Fanfics Brasil - Capítulo 59 - 'Eterna desventura de viver' FatWilly, amor em triângulos

Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Capítulo 59 - 'Eterna desventura de viver'

996 visualizações Denunciar


[Último dia! Valeu gurias, foi ótimo, foi perfeito... Se eu conseguir, prometo que volto! Amei escrever essa fic com vocês! bjjjjs mil | lembrando que esse não é o último capítulo, mas é o último dia de fic! loveu]


 


 


 


 


 


 Assim como William, Camila tirou o dia de folga. Estava exausta. Ver Juliana sorrindo a toa pelos corredores da redação e saber que o motivo era rir da cara de Maurício a deixava incrívelmente mal. Ela ainda o amava muito e não suportava a ideia de perdê-lo para uma mulher que não o amava. Que o queria apenas para estragar algum relacionamento.


 Já estava acordada, porém sem vontade de levantar. Teria que fazer muitas coisas em casa, por tanto levantou da cama e jogou uma espécie de "sobre-tudo" de seda por cima de sua camisola. Apesar de ser transparente a sua roupa, ela não contava com a visita de ninguém.


 Terminou de arrumar a cama e desceu até a cozinha. Preparou um café amargo para ela, pra ver se sua dor de cabeça passava. Pegou uma cadeira e sentou a beber o café.


 Fazia caras e bocas de puro nojo, mas sabia que era necessário. Tomou um remédio pra dor de cabeça e sentou no sofá para assistir televisão. Sua cabeça estava girando e ela teve a ideia de rever seus melhores momentos com Maurício.


 Com a caneca de café em uma mão e um álbum de fotos antigas em outra, Camila chorava desconcertada ao lembrar de seu casamento.


 Quase prestes a cortar os pulsos tamanha saudade e amor, Camila ouve baterem na porta.


 Enxugou as lágrimas, levantou e foi abrir a porta. Quando abriu, deu de caras com o amor da sua vida.


 - Você?


 - Eu acho que precisamos conversar, não é?


 - Talvez tenhamos... Entre.


 Maurício entrou e percebeu que Camila havia chorado. Olhou em volta e percebeu que a casa era exatamente a mesma de quando havia ido embora. Viu os álbuns no sofá e preocupou-se com Camila.


 - Você estava chorando?


 Camila baixou a cabeça e tornou a chorar.


 - Claro que não! Por que eu choraria? Só porque o homem que eu amo voltou e não está ao meu lado? Desde quando isso é motivo pra chorar? Ou você acha que eu tava chorando porque tava vendo o nosso álbum de casamento? Ora Maurício, eu não tenho motivos pra chorar.


 - Camila! - e ele o abraçou, sentindo, novamente, o amor que sentira no início do relacionamento. - Não chore!


 - E se eu pedisse pra você voltar pra mim? É o mesmo caso, Maurício. Você me pede pra parar de chorar e me abraça, mas assim você só me deixa pior. Se eu pedisse pra você largar a Juliana e voltar pra mim você não voltaria, porque é dela que você gosta, não mais de mim.


 - Quem foi que disse isso pra você? - e os olhos dos dois se cruzaram. - Eu estou com ela, sim, mas é em você que eu penso toda a noite!


 - Para, por favor, não minta pra mim.


 Maurício se ajoelhou diante de Camila e segurou firme suas duas mãos. A olhava com ternura e o que mais queria era que ela acreditasse nele.


 - Camila, eu fui embora porque desconheci você! Não era mais a mesma com quem me casei, por isso fui embora. Eu voltei já envolvido com a Juliana, mas foi pela beleza dela que continuei. Eu via você de longe e sentia as mesmas sensações de quando éramos namorados na faculdade. Você tinha a mesma doçura que tornou a ter agora, e que não vejo na Juliana. Não estou fazendo uma troca: do salgado para o doce. Mas sim a escolha certa: eu quero o amor da minha vida. Por favor, volte pra mim! - e então Camila se ajoelhou na sua frente.


 - Sendo brincadeira ou não, é claro que eu volto! - e os dois se beijaram, como há muito não faziam.


 Sentiam um calor enorme subir por entre as veias junto ao sangue e estavam mais ligados do que nunca. Maurício segurava Camila pela cintura, enquanto ela o segurava pela nuca. As bocas dos dois eram carnudas, mas ficavam ainda maiores ao tocar uma na outra.


 Assim que pararam, levantaram. Maurício fez Camila dar uma volta, enquanto admirava seu corpo quase a mostra pelo tecido transparente. A olhou malicioso e ela devolveu o mesmo olhar. Se beijando, foram para o quarto a fim de se amarem novamente.


 


 - Droga! - resmungava Juliana, enquanto tentava ligar para Pedro e Maurício. - Onde estão esses idiotas?


 Juliana, já cansada de "falar sozinha", jogou o telefone na cama e pegou as chaves do carro. Seguiu até a redação e quando chegou lá, descobriu que Camila estava de folga, juntamente com William.


 - Não pode ser! - ela já imaginava onde Maurício estaria e porquê não atendia o telefone. - Eu mato você!


 Juliana tentou ligar para Camila, que também não atendeu. Sua vontade era de ir até a casa de Camila, mas teria que trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - E então? - Fátima estava trocando de roupa pela 14ª vez.  - Está linda, como eu já falei umas 20 milhões de vezes!  - Eu sei, amor... Mas eu quero estar bem pra minha volta! Fiquei muito tempo afastada, não quero decepcionar ninguém.  - Eu sou o seu chefe e não estou decepcionado! Agora va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33

    aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:

  • largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33

    Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais