Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Especial de aniversário! FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 35 - Especial de aniversário!

709 visualizações Denunciar


[Desconsiderem o capítulo na ordem cronológica da fic. Imaginem como se estivéssemos no dia de hoje, eles já casado e já com filhos, há um enorme tempo. Não tinha como postar como capítulo real dessa fic, então foi o melhor que pude fazer! Hoje, esse capítulo é especial pra Fa, nossa dama de batom vermelho! ahahaha bjs mil]


 


 


 


 


 


 


 William acordou e percebeu que Fátima ainda dormia tranquilamente. "Como ela consegue?", pensava ele, referindo-se a sua beleza até mesmo ao dormir.


 Se apoiou em um de seus cotovelos e ficou a acariciar a cabeça de Fátima, enquanto ela ainda dormia. Eram 6 horas da manhã e o céu ainda estava escuro.


 Fátima sentiu aquele carinho de William, e logo sorriu. O despertador ainda não havia tocado, mas ela sabia que logo, logo a música tocaria.


 Descobriu uma de suas mãos e ainda de olhos fechados, ficou procurando o rosto de William. Bateu, sem querer, no braço do marido e riu, ainda mais linda. Logo voltou à sua procura e encontrou o que queria.


 - Bom dia, meu amor! - exclamou William, ao perceber que ela já acordara.


 - Bom dia!


 - Não quer dormir mais um pouco?


 - Mais um pouco quanto?


 William pegou seu celular e viu as horas.


 - Mais 10 minutos! Ah! Vai, faz diferença.


 - Tudo bem, mas eu não quero. E você?


 - Eu quero é abraçar você o dia todo hoje! - e William tornou a deitar, bem abraçado na esposa. - Você sabe que dia é hoje?


 - 17 de setembro!


 - Exatamente. E sabe o que isso significa?


 - Que hoje é o meu aniversário?


 - Mais que isso. Hoje é o dia da mulher mais linda desse mundo, da mãe mais maravilhosa depois da minha, da mulher mais amada desse mundo! - William parecia exagerado.


 - Ah! William, por favor!


 William se elevou na cama e ficou a olhar a boca de Fátima, ainda com dificuldade, pelo quarto estar escuro. Acariciou, mais uma vez, seu rosto e lhe deu um beijo, de apaixonar qualquer um.


 Fátima, que permanecia de olhos fechados, os abriu imediatamente.


 - Obrigada, meu amor!


 - Eu que agradeço! E além do mais, muitas felicidades e muitos anos mais ao meu lado! EU TE AMO! - depois do leve grito, William a beijou novamente.


 - Você é o melhor marido do mundo!


 O clima entre eles começou a esquentar e William deitou por cima de Fátima. Tirou uma das alças da sua camisola e começou a beijar-lhe o ombro. Foi subindo até o pescoço, enquanto Fátima ficava a arranhar suas costas, tentando descobrí-las.


 - Você não se importa com a hora?


 - Desde que não nos atrasemos...


 E William voltou a fazer o que fazia, dessa vez com certeza. Fátima lhe tirou a camisa e William ficou apenas de cueca, pois já havia adiantado o "serviço". Beijou os lábios da esposa com ardor e lhe tirou a outra alça da camisola. Com as duas mãos fervendo, tirou-lhe toda a camisola, enquanto Fátima o arranhava e mexia as pernas, ainda mais sedenta de desejo.


 Os dois saíram de baixo das cobertas e William parou pra observar os seios da amada. Fátima o puxou pra si e conseguiu lhe tirar a cueca. Ele não perdeu mais tempo e tirou o restante da camisola, desta vez por baixo, junto com a calcinha. Os dois estavam nus e o pênis de William pulsava fortemente, causando arrepios em Fátima, que não parava de movimentar suas pernas e arquear seu quadril.


 William a ajeitou na cama e não esperou por mais nada. Introduziu em Fátima o que ela mais queria e não deixou ela gritar, calando sua boca com um beijo. Começou sua série de movimentos, enquanto Fátima tomada pelo prazer, o arranhava as costas com voracidade.


 William permanecia em movimentos médios: nem rápidos, nem devagares. Hora apressava, hora acalmava. Fátima apenas enlouquecia.


 - Nunca mais faça isso! - disse ela, apertando-lhe os braços, por tamanha "tortura".


 William ria satisfeito e acelerava. Estavam em um momento tão bom, que acabaram esquecendo do despertador. Ficaram "se movimentando" um pouco mais, até que alcançaram o máximo do desejo. Se acalmaram e William deitou por cima de Fátima.


 Respiravam ofegantes e antes que um pudesse falar alguma coisa com o outro, o despertador tocou.


 Imediatamente, o casal riu.


 - É, acho que fizemos tudo isso em menos de 10 minutos! - brincou William. - Realmente, melhor que dormir!


 - Então está na hora! Foi ótimo, meu amor, mas temos que levantar!


 William sorriu concordando e levantou. Logo em seguida, Fátima foi atrás. Se beijaram novamente, William lhe desejou mais felicidades e entrou no banho. Fátima ficou arrumando a cama e pensando em como era bom amá-lo e, por ele, ser amada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era quinta-feira de sol e Fátima e William acordaram com o barulho do telefone. William continuava dormindo profundamente, já Fátima acordara com o barulho. Eles estavam bem abraçados e ela sentiu dificuldade ao levantar.  Depois de duas ou três tentativas, levantou apressada pra atender o telefone. Ela ainda estava sonolenta, ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais