Fanfics Brasil - O começo de um sonho - 1º capitulo "RBD" - A saga milionária

Fanfic: "RBD" - A saga milionária


Capítulo: O começo de um sonho - 1º capitulo

218 visualizações Denunciar


Pedro Damián responsável por projetos milionários, se interessa em fazer uma novela adolescente, e retomar a confiança com  dono da Televisa, devido a anos parado Pedro é ameaçado de perder o emprego, para retrnar a atividade ele liga para Anahí, atriz de várias novelas de sucesso como "O diário de Daniella".


Anny:Alô?
Pedro: Anahí?
Anny: Sim!!!!
Pedro: Bom Anahí, eu estou interessado em produzir uma novela chamada "Os Rebeldes", que contém além de você, um elenco de peso!
Anny: É Claro


Pedro marcou com Anny tudo!


Dentre Anny, May, Dul, Poncho, Ucker e Chris foram convidados para fazer a novela.


1 mês depois


Já está no primeiro dia de gravação, depois de 31 dias de treinamento, os atores fazem a primeira cena!


A novela muda para Rebelde,e começa a ser exibida em 4 de outubro de 2004, com sucesso de audiêcia a novela passa a ser gravada com câmeras de mais qualidade, e novos cenários são introduzidos!


No méxico a parte da 1ª temporada, no Canadá bateu recordes de audiência, acabando até com os programas batizados pelo Guiness Book, Sem dúvida Pedro, teve bastante sorte!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheussouza

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 13/04/2009 - 15:56:38

    Ameiii
    posta mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais