Fanfic: One Hell Of A Life | Tema: Kuroshitsuji,Sebastian,Ciel,yaoi
Uma forte tempestade manchava de cinza o céu noturno daquele local humanamente inóspito, enquanto as alvas rosas do jardim perfumavam os ares, espalhando toda sua suavidade pelo ambiente,que abrigava seres completamente contrários à sua bela existência.
Aquele local poderia ser como qualquer outro na face da terra, isso se estivéssemos falando do mundo dos humanos. Afinal, o mundo dos demônios, ou inferno como preferir, não era tão diferente do que os homens habitavam.A não ser claro,por sua eterna escuridão,que abraçava esses seres no decorrer de todas as fases das luas que se seguiam.
Aquele local em particular,assemelhava-se muito a um outro dito que realmente pertencia ao mundo dos humanos,mundo este que o jovem Ciel Phantomhive abandonara,assim como sua vida,mas não como sua alma.
Sim,sua alma não fora abandonada,não fora devorada pelo demônio com o qual fizera o pacto em troca de sua vingança...A vingança fora consumada pelas mãos de Sebastian Michaelis,mas este não recebera seu prêmio,e agora estava atado a um miserável destino como escravo...Não,como mordomo de seu Jovem Mestre.Ciel não tivera culpa,fora um plano de Alois Trancy,pode-se dizer uma vingança...E agora,Sebastian viveria ao lado do que tanto almejara sem nem ao menos poder lhe tomar a alma.
A alma de Ciel Phantomhive era inalcançável.
XGXRXYXPXHXOXN
As cortinas das grandes janelas do luxuoso quarto foram abertas,como se houvesse necessidade para tal,já que o céu daquele lugar nunca era tocado pelos raios solares.
–Bocchan,é hora de acordar.-Disse enquanto caminhava até o garoto,ajudando-o a se trocar.
Como eram demônios,não havia necessidade de se alimentar de comidas humanas,e como Sebastian não tinha nada para cuidar,a vida tornou-se um tanto monótona...Na verdade,estava anos sem se alimentar.
As únicas e deliciosas almas que capturara eram destinadas ao seu Bocchan,que era observado rancorosamente pelo mordomo,que não conseguia conter a repulsa que agora sentia pelo seu eterno Mestre.
Ciel completara 18 anos.Apesar de demônios não envelhecerem,o garoto resolveu usar de seus poderes para continuar com o curso natural,até chegar a sua maturidade,afinal,não gostava do modo como os outros demônios o olhavam,como se fosse uma frágil criança.A necessidade de dormir dos demônios era sim,algo anormal,afinal aquilo era como um luxo.Os seres infernais não costumavam ter esses hábitos,inclusive Ciel.
Os reais motivos por sua grande sonolência nada mais eram que os mesmos que o vinham atormentando-o ultimamente.Nunca se sentira tão inútil.Haviam se passado cinco anos desde sua suposta morte.Deixou tudo e todos para trás,vivendo agora apenas com seu eterno mordomo.Ciel pensou que não seria tão ruim afinal de contas;mas o gosto amargo de missão falha não deixava de queimar em sua boca.
Apesar da pouca idade na época em que era humano,o jovem conde dava total importância a sua palavra,afinal,ele era o líder dos Phantomhive.Se prometia algo,cumpria.E assim se fez,exceto para com algo.Seu contrato de vingança com o demônio não fora cumprido,e agora nunca seria.Graças à isso,acabou atando ambos a esse destino infeliz de servo e mestre.
O demônio,antes extrovertido,agora se mostrava ainda mais obscuro,se é que isso era algo possível.Seus olhos não possuíam mais aquele vívido brilho vermelho,estavam escurecidos e desbotados,como se estivessem cansados de estarem abertos.Apesar da aparência impecável,Ciel começou a perceber que seu mordomo não era tão perfeito .
Apesar de seus esforços para manter a casa em ordem,Ciel não continha o desgosto ao ver que Sebastian não se empenhava tanto assim como ele desejava.O mordomo as vezes fingia não ouvir suas ordens,e simplesmente desaparecia de suas vistas antes que pudesse replicar.
Suas respostas eram carregadas de sarcasmo e ironia,e Ciel já estava se cansando desse joguinho.Havia percebido que sua vida e sua alma não era m tão importantes,afinal,ele iria perdê-las de qualquer forma se não tivesse sido tragicamente transformado em demônio.
A resolução surgira nos olhos azuis demoníacos,tornando-os determinados e fortes,mas ao mesmo tempo tristes.
Diante desses pensamentos,a solução lhe fervilhou a mente como uma fagulha ateada à palha...Se não poderia dar o que o demônio queria,dar-lhe-ia ao menos a liberdade que lhe havia sido tirada.
Continua...
Autor(a): Gryphon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo