humano aqui. Rodeado por criaturas malignas…


Tsuki_ E algumas idiotas… Bem perto de nós, estás a salvo não precisas de te preocupar.


Rayn_ Isto vai ser uma aventura inesperada. Mas vai ser divertido, desde que não me sugues o sangue Tsuki-chan.


Tsuki_ Porta-te bem, e depois saberes se sugo ou não o teu sangue.


Katsuo_ Tenta não te cortares, e se isso acontecer, tapa logo a ferida, elas podem se passar.


Keli_ É raro mas não podemos fugir ao que somos.


Saito_ O comer está pronto!


            Correram rapidamente para a mesa, o comer estava mesmo com bom espeto, mesmo não sendo o maior banquete do mundo eles pareciam lobos esfomeados (isto aplica-se mesmo a 3). Um grito soou da mesa quando todos estavam prontos a começar. ITADAKIMASU (até parecia uma só voz).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Neci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passou uma semana, desde que embarcamos nesta aventura marítima. Nem uma pequena ilha tinha aparecido. Esta viagem sem rumo, fazia-nos pensar em quantos problemas e desafios teríamos de enfrentar, para já, só o desafio de arranjar alimento para 9 adolescentes, e o problema de criaturas marinhas nos atacarem de surpresa. Isso aconteceu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais