Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
- Tudo bem que você não queira ir no médico, eu respeito isso. Agora, agir como se não estivesse acontecendo nada não vai dar! - Maria estava irritada após mais uma vertigem de Fátima.
- Eu estou bem, eu juro. Fiquei um pouco tonta porque sobi rápido demais essas escadas.
As duas já estavam no quarto, sozinhas. Elas teriam tempo apenas para um banho rápido e um café bebido, porque já teriam que cobrir um jogo da seleção.
Fátima, assim que entrou no quarto, se queixou de tontura, o que deixou Maria irritada. Por mais que aceitasse que a amiga não quisesse ir no médico, não queria agir como se tudo fosse normal.
- O que você comeu hoje?
- Nada.
- Fátima! - Maria estava, realmente, muito preocupada. - Onde você está com a cabeça?
- Eu não sei, eu... Eu... Eu não tive... Fome. - e Fátima caiu na cama.
Tudo estava girando; ela já não enxergava mais nada. De repente, tudo ficara preto e era como se o chão se movesse. Além disso, Fátima não se sentia bem.
- FÁTIMA! - e Maria correu para acudí-la. Levantou sua cabeça e a colocou em seu colo. - Fátima, fale comigo! - mas não obtia respostas.
Levantou, pegou uma garrafa com água gelada e começou a molhar sua mão e dar leves tapas na testa de Fátima e também nas maçãs do rosto. Apesar do esforço, a jornalista mantinha-se desacordada.
Saiu do quarto, deixando Fátima sozinha, ainda desmaiada. Correu um pouco e encontrou com Leandro nos corredores. Ambos foram acudir Fátima.
A primeira coisa que Leandro fez, foi ver os batimentos de Fátima e se apavorou: o coração batia calmamente, além do pulso não estar firme.
- Meu Deus!
- O que houve?
- Ela não está nada bem. Você sabe o que está acontecendo com ela ultimamente? Essa não é a primeira vez que ela desmaia e além disso, anda muito enjoada.
- Você acha que - mas Maria foi interrompida.
- Eu não sou médico. Aliás, é melhor chamar um!
E então Fátima foi acordando devagar. Ela percebeu que não estava sozinha no quarto com Maria e se assustou ao pensar que o homem que estava no quarto, fosse Carlos.
Levantou rápido demais e acabou por se sentir tonta novamente, fazendo com que caísse deitada na cama de novo.
- Fátima! - Maria comemorou o fato dela ter acordado. - Como você está?
- Não muito bem, mas eu vou ficar... - Fátima começou a falar baixo, para que só Maria ouvisse. - É o Carlos que tá aqui com nós?
- Não, é o Leandro.
Fátima respirou aliviada e sentou na cama, devagar.
- Tudo bem, Leandro?
- Tudo sim, e com você?
- Agora estou melhor.
Os três continuaram a conversar até que Leandro foi embora, para as mulheres poderem tomar um banho. Primeiro foi Fátima, depois Maria.
Desceram, foram até um bar e tomaram um café, pra depois irem até o estádio de futebol, onde ocorreria o jogo da seleção brasileira.
Fátima estava na arquibancada, junto com todo o pessoal da redação, anotando os pontos mais peculiares do jogo quando foi chamada por Carlos. Respirou fundo e foi até ele.
- O que foi?
- Você precisa voltar para o hotel dos jogadores.
- Mas e o jogo?
- Depois você vê o resultado final.
Fátima saiu do estádio e quando entrou no táxi. Assim que entrou, seu telefone tocou. O atendeu rapidamente e mal pôde perceber o grito de gol.
Aquela era a primeira derrota, talvez um passo a menos para a volta de Fátima para o Brasil.
Prévia do próximo capítulo
- Alô? - Fátima, a Maria me contou que você desmaiou hoje novamente! - era Márcia do outro lado da linha. - É... - Você não comeu direito, não foi? - Foi. - E se você estiver, realmente, esperando um bebê? - Para, Márcia. Por favor, para. O taxista o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33
aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:
-
largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33
Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos