Fanfic: Meninos VS Meninas
No ano de 1998...
A família poderosa Portilla, tem uma grande guerra com a família, também poderosa, Herrera, nessa guerra, um amor nasceu entre dois membros das famílias opostas Anny e Poncho, os dois ficaram perdidamente apaixonados ,Anny ficou grávida de Poncho, a cúmplice e melhor amiga de Anny, Mayte, era apaixonada por Carlos mas ele não tinha capacidade de ter filhos, porém não aceitava a adoção de um filho, na época, Mayte pediu a Carlos que ele fizesse um tratamento, Anny, fugiu para a cidade de Cancún, onde teve gêmeos, Ainda na maternidade, Mayte se disfarça de enfermeira e roba Christopher, o nome dado por Anny, Anny estava com risco de morrer e assim Mayte já estava depreocupada de caso ela quisesse voltar daqui a alguns anos. Anny só chega a conhecer Dulce, e fica determinada de um dia encontrar seu filho.
11 anos depois...
Mayte pede a Carlos que eles voltem a sua cidade natal, para tratar de alguns problemas de saúde de sua mãe...
M: Carlos, vamos a Capital, para visitarmos a minha mãe!!!
C: Mayte, por quê, só depois de 11 anos você quer visitar a sua mãe!!??
M: Carlos a minha mãe tá passando por vários problemas de saúde!!!
C: Tudo bem!!!
M: Então vamos!!!
C: Vamos, só poderei ir no mês seguinte!!!
M: Por que?
C: É porque eu tenho que tratar de alguns probelmas da empresa!!! Além disso, tenho que arrumar alguma pessoa pra ficar em meu lugar por alguns tempos!!!
M: Entendo
C: Se você quiser ir, eu te dou o dinheiro da passagem pra você ir se adiantando lá, enquanto eu não chegar!!
M: Claro!!!
Anny chora inconsoladamente em seu quarto lembrando-se de seu filho perdido!!
P: Anny não adianta chorar, eu pensei que você já tivesse se acostumado com a perda!?
A: Pois é Poncho, você me disse que "chorar não ia dar em nada só procurar ela que ia", eu concordo, mas as vezes da aquele aperto no coração!
Autor(a): matheussouza
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite chega a cidade de Anny Anny sente que algo ruim irá acontecer. Anny: Poncho, eu sei que você já me explicou que isso já pasou, mas eu sinto que algo ruim está prestes a acontecer! Maite liga para uma pessoa Maite: Cheguei!!!(VOZ): Que bom!!!Maite: Já podemos botar nosso plano em ação!!!(VOZ): Quando é qu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
matheussouza Postado em 21/04/2009 - 18:01:55
Cmt!!!
-
tammybrenda Postado em 20/04/2009 - 23:08:42
maiss
-
tammybrenda Postado em 20/04/2009 - 23:08:30
maissssssssss
-
tammybrenda Postado em 20/04/2009 - 23:08:24
maissssssssssssssssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 20/04/2009 - 23:08:18
maisssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 13/04/2009 - 17:50:48
1 leitora muito bom posta mais