Fanfics Brasil - Capítulo 39 - 'Vale a pena?' FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 39 - 'Vale a pena?'

30 visualizações Denunciar


 Fátima terminou de se arrumar e foi até William. Ele já estava pronto, sentado na sala e assistindo televisão enquanto a esperava.


 Os dois estavam se sentindo estranhos. Durante o almoço, mal trocaram palavras. Fátima o condenava com o olhar, enquanto William fugia de uma nova discussão.


 Quando a viu chegar perto, se rendeu aos encantos de seu amor.


 - Tudo bem, precisamos conversar.


 Fátima vestia uma calça preta bem colada no corpo e uma blusa laranja, solta. Usava uma sapatilha salmão e seu cabelo estava solto, levemente desgrenhado.


 - O quê? - Fátima sabia, exatamente, o que William queria; mas preferiu castigá-lo um pouco.


 - Depois que o doutor Fabiano foi embora, o clima aqui em casa ficou esquisito. Nós brigamos?


 Fátima se aproximou e sentou no sofá, ao lado de William. O olhou fixamente e deixou transparecer seus sentimentos.


 - Eu gosto de presentes e você sabe! E se não sabia, agora sabe. Presentes e surpresas são as melhores coisas que alguém pode dar e outro alguém pode receber! Tanto a visita do Pedro, quanto a visita do Fabiano foram verdadeiros presentes pra mim e duas maravilhosas surpresas! Eu iria gostar, do mesmo jeito, se fossem dois fãs de jornalismo. Meu sentimento por você é grande, mas parece que seu ciúme é maior.


 William segurou firme as duas mãos de Fátima e em seguida a beijou, tranquilamente. O que mais queria era cuidar de sua namorada, mas com tantos "mimos" vindo de outras pessoas, isso o atrapalhava um pouco.


 O que ele mais queria era surpreender Fátima todo o dia. Hora com uma bandeja de café da manhã na cama, hora com um bilhete no meio do expediente ou, ainda, um encontro às escondidas no estacionamento da CGJ. Porém ele acreditava, fielmente, que se outras pessoas a surpreendessem com visitas inesperadas, nada dessas "coisas pequenas" fariam diferente.


 - Não é ciúme, mas não era necessária a visita de nenhum dos dois. O doutor você veria no hospital, quando fosse fazer uma nova consulta semanal. E o Pedro... - porém William não queria que Fátima o visse outra vez. - O Pedro você acabaria encontrando!


 - Acho que você não quer que eu o encontre! Não é?


 - Pra falar a verdade, não quero mesmo. - William foi sincero e Fátima sorriu. - Mas há boatos de que ele anda se encontrando com a Juliana!


 Fátima, ao ouvir aquilo de William deu um pulo do sofá. "Arrancou" suas mãos das de William e colocou as duas no rosto. Mal podia acreditar no que ouvira.


 - Você tem certeza? - disse ela, virando-se para William que havia levantado assustado.


 Desta vez sim, ele sentia ciúme.


 - É o que andam dizendo. Mas isso incomoda você?


 - Um pouco. Todos sabem como a Juliana é! E se o Pedro começar a gostar dela, de verdade, ele vai acabar sofrendo mais uma vez.


 - E daí? O que você tem a ver com isso?


 - Eu não quero o ver sofrendo. Vivi quase 1 ano com o Pedro e não quero seu mal.


 - Acontece que ele precisa sofrer, também. - e William fez uma pausa e ambos olharam para o chão. - Sabe o que parece?


 - O quê?


 - Que você se incomoda com a relação dos dois.


 - Ah! William, por favor... - dito isso, Fátima pegou sua bolsa e foi fechar a casa.


 Ela foi em direção as janelas e a fechou, enquanto William não acreditava que Fátima estava incomodada com a relação do ex-marido.


 Fez um sinal para William e, sem trocar uma palavra, entraram no carro.


 - Eu estou incomodada com a relação de Pedro, sim. Não quero que ele quebre a cara.


 - Engraçado... Parece que é ciúme o que você está sentindo!


 - Ciúmes eu sentiria se fosse você, porque é você quem eu amo.


 - Tem certeza disso?


 - Tenho. - e Fátima o beijou. Eles ainda estavam na garagem do prédio de William. - E agora chega disso. Estou incomodada com a relação do Pedro porque não gosto da Juliana e tenho pena dele. Mas ele sabe o que faz e de quem gosta. E me desculpe se isso incomoda você!


 - Não, tudo bem... É melhor que sejamos francos um com o outro! Eu te amo!


 - Eu sei. Sinto isso quase todas as noites! - e Fátima mordeu a orelha de William, o deixando com "gostinho de `quero mais`". - Também te amo!


 Os dois se beijaram novamente e seguiram para a redação.


 


 Fátima chegou na redação acompanhada de William, mas foi sozinha até o camarim de Márcia.


 Entrou apressada e sem bater, porque precisava urgentemente desabafar.


 - Mas o que é isso? - Márcia estava assustada.


 - Me desculpe! Precisava falar com alguém e tem que ser você.


 - O que aconteceu, Fa?


 - Eu não consigo aceitar o fato de que o Pedro possa estar envolvido com a Juliana!


 - Não? E por quê?


 - Porque eu não quero que ele sofra... Mais uma vez.


 - Por que mais uma vez?


 - Porque eu nunca o amei e tão pouco gostei dele. - e Fátima sentou; Márcia fez o mesmo, pois queria ouvir com atenção a declaração da amiga. - Casei com o Pedro porque sentia pressão de todos os lados. Como você bem sabe, eu nunca namorei sério. Tive um menino que eu gostava na infância, outro na adolescência e eu confundi tudo quando fiquei adulta. Conheci o Pedro e namorei com ele por 4 anos, julgando o amar. Acontece que o que eu sentia não era amor e tão pouco paixão.


 - Fátima! - Márcia estava boquiaberta, pois sempre pensara que a amiga sentira alguma coisa por Pedro ao casar com ele.


 - Eu achava o Pedro bonito e só. Nada me encantava nele! Mas como ele me tratava bem e cuidava de mim, eu julguei bom casar com ele, por querer estabilidade e um homem carinhoso ao meu lado.


 Como Márcia não falava nada, Fátima prosseguiu.


 - Por isso que comecei a namorar o William tão em seguida: porque eu nunca senti nada pelo Pedro e não pude deixar escapar o meu verdadeiro amor! Sempre que eu beijava o Pedro ou transava com ele, eu não sentia nada, nem mesmo um calor adicional. Ficar ou não com ele, era indiferente, e o Pedro sabia disso. Ele sempre soube que eu nunca gostei dele e só casou comigo por pensar que me faria feliz e que eu o amaria com o tempo. Eu acredito que o meu coração estivesse guardado para o William. Ele sofreu muito quando pediu a separação. E só fez isso porque sabia que o casamento estava me fazendo mal. Ele sempre me amou! Foi uma pena eu não ter gostado dele, porque ele sempre foi um príncipe comigo. - Fátima fez uma pausa e encarou Márcia, com maior ardor. - Eu não quero que ele fique com alguém e sofra do mesmo jeito. Ele não pode ficar com a Juliana sem ela o amar. Eu não quero que ele sofra novamente!


 Márcia levantou e tomou um copo d`água. Não podia acreditar no que acabara de ouvir.


 - Você tem certeza que nunca o amou?


 - Nunca. Porém eu tenho um carinho por ele, afinal foi 1 ano de muitas experiências! Nosso casamento não estava em crise, até porque ele nunca fora um casamento. Nós nos separamos porque eu já não aguentava mais viver ao lado de um homem que eu não amava e que eu somente queria bem. Ele também estava completamente sufocado por saber que eu não o amava!


 - E o que você tá pensando em fazer?


 - Eu ainda não sei. Só sei que eu não vou deixar a Juliana ficar com o Pedro sem amá-lo.


 - E será que o William não vai se importar?


 - Eu não quero deixar o Pedro sofrer. Eu não vou conseguir dormir ao lado do William o amando, sabendo que o Pedro está dormindo com a Juliana, que não o ama.


 - Vai ver eles gostam um do outro...


 - Se eu souber que ela não gosta dele, eles não vão ficar juntos.


 - Mesmo se isso for sinônimo de término de namoro e futuro casamento? Vai valer a pena largar o William pelo carinho que sente pelo Pedro?


 - Não. Eu não vou largar o William, de jeito nenhum. Vai ter que haver outra maneira! Vai ter.


 Márcia foi até Fátima e a abraçou. Precisava sentir o coração da amiga bater, para acreditar nas declarações que ouvira. "Ela nunca o amou!", pensava ela.


 As duas conversaram mais um pouco e Fátima contou alguns detalhes da redação com Pedro, até que voltaram ao trabalho. Márcia nem sabia mais onde pisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Todos trabalhavam animadamente na redação, a ponto de não perceberem a presença de Henrique.  Ele havia chegado na redação há quase 2 minutos, mas ninguém o viu ali. O clima do jornal era intenso: as matérias eram cada vez mais emocionantes.  Como percebeu que não seria notado sem fazer n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais