Fanfic: FatWilly, amor em triângulos | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes
[É chegada a hora! Uma pena, mas a fic terminou. Espero que tenham gostado e muito obrigado pelas sugestões! Dessa vez, mais do que nunca, posso dizer que fiz a fic com vocês, do jeito que vocês queriam! Muito obrigada e desculpa por tudo!] [Aaaah! E eu amo vocês! s2]
Já era sexta-feira de noite e as coisas continuavam parecidas. Fátima e William dividiam a "chefia" da redação, enquanto, em casa, arrumavam as malas e se organizavam para a viagem. Pedro e Daniela estavam saindo juntos, porém sem compromisso. Márcia e Felipe comemoravam a vinda de uma menina linda que Márcia gerava e Camila e Maurício se encontravam as escondidas, enquanto Juliana permanecia serena.
Juliana estava em casa sozinha, quando decidiu resolver sua vida. Não tinha mais Pedro e sabia que seria questão de tempo perder Maurício.
Foi até seu armário, pegou a primeira peça de roupa que encontrou e a vestiu. Uma calça jeans e uma blusa preta era o suficiente para ir encontrar o futuro ex-namorado.
Pegou as chaves do carro e seguiu até o apartamento de Maurício.
- Juliana? - perguntou ele, ao abrir a porta.
- Acho que temos que conversar!
Maurício a convidou para entrar e ela entrou, além de sentar no sofá depois do convite. Maurício sentou ao seu lado e eles tentaram se resolver.
- Eu sei que você ainda ama a Camila e sei que está com ela, me traindo. Não que isso seja um problema, porque traía você com o Pedro. Se a ama realmente, volte pra ela. Se não a ama, volte pra mim!
Juliana foi até ele, lhe beijou pela última vez e lhe desejou sorte.
- Se sentir saudade, ainda estou aqui! - e foi embora.
Maurício ficou sentado, embasbacado. "Isso foi real?", pensava ele. Era outra Juliana. Uma mulher doce, querida, amável. Nada parecia fazer sentido, somente seu amor por Camila que não havia acabado, ainda com o tempo e a distância.
Correu pra pegar o telefone e ligou para a amada. A convidou para ir até sua casa e quando ela chegou, ele a pediu em casamento novamente.
Chorando, Camila aceitou. Ele, que estava ajoelhado no chão levantou e a abraçou, enquanto a beijava. A conduziu até o quarto e ali se amaram, como nunca haviam se amado antes.
Já era sábado de manhã e Fátima e William estavam chegando na casa dos pais do jornalista. Assim que chegaram, foram recebidos calorosamente.
- Bem-vindos!
Depois dos cumprimentos, todos entraram.
- Fátima, fique a vontade! Então quer dizer que foi você quem conseguiu amarrar nosso menino!?
- É... Pois é...
Apesar de já conhecer Maria Luiza e se dar muito bem com ela - ainda que por telefone - Fátima sentia uma leve vergonha. Porém, seus sogros a deixaram bem a vontade.
- Ame nosso filho que amaremos você!
Depois de muita conversa, almoçaram e William levou Fátima para passear. Ela conheceu o centro histórico da cidade e William a convidou para tomar um sorvete.
Enquanto ela o esperava sentada num banco da praça, William levava os sorvetes.
- Gostou dos sogros?
- Tá brincando? Eu amei os dois!
- Que bom! Então já dá pra casar?
- Só você me pedir em casamento mais uma vez!
- Então está pedida.
- Assim não vale!
William aterrou os dedos em seu sorvete e lambuzou o rosto de Fátima com os dedos sujos. Como vingança, Fátima fez o mesmo.
- Eu te amo! Mas namorar você não é o suficiente. - e a lambuzou mais uma vez, se aproximando para lambê-la. - Aceita casar comigo? - e lambeu o rosto de Fátima.
- Aceito, é claro que aceito! Eu também amo você, mas acho que preciso te limpar também! - e então foi sua vez.
Enquanto se lambiam e se sujavam, estavam construindo um casamento.
- Promete que me faz feliz?
- Isso eu prometi a mim mesmo quando nos conhecemos e depois quando começamos a namorar. Eu prometi a mim mesmo que faria você feliz e esse é meu compromisso. E agora prometo a você! - e os dois se beijaram, mais uma vez.
- Então acho que já podemos ir embora!
Os dois colocaram as cascas de sorvete no lixo e voltaram pra casa dos pais de William, onde tomaram um banho demorado, um de cada vez.
- O que vocês vão fazer? - perguntou Maria Luiza.
- Não temos nada programado. - comentou Fátima.
- Então fiquem conosco! Fátima, me ajuda com o jantar? - e então Fátima foi ajudá-la, enquanto William e o pai assistiam televisão.
- Que bom que tudo deu certo, não é? - Márcia e Felipe estavam deitados no sofá da sala, com as mãos entrelaçadas.
- Graças a Deus! Assim que a nossa filha nascer, tudo vai estar melhor ainda!
- Você tem razão! A Camila com o Maurício, eu com você, a Fa com o Wil, a nova versão da Juliana e o Pedro com a Daniela! Tudo como deveria estar: tudo bem!
- Você acha que falta alguma coisa?
- Eu acho que falta...
- O quê?
- O resto da nossa história! Será que outro dia poderemos contá-la novamente?
- Só Deus sabe...
E então se beijaram, comemorando a boa fase.
Passadas três semanas Daniela e Pedro assumiram um namoro, Márcia e Felipe não se queixavam de nada, Fátima e William estavam prestes a comprar uma casa para morarem juntos e Juliana não havia feito nada de mau. Carlos nunca mais havia aparecido, assim como Samara. Tudo estava perfeito e todos só queriam continuar daquele jeito, quiçá até melhor!
[FIM]
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nycoleprietsch Postado em 08/09/2013 - 16:20:33
aahahah muita gente quer bater nele!! vou fazer um cap especial p vcs, pode deixarrr! (:
-
largadinho Postado em 08/09/2013 - 13:58:33
Meu deus, to em choque ! Vou bater no carlos