Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
Fabiano examinou Fátima e viu que ela estava bem. O desmaio era decorrente da anemia e ficou encabulado de perguntar a William se ela havia feito esforço físico ou não.
Ele olhou para William e lhe chamou em um canto, deixando Daniela sozinha no quarto cuidando de Fátima e sendo vítimas dos olhares de Pedro.
- William, a Fátima fez algum esforço físico? - Fabiano e William não estavam mais no quarto, mas Fabiano falava descretamente.
William olhou para todos os lados possíveis, a fim de fugir da questão.
- Ergh... Bem... - porém William foi interrompido.
- Não, tudo bem, você não precisa entrar em detalhes. Eu só acho que você a trouxe para seu apartamento exatamente para cuidá-la. Porém, não é isso que está fazendo... - sugeriu Fabiano.
- O senhor tá dizendo que eu não sei cuidar da Fátima?
- Desculpe, William, mas se soubesse ela não teria desmaiado! E além disso, você sabe bem que ela não pode fazer esforço físico. Você me desculpe, mas eu como médico tenho a liberdade para lhe dar um puxão de orelha!
- Não, tudo bem, o senhor tem razão... Mas ela vai ficar desmaiada por muito tempo?
- Isso depende do organismo dela. Ela comeu alguma coisa?
William sorriu envergonhado.
- William, por favor, que isso não se repita.
Ele não falou mais nada e voltou para o quarto.
Daniela já não suportava mais os olhares de Pedro. Era como se ele não se importasse mais com Fátima desmaiada na cama e só se interessasse pelos seus olhos.
- Senhor Pedro, o senhor pode me alcançar um copo d`água? - perguntou Daniela, na tentativa de se afastar de Pedro.
- Claro... Daniela, não é?
- Isso.
- Já lhe alcanço! - e Pedro saiu do quarto, indo até a cozinha.
Ele foi até a cozinha, pediu licença para William e pegou um copo d`água para Daniela. Todos estavam no quarto e Fátima foi acordando lentamente.
Quando abriu os olhos, viu que o quarto estava cheio. William segurava uma de suas mãos, enquanto Pedro acariciava uma das pernas de Fátima carinhosamente e Fabiano tocava em seu rosto.
- Como você está, meu amor? - perguntou William, preocupado.
- Eu estou como sempre... fraca, enjoada e tonta! Mas por que tem tanta gente aqui no quarto?
- Eu, a minha enfermeira, o William e o seu ex marido! - esclareceu Fabiano.
Fátima sentou na cama lentamente e com leve dificuldade, porém foi ajudada pelas mãos fortes e firmes de Fabiano. No seu auge de "corpo arrepiado", Fátima nunca havia se sentido tão "protegida" assim. Por mais que fosse mãos firmes e fortes, não eram ásperas, o que dava sensação de conforto para ela. Se não fosse completamente apaixonada por William poderia, tranquilamente, se encantar por Fabiano.
- Obrigada! - disse ela, já sentada na cama.
- Está melhor?
- Estou, sim.
Fabiano deu mais alguns conselhos para Fátima e a proibiu de qualquer esforço físico. Foi bem claro com William e lhe informou que ela haveria de comer alimentos enriquecidos com ferro, independentemente do sabor ou aroma. Avisou para Fátima que ela teria que comer e pediu para deixá-la sozinha por um momento, para que ela pudesse processar tudo com calma.
Todos saíram do quarto e Pedro se despediu de todos, porém deu um beijo na bochecha de Daniela antes de ir embora.
Ele estava visivelmente encantado pela enfermeira do doutor Fabiano.
Enquanto Pedro ia cruzando a porta, Fabiano deu mais algumas instruções para William e seguiu para seu consultório junto com Daniela. Antes, se despediu de Fátima e disse que a convidaria para um almoço outro dia. Depois de ter se despedido, foi embora, deixando Fátima e William sozinhos.
- Você ouviu o que o doutor disse, não é meu amor? - disse William, entrando no quarto e sentando na cama ao lado de Fátima. - Nada de esforços físicos!
- Ninguém mandou você entrar no banheiro enquanto eu tomava banho! Você sabe bem que depois que eu esquento, nem água gelada me refresca! - brincou Fátima.
Os dois riram e William segurou firme as duas mãos de Fátima.
- Desculpe, meu amor. Foi minha culpa o seu desmaio! Eu trouxe você para o meu apartamento exatamente pra você melhorar e parece que você está apenas piorando! Eu prometo que de hoje em diante eu vou cuidar de você, como se fosse uma boneca de pano mordida por um cachorro violento.
- William! - e Fátima riu, achando graça da situação. - Eu não me importo de desmaiar depois de ter sido amada por você!
- Acontece que não é bom pra sua saúde você ficar desmaiando por aí... Hoje foi a última vez!
- Mas amor, nós vamos dormir um ao lado do outro toda noite, como amiguinhos? Você tem certeza que vai conseguir me beijar toda a noite e não me desejar?
- Até dormindo eu desejo você! Acontece que é para a sua saúde...
- William, você está sendo cruel!
- Em seguida você já melhora! E nem todo casamento só depende de sexo.
- Não é isso, amor. Acontece que - porém Fátima foi interrompida.
- Chega disso, antes que eu fique pior do que já estou! - e William a beijou docemente. - Se cuida!
Ele beijou a testa de Fátima, saiu do quarto e foi para a cozinha, preparar alguma coisa para Fátima comer.
Prévia do próximo capítulo
Camila já estava na redação, reorganizando alguns papeis em seu camarim, quando ouviu gritarem por seu nome. Como percebeu uma certa urgência na voz de quem a chamava, saiu correndo para ver o que queriam. Deixou os papeis em cima de uma mesa e tamanha sua pressa, que ela nem fechou a porta de seu camarim. - O que aconteceu Nata ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33
aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:
-
largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33
Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos