Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Quase real FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 15 - Quase real

1271 visualizações Denunciar


[GALERINDA, CAPÍTULO ESPECIAL DO DIA DO SEXO! AHAHAHAHA ESPERO QUE GOSTEM E EU AMO VOCÊS! BJJJJS MIL]


 


 


 


 


 


 O jornal foi ao ar diferentemente naquele dia. Fátima não estava na bancada ao lado de William, apesar de estar aparecer por quase todo o tempo. Ela tentava ficar séria, fazer o seu trabalho, e apesar do clima da copa contagiar a todos, Fátima, por diversas vezes, se mostrava nervosa. Hora errou o horário, hora o nome do país, hora o nome dos jogadores... William observava tudo atento. Sabia que ela não estava bem.


 Assim que o jornal terminou, William correu para o seu camarim e ligou para Fátima.


 - Alô?


 - Fátima, meu amor...


 - Oi Wil! Tudo bem?


 - Apesar da saudade, está tudo bem, sim. Já com você...


 - Como assim?


 - Eu vi como você está estranha! Errou diversas coisas no jornal hoje. O que está havendo?


 - William, meu amor, está tudo bem! Deixe de besteira, eu só fiquei nervosa com tudo.


 - Não minta pra mim, Fátima. O que está acontecendo?


 - Deixe de besteira, William! - Fátima começou a ficar nervosa. - Está tudo bem comigo. Pare de bobagens.


 - Fátima, eu conheço você!


 - Eu também conheço você! Eu só estava nervosa, foi só isso. - mentiu Fátima. - Mas e como está o Brasil?


 Os dois continuaram conversando e Fátima lutava consigo mesmo para não demonstrar seu real verdadeiro estado emocional. Se William percebesse qualquer mudança, ele não a deixaria mais em paz, até que ela lhe contasse tudo.


 Ainda que se sentisse mal por isso, Fátima jamais conseguiria falar toda a verdade para William. Não saberia como agir, então preferiu deixar tudo como estava. Apesar da luta de Fátima, William sabia que a namorada não estava nos seus melhores dias.


 - Amor, se você não se importar, eu prefiro desligar. É que aqui já está de tarde e eu tenho que gravar algumas matérias...


 - Tudo bem! Desculpe, amor. Eu também preciso dormir!


 - Outra hora nos falamos... Beijos e boa noite!


 - Beijos e boa tarde! Eu amo você!


 - Eu também te amo!


 William desligou o telefone e ajeitou suas coisas. Saiu apressado do camarim e acabou esbarrando com Juliana nos corredores. Preferiu não puxar assunto e foi até o estacionamento.


 Subiu no carro, colocou seu rádio pra tocar e dirigiu até seu apartamento.


 Assim que chegou, jogou suas coisas no sofá e foi até o banheiro. Precisava tomar um banho, ainda que não estivesse completamente sujo. O cansaço o dominava e aquilo era necessário.


 Arrumou o despertador, puxou os lençois da cama e deitou. Assim que fechou os olhos, William enxergou Fátima. Ela estava linda, leve e solta. Vestia um vestido branco, transparente, de seda. Ela estava descalça e pisava numa grama completamente verde. Ao redor de Fátima, era possível ver amontoados de flores. Algumas margaridas amarelas, tulipas laranjas, rosas vermelhas, violetas azuis... William também pôde perceber que usava uma camisa social branca, solta. Sua calça era branca, também, de qualquer tecido leve. Ele corria pelo campo, descalço, a fim de chegar até Fátima.


 Quanto mais corria, mais se aproximava do belo arco-íris que havia na paisagem. Quando chegou até Fátima, a pegou no colo e o casal acabou caindo deitado na grama, um sobre o outro. Os dois sorriam, maliciosos. Fátima começou a beijar o pescoço de William, enquanto ele lhe tirava o vestido que voava ao som do vento e acompanhando seus cabelos. Rolaram na grama, até que Fátima teve a oportunidade de deixar William nu.


 Ambos sem roupa e rolaram novamente. Fátima se levantou e foi até as violetas azuis. Separou uma e entregou ao namorado. Ele sorriu e foi até as margaridas amarelas. Tirou uma e colocou no cabelo da namorada. Os dois sorriram maliciosos e William correu até as rosas vermelhas. Tirou uma e tomou cuidado com os espinhos; com a parte mais aveludada da flor, acariciou a barriga de Fátima.


 Enquanto sentia o carinho, Fátima acariciava o cabelo de William, cada vez mais, o trazendo pra perto. William não esperou mais nada e deitou novamente com Fátima na grama. Abriu as pernas da namorada e se posicionou sobre ela. Fátima não sentia vergonha, pois queria aquilo. Começou a fazer cócegas no namorado com a ponta dos dedos e se beijaram, pois sabiam que havia chego a hora.


 William estava prestes a preencher Fátima, até que ele abriu o olho. Desta vez, a paisagem era outra. Apesar de estar suando, como no sonho, Fátima não estava ao seu lado. Ele olhou para o despertador e viu que faltava apenas uma hora para tocar. Decidiu tomar um banho gelado, pois precisava `voltar ao normal`. Sorriu ao lembrar do sonho e sentou a ver televisão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima foi dormir o sono dos justos. Estava, realmente, muito cansada. Enquanto no Brasil era de manhã, no país onde estava era quase noite.  Maria lhe avisou que iria pra festa, então sabia que não seria falta de educação não esperá-la pra dormir. Antes de pegar no sono, Fátima, por diversas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais