Fanfics Brasil - A illha perdida! Uma aventura pelos sete mares

Fanfic: Uma aventura pelos sete mares | Tema: Zero no tsukaima, Blood Lad e Kore wa zombie desu ka?


Capítulo: A illha perdida!

173 visualizações Denunciar


Já se passou uma semana, desde que embarcamos nesta aventura marítima. Nem uma pequena ilha tinha aparecido. Esta viagem sem rumo, fazia-nos pensar em quantos problemas e desafios teríamos de enfrentar, para já, só o desafio de arranjar alimento para 9 adolescentes, e o problema de criaturas marinhas nos atacarem de surpresa. Isso aconteceu uma vez nesta longa semana, uma baleia gigantesca atacou-nos, mas um pouco de magia e força bruta resolveu o problema. Iara continuava a questionar como aquele rapaz tinha caído do nada. Nunca ninguém arranjou explicação para o aparecimento dos humanos naquele mundo cruel e sangrento. Keli continuava curiosa pelos pensamentos da amiga, e quanto queria provar o sangue fresco daquele humano. Mais um almoço mais uma vez o baralho de cartas na mesa, mas a Tsuki saiu, foi até a popa do navio, ver o rasto de ondulações que o navio fazia enquanto se afastavam cada vez mais da terra lendária.


 


Rayn_ Tsuki? Eu conheço esse olhar. Estás a sentir falta de quem? Ou será que estás mesmo muito triste? – Pergunta a nobre vampira, tentando virar a bela cara pálida dela para si, mesmo com ela a desviar a cara, mas principalmente a desviar o olhar. Aquilo estava a ferir o seu orgulho.


Tsuki_ Um pouco das duas. Este mar é tao vasto, eu tenho dois objetivos, mas tenho medo de falhar o mais importante. – diz continuando a olhar para o oceano, pensando na promessa que tinha feito a sua pequena irmã. Esse era o seu objetivo mais importante, tira-la dali, mesmo que lhe custasse a vida.


Rayn_ Sou bom a ver este tipo de coisas. Descobrir o que vai na alma das pessoas… bem criaturas, se este nome não te chatear. – Diz um pouco com medo de ser atacado, estava a falar com uma vampira com muito mais força do que ele, ele não tinha muito a noção disso, por isso arriscava.


Tsuki_ Monstros… podes dizer, é o que nós somos… pelo menos o que eu sou… - disse a pensar como tinha sido capaz de deixar lá a sua irmã, mesmo que ela tivesse dito que ficava porque os pais tinham mais confiança nela, ela sentia-se muito mal, por ter deixado a pequena para trás – Eu fiz uma promessa e tenho medo de não a cumprir.


Ryan_ O teu objetivo mais importante? – Pergunta um pouco curioso, principalmente, porque os vampiros que ele “conhecia” (dos filmes) eram todos muito traiçoeiros, ele estava a viver coisas fora do normal, mas que o estavam a ensinar a ver o mundo de outra maneira – Não precisas de dizer, o que tu necessitas é de tempo, tempo para cumprires os teus objetivos.


Keli_ Terra! Tsuki! Tsuki! – Grita euforicamente – Tsuki, está ali uma ilha!


Tsuki_ O quê? – Pergunta surpreendida – Onde? – Sobe ao cimo do mastro principal e vê uma enorme ilha. Parecia ter uma fortaleza, com muralhas bem altas. Mas a Tsuki reconhecia o tipo de construção, a mesma usada pelos vampiros da sua terra – Está habitada! – E fez um salto mortal para a frente, caindo na proa do navio – Bom, pessoal, vamos parar nesta ilha, ficaremos aqui três dias, e depois partiremos. As próximas noites dormiremos num hotel. A ultima voltamos para o barco para partir bem cedo. Se alguém desta ilha quiser vir connosco terá de falar comigo primeiro. Entendido?


Todos_ Sim Capitã Tsuki!


Tsuki_ Podem desembarcar! Saito, vais ficar no navio, ou vens quando escurecer?


Saito_ Eu ficarei no navio! Quero certificar-me que não acontece nada Tsuki.


Tsuki_ Muito bem! E obrigada por te preocupares com o navio e com os nossos mantimentos. Vou ver se arranjo mais alguns. Queres algum em especial.


Saito_ Arroz, massa e muita variedade de fruta. Se não for pedir muito. – Com medo da vampira a sua frente.


Tsuki_ Claro que não. É a nossa sobrevivência. Por volta de três horas trago os mantimentos. Ate já.


Saito_ Ate já Capitã! – Ainda ouviu um pequeno riso da Tsuki, o que o deixou muito satisfeito, a rapariga que ele amava riu-se, o que ele já não via a mais de 15 anos.


 


*Só quando eles tinham 4 anos (Tsuki) e 6 anos (Saito) é que eles não paravam de rir, os dois sempre a brincar, também com os outros, mas isso tudo mudou quando o Devil apoderou-se daquela terra lendária, influenciou quase todos que lá viviam. Ele matou o imperador com a sua forte armada de vampiros e feiticeiros. A Tsuki nunca mais sorriu dades que viu o seu irmão mais velho ser torturado e morto a sua frente, ela jurou vingança. Desde ai ela planeia encontrar um novo lar para todos os que querem sair dali, mas de cem mil habitantes, só 200 não foram influenciados, muitos deles já acham que é assim que têm que viver, e quem disser o contrário está a mentir. Eles estão assim porque já foram torturados, viram irmãos, pais, filhos serem maltratados e mortos a sua frente. Por causa disso, já não fazem nada quanto a maldade, crueldade e ganancia daquele imperador.*


 


Enquanto a Tsuki procurava um sítio para comprar mantimentos, os outros estava a explorar a ilha, eles tinham parado no lado norte da ilha, mais conhecida como a zona dos vampiros. A Tsuki entrou numa zona de mercado, começou a procurar o que o Saito lhe pedira. Os outros encontraram um hotel, os vampiros olhavam de lado para os lobisomens, mas como não estavam com os guardas do imperador não lhes podiam fazer nada, ate porque estavam com uma vampira e dois feiticeiros. Entraram no hotel, escolheram os quartos e a Tora foi a procura da Tsuki. Quando a viu começou a correr para ela, dois vampiros agarraram-na e espetaram-lhe duas garras de ferro com um veneno, que a enfraquecia rapidamente. A Tsuki reconheceu o ganido dela, quando se virou viu a amiga no chão, e os vampiros a amarra-la.


 


Tsuki_ O que pensam que estão a fazer? – Diz voando para a beira da amiga, e tirando-lhe as laminas que ainda lhe perfuravam a pele – Tora! Tora, estás a ouvir-me?


Tora_ Tsuki! Não…me…com..sigo…mexer..


Tsuki_ Seus… Filhos duma puta!!!!! – Os seus lindos olhos violeta ficaram vermelhos um bastão apareceu na sua mão direita – Boru Juryoku (Bola de gravidade).


 


Um dos vampiros reconheceu o ataque e fugiu logo, o outro ficou completamente paralisado ao ver aquele ataque.


 


Tora_ Tsuki, o meu corpo não me obedece.


Tsuki_ Naosu (Cura)!


Tora_ Ainda não me consigo mexer.


Tsuki_ Já sei o que falta. – Trinca o dedo – Bebe.


Tora_ O quê? Beber sangue? – Fica um pouco enjoada com o pensamento.


Tsuki_ Por favor, eu não sei mais nenhuma magia de curandeira.


 


A Tsuki meteu-lhe o dedo na boca, ela quando sentiu o sabor doce do sangue da amiga, ela não conseguia parar.


 


Tsuki_ Já chega Tora! Como te sentes?


Tora_ Bem melhor! Já me consigo mexer.


Tsuki_ É para ir para onde Tora?


Tora_ Para o hotel. Eu levo-te lá!


Tsuki_ Tenho que levar umas coisas ao Saito. Diz me o nome.


Tora_ Hotel Spell Vamp! Nomes estranhos… - Comentou para a Tsuki, mas os vampiros que estavam no mercado não gostaram muito do comentário.


 


A Tsuki bateu a porta do quarto do Saito, mas ninguém respondeu, ela procurou em todo o navio, mas não o viu, só faltava o quarto dela, e lá estava ele, a dormir na cama dela, com uma mini pintura dela na mão. Ela ficou um pouco incomodada.


 


Tsuki_ Saito? “O que será que ele está aqui a fazer?”


Saito_ Tsuki.


Tsuki_ Estão aqui os mantimentos! Ate amanha.


Saito_ Espera… - Pediu-lhe agarrando-lhe o braço e encostando-a a parede… - Tsuki, eu…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Neci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais