Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Primeiras incomodações FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 36 - Primeiras incomodações

14 visualizações Denunciar


 Era quinta-feira de sol e Fátima e William acordaram com o barulho do telefone. William continuava dormindo profundamente, já Fátima acordara com o barulho. Eles estavam bem abraçados e ela sentiu dificuldade ao levantar.


 Depois de duas ou três tentativas, levantou apressada pra atender o telefone. Ela ainda estava sonolenta, apesar de já acordada.


 - Alô?


 - É da casa do William?


 - É sim. Por quê?


 - Eu gostaria de falar com ele. Ergh... Quem tá falando?


 - Fátima, a namorada dele.


 - Ah! Fátima... Sou eu, a Juliana.


 Fátima sentou novamente na cama e começou a acariciar as costas de William, que abraçava com ternura o travesseiro, pensando se tratar de Fátima.


 - Tudo bem Juliana?


 - Tudo sim e com você?


 - Tudo bem, também. Você quer falar com o William?


 - Quero sim. Ele está aí?


 - Na verdade, ainda dorme. Mas é alguma coisa séria?


 - Não, não é. Eu tenho que conversar com ele sobre umas coisas da redação, mas não é nada sério. Não precisa acordá-lo! Aliás, desculpe! Acho que acordei você também... - disse Juliana, assim que percebeu que Fátima aparentava estar com sono.


 - Não precisa se desculpar! - Fátima queria ser simpática, ainda que não gostasse de Juliana.


 - Bom, quando o William acordar, pede pra ele me ligar! Ele tem o meu número...


 - Tem? Eu não sei.


 - Tem. Eu já dei pra ele e já nos falamos por telefone, também! - Juliana foi venenosa. - Tchau Fátima!


 - Tchau.


 Fátima desligou o telefone e não acreditou no que ouvira.


 - Você e a Juliana ficam conversando por telefone, William? - ela falava como se ele estivesse acordado. - Anda! Eu estou falando com você.


 William abriu o olho e percebeu que estava abraçando o travesseiro, ao invés de Fátima. A procurou pela cama com os braços, ainda de olhos fechados. Ouvia a voz da namorada falar em tom grosseiro, mas ainda não tivera coragem de abrir os olhos e lhe enfrentar.


 Virou para o lado e agiu como se não tivesse ouvindo nada.


 - O que é?


 - William, olha pra mim. Você e a Juliana ficam conversando por telefone?


 William viu que não poderia mais fingir que não estava acordado e decidiu abrir os olhos. Virou na cama e foi até Fátima, onde a beijou. Lhe deu bom dia e perguntou o que ela queria.


 - A Juliana ligou pra cá e disse que vocês precisam conversar sobre alguma coisa que ela não falou o que era. Depois, ainda teve a cara de pau de dizer que vocês já haviam conversado por telefone!


 - Ah! Sim, nós já nos falamos por telefone. Umas três ou quatro vezes, inclusive.


 - E porquê eu não sabia disso?


 - Porque foi na época da sua viagem. Ela me ligava quando chegava em casa, porque levava umas reportagens pra casa e me pedia ajuda pra editar. Era tudo por telefone.


 - E tinha que ser com você?


 - A Juliana se afastou de todos na redação, só sobrando eu e mais dois ou três. Por isso que ela pedia ajuda a mim.


 - E por que não para o Carlos?


 - Aconteceram umas coisas com ele, que nem eu sei. - William puxou Fátima pelo braço e os dois deitaram novamente. - Mas isso incomoda você?


 - Eu acho que você deveria ter me dito que conversava com a Juliana enquanto eu estava fora. O fato de você não ter me dito nada, me incomodou quando eu ainda estava no telefone com ela. Eu não soube o que falar, porque eu não sabia de nada.


 William beijou a testa de Fátima e engoliu as frases da namorada a seco. Sabia que havia errado, porque era pra ter falado. Além de isso, balançou novamente e não contou que Juliana quis lhe agarrar. Talvez isso o prejudicaria depois, mas não quis contar naquela hora.


 - Desculpa, meu amor. Juro pra você, que vou contar tudo daqui pra frente.


 - Não, tudo bem... Só, por favor, não me esconda nada! Lógico que precisamos ter segredos, até porque cada um de nós tem uma vida pra viver, mas esconder esse tipo de coisa eu não acho legal!


 - Você está certa! - e William a beijou. - Mas vamos parar de pensar nisso e nos concentrar em nós?


 - Vamos! O que vamos fazer?


 E Fátima e William ficaram deitados, decidindo o que fariam ao longo do dia.


 


 Juliana virava de um lado para o outro da cama, sem conseguir tornar a dormir. Pensava na conversa que tivera com Fátima e imagina a conversa que ela poderia ter tido com William. "Será que brigaram? Será que ela sentiu ciúmes?", pensava Juliana. O que ela mais queria, era enfraquecer o casal.


 Foi provocada por Carlos, quem disse que conquistaria Fátima antes de Juliana conquistar William. Ela já havia errado enquanto Fátima viajava, tentando agarrar William. Não poderia errar novamente. Mas o que fazer?


 Levantou, foi até a cozinha e tomou um copo d`água com açúcar. Sorriu vitoriosa por lembrar da reação de Fátima ao saber que William tinha seu número. Apesar de saber que os dois estavam morando juntos, ainda confiava em si própria para separá-los.


 - Bem que eu poderia ter a ajuda de mais alguém! - disse ela sozinha, para si mesmo. - Será que a Camila está mudada, realmente?


 E ela lembrou que Camila já havia tentado separar o casal uma vez. Porém, sem sucesso.


 - É pouco tempo pra acreditar no amor dos dois! Sinceramente, eu sou capaz de acabar com isso. - disse Juliana vitoriosa, pensando nos próximos passos.


 Voltou para o quarto e arrumou a cama. Pegou uma folha e rabiscou um papel.


 - William, você será meu. Está escrito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O dia já chegara na parte da tarde e Fátima e William teriam que trabalhar. Apesar de ainda não estar completamente bem e "curada", Fátima queria voltar ao trabalho. Como William não conseguiu a convencer do contrário, acabou indo com a namorada-quase-noiva até a redação.  Assim que chegaram ao estaci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais