Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Ah! A amizade... FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 29 - Ah! A amizade...

13 visualizações Denunciar


 Pedro entrou no quarto de Fátima tranquilamente. Sempre com sua pose de "mauricinho", vestia uma camisa polo rosa e um blazer cinza pendurado nas costas. A calça era jeans e o sapato no estilo esportivo.


 Sorria de forma bela, como se fosse dono do tempo. Não havia pressa, as pessoas pareciam não importar.


 Entrou no quarto e viu que Fátima parecia cansada.


 - Tudo bem, Fa?


 Fátima, percebendo a presença do ex-marido que agora era amigo, respirou fundo e reuniu suas forças, pois não poderia desmaiar naquela hora.


 - Olá Pedro! Tudo bem com você?


 - Tudo sim! - Pedro se aproximou, deu um beijo demorado na bochecha de Fátima e sentou ao lado dela na cama. - E você, como está?


 - Estou bem, graças a Deus! - Fátima falava com dificuldade. - Não faz muito que o médico me examinou...


 - E o que foi que aconteceu com você? Eu fiquei sabendo hoje que você estava aqui...


 - Estou com anemia!


 - E isso é ruim?


 - Pedro! - Fátima tentou o conter.


 Pedro nunca foi "ligado" em áreas medicinais. Não sabia nem fazer um chá, muito menos para que ele servia. Uma leve dor de cabeça era motivo pra ser internado em um hospital, na mente dele.


 Anemia pra ele era uma coisa desconhecida, alguma coisa não muito importante. Como o nome não o assustava, como ao contrário de outras doenças, como "sífilis" e "leishmaniose".


 - Não que seja grave, mas faz um mês que estou com ela, sem tratar. Isso só prejudica!


 - Ah! - Pedro não estava interessado naquilo. - Espero que fique melhor! - dizendo isso, começou a acariciar a testa de Fátima, com carinho.


 - Obrigada!


 Fátima sorriu e Pedro se aproximou. Começou a contornar seu rosto com a ponta dos dedos e alargar ainda mais o sorriso.


 - Sinto falta de cuidar de você!


 - Pedro, por favor... - Fátima começou a ficar sem jeito.


 - Lembra quando você caiu da cadeira e torceu o tornozelo? - e Pedro começou a rir. - E nós estávamos brigados, ainda por cima...


 Fátima relembrou a cena e começou a rir. Se fosse sempre assim, valeria a pena reaproximar-se de seu ex-marido. Porém, ela sabia que não seria sempre daquela forma.


 - É verdade! E você não queria ir me ver...


 - Que ridículo que eu fui fazendo aquilo! Sorte que você não se machucou muito...


 Os dois continuaram relembrando alguns momentos do casamento, até que Fátima se sentiu tonta demais.


 - Pedro, chame o médico, por favor.


 - Claro, Fa! Mas você está bem?


 - Estou muito tonta...


 Pedro não sabia o que fazia. Queria chamar o médico e ficar ao lado de Fátima ao mesmo tempo. Tocou a campainha do hospital e aguardou até a enfermeira chegar. Não desgrudou, em nenhum momento, sua mão da mão da Fátima.


 Uma enfermeira chegou no quarto e perguntou o que ela tinha. Fátima descreveu o que sentia e pediu para Pedro chamar um médico. Ele correu para encontrá-lo, mas não o achou. Passou pela sala de espera correndo e William se preocupou. Queria, naquele momento, entrar no quarto e ver como Fátima estava.


 Pedro, depois de tanto correr, conseguiu encontrar o médico. O informou sobre o que Fátima sentia e ambos sairam correndo. Quando passaram pela sala de espera, William chamou Pedro.


 - O que está acontecendo?


 Por mais que Pedro quisesse o bem de Fátima, ele queria cuidá-la mais uma vez. E como sabia que se William fosse junto isso não seria possível, fingiu que estava tudo bem.


 - A Fátima me pediu pra chamá-lo porque... - porém, ele não conseguia inventar mentira nenhuma.


 - Porque...


 - É que ela ficou preocupada com a enfermeira. Ela iria dar um remédio errado, a sorte da Fa é que eu estava com ela e pude evitar o erro. Fique tranquilo, a Fa está bem!


 William respirou aliviado e Pedro correu novamente até o quarto de Fátima.


 Quando chegou, viu a ex-mulher desmaiada na cama, com o pulso envolto nas mãos do médico. Ela estava pálida, com a cabeça deitada para um lado e o corpo para o outro. A enfermeira nada fazia, apenas observava a cena.


 - Como ela está, doutor?


 - Chame o William, por favor.


 - Não precisa, pode falar pra mim. Eu sou...


 - O William é o namorado, está aqui como responsável. Eu preciso saber se ela tentou caminhar ou fazer alguma coisa que envolvesse esforço físico.


 Pedro não gostou da atitude do médico. Ele queria cuidar de Fátima sozinho, sem depender das informações de William. Além do mais, William não sabia que Fátima estava desmaiada.


 - Ande, rapaz! - e Fabiano percebeu a demora de Pedro. - Não temos o dia todo! Preciso saber se ela fez ou não, pra poder dar alguma medicação.


 Pedro saiu do quarto, porém não foi até a sala de espera. Deu duas voltas no corredor inteiro e voltou ao quarto, fingindo uma respiração ofegante.


 - O William disse que ela não fez esforço nenhum!


 - E por que ele não veio aqui falar comigo ou ver como ela está?


 - Talvez seja porque ele não se preocupa tanto com ela...


 - Eu não sei, muito estranho. O William é do tipo de acompanhante que vira a noite no hospital se for preciso. Tem certeza que falou com ele, o William Bonner?


 - É claro que eu tenho. Eu o conheço, sei quem ele é. Se o senhor quiser saber porquê ele não veio aqui, eu volto e o chamo. Mas acho que antes o senhor precisa é cuidar dela!


 Fabiano "olhou torto" para Pedro e tornou a olhar Fátima. Pediu ajuda para a enfermeira e ajeitou o corpo de Fátima, para que ela ficasse mais confortável. Cobriu o corpo da jornalista com o lençol e pediu à enfermeira que injetasse soro na veia de Fátima.


 - Assim que ela acordar Joana, me chame. Precisamos verificar seu peso!


 - Está certo, doutor.


 Fabiano organizou suas coisas e pediu que Pedro saísse do quarto, pois Fátima precisaria descansar.


 - Mais tarde eu libero visitas novamente!


 Pedro pediu para que a enfermeira avisasse que Pedro mandou um beijo e um abraço em Fátima e saiu do quarto, acompanhado do doutor. Ambos não falaram nada.


 Quando chegaram na sala de espera, Pedro se despediu e foi embora. William e Fabiano continuaram a conversar.


 - Então ela não fez exercício físico nenhum? Você tem certeza?


 - Como é? - William não entendera a pergunta.


 - A Fátima não fez exercício físico nenhum?


 William engoliu a seco e mentiu. Não podia dizer que ele e Fátima haviam transado no banheiro.


 - Não, ela não fez nenhum que eu lembre.


 - Ah! E por que você não foi vê-la?


 - Porque o Pedro estava com ela.


 - Quando tem alguém com ela você não se interessa em saber como ela está? - Fabiano estava sendo grosso, pois achava que William deveria ter ido ver como a namorada estava.


 - O senhor me desculpe, mas o Pedro me disse que estava tudo bem e que chamou o senhor somente pra ver qual era o remédio certo. Ele mentiu?


 - Sim, ele mentiu. - Fabiano ainda o tratava mal. - A Fátima desmaiou novamente. É uma pena que não tenha ido antes, agora terá que esperar pra vê-la novamente.


 Fabiano levantou e deixou William sozinho no sofá, desolado. "Por que eu acreditei no Pedro? Eu sabia que ele não tinha mudado tanto...", pensava William. Mas nem o arrependimento o faria voltar no tempo. Infelizmente, William não foi ver como Fátima estava. O que lhe restava, era rezar para ela ficar bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Duas semanas e meia se passaram. Fátima ainda ficava no meio de três homens relativamente ótimos. William, seu namorado ou noivo, quase marido; fabiano, seu médico e Pedro, seu ex-marido ou quase amigo. Ela percebia o interesse apenas de um, porém este "um" já sabia que teria concorrência.  18 dias em que Fáti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais