Fanfics Brasil - Capítulo 51 - Uma vida a dois FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 51 - Uma vida a dois

24 visualizações Denunciar


 Quando acordou, Fátima estava sozinha. Sentia um frio maior que o seu corpo e seus olhos pesavam, como se pedissem para fechá-los. Ela levantou da cama e fechou a janela, que deixava o vento passar com força.


 Ela estranhou, pois o quarto não era mais o mesmo. Estava tudo branco: cortinas, lençois, móveis, sua roupa... Tornou a deitar e quando terminou de se cobrir, viu que William chegara.


 - William?


 - Sim, meu amor. Eu vim cuidar de você; como prometi.


 Ele foi até ela e a abraçou. Os dois se beijaram como se há muito não fizessem. Fátima puxou os braços de William e os grudou em seu corpo, fazendo com que ele deitasse ao seu lado.


 - Pensei que não viria.


 - Se eu não viesse, jamais me perdoaria.


 E então fecharam os olhos.


 Fátima sentiu seu corpo flutuar ao começar a sonhar. Era um sonho bom, recordativo. Ela se via chegando na redação do Jornal da Globo, ansiosa pra conhecer seu novo colega de bancada. Lembrou de sua expressão de encantada, ou "como ele é lindo!". Era como se sentisse o toque de William ao cumprimentá-lo novamente pelo sonho. Sorriu sozinha ao lembrar de como William também ficara encantado ao vê-la!


 Seus olhos se encheram de lágrimas saudosas ao lembrar da primeira "conversa", quando o convidou para comer junto com ela. Naquele dia ele parecia demasiado engraçado, o que o tornava muito mais bonito aos olhos de Fátima.


 Lembrou também de como seu corpo se arrepiou e suas pernas estremeceram ao tocar em William pelos ombros, como se já fosse íntima dele há um bom tempo.


 Ria sozinha quando lembrou do passeio no parque. Eles brincando, correndo um atrás do outro, Fátima atirando o graveto para William pegar... Mas nada se comparou ao momento em que deitaram na grama e quando Fátima sentiu, de uma maneira torta e pela primeira vez, ciúmes de William.


 De seus olhos começaram a saltar lágrimas teimosas, enquanto Fátima ainda dormia.


 Lembrou da carona de William naquele dia, de fazê-lo esperar enquanto ela trocava de roupa e depois, de ter "dado uma voltinha" para William ver como ela estava bonita! Talvez nem ela entendesse o porquê fizera aquilo. Lembrou do "furo" de Pedro e aí sim, lembrou do jantar com William.


 A primeira vez que ela amara um homem de verdade! Onde tudo começava numa redação, com um homem engraçado, brincalhão e talvez terminara com um homem profissional, insensível.


 Fátima lembrou dos detalhes e também do molho respingando nas roupas de cada um. Lembrou das declarações e do primeiro beijo. Ah! O primeiro beijo... Como ela queria aquilo!


 Mas foi quando lembrou da primeira vez com William que seu coração quase não se conteve dentro do próprio corpo. A primeira vez que sentia amada de verdade!


 Depois, um misto de momentos bons passou em sua cabeça. Porém, a cada nova lembrança, Fátima perdia litros e litros de lágrimas.


 Ela acordou assustada. Seu quarto voltara a ser diferente: nem tudo branco. Desta vez tinha televisão preta, a sua roupa era azul-clara listrada, a janela meio bege...


 Chorou mais ainda quando viu que William não estava com ela.


 - Foi só um sonho! - e então sentou na cama e desabou.


 - Eu amo você William! Mas por que você não está aqui comigo? Ora... Não me ama também? Cada coisa nós já fizemos juntos, meu amor... Por que terminar? Volta pra mim, por favor...


 Quando terminou de falar, ouviu seu telefone tocar.


 - William! - e correu pra atender.


 - Alô? - Fátima sentia seu coração disparar.


 - Fátima? - sim, era William.


 - Que bom que você ligou, William!


 - Desculpa a hora, mas precisava falar com você.


 - Pois diga!


 - Eu te amo!


 - Eu sei disso, porque sinto isso. Além do quê, eu também te amo!


 - Fátima, mil desculpas...


 - Você vai me abandonar mesmo? - porém William não falou nada. - Pois então tudo bem! Só, por favor William, espere até encontrar outra pessoa. Até mesmo a Juliana, porque já sei que vocês estão bem amigos! Inclusive, deixou de me trazer para o hospital somente porque ela pediu!


 - Fátima...


 - Não, tudo bem. Faça o que achar melhor! Mas, se possível, não apareça mais na minha frente. Se é pra me abandonar, me abandone direito.


 E Fátima desligou o telefone. Já não conseguia mais falar com William sem desejar que ele estivesse ali, na sua frente. Queria, mais que tudo, beijá-lo e tê-lo mais uma vez.


 - Por que teve que ser assim? - perguntou Fátima chorando e olhando no telefone, como se quisesse falar com William. - Por quê?


 E então seu corpo não mais aguentou tantas emoções e Fátima desmaiou. Ficou caída na cama, descoberta e com o telefone na mão.


 William lhe ligou mais umas três ou quatro vezes, porém ela não o atendeu mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 William, assim que acordou na sexta-feira, dois dias depois do término do namoro, foi até a Igreja. Precisava arrumar forças para continuar em algum lugar, e foi aconselhado a procurar uma paróquia.  Assim que chegou, percebeu que causara um certo alvoroço. Algumas senhoras que rezavam, ao perceber sua presença ficaram um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais