Fanfics Brasil - Capitulo 1(Começando) SouLove `Á noite o céu é Perfeito`_Somic

Fanfic: SouLove `Á noite o céu é Perfeito`_Somic | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1(Começando)

127 visualizações Denunciar


Oeei Sou Sophia Abrahão tenho 18 anos 1,75 de altura olhos azuis e cabelos pretos sou tímida,meiga e ao mesmo tempo ousada mais isso não me importava mais depois daquele horrível acidente.
(*Reember*)
Sophia Narrando
Eu estava de ferias então meu pai decidiu viajar agente foi para Fazenda os dias passaram e hoje agente ia embora e como o nosso motorista passou mal e não pode vim meu pai iria dirigir)

Renato-Vamos?(disse fechando o porta malas)
Sophia-Temos que ir mesmo?
Renato-Claro! Porque minha filha tem que se formar e se tornar uma ótima Pediatra!(dizia dando aquele sorriso que so ele sabia dar eu retribui com um beijo no seu rosto)
Sophia-Vamos então! seu chato.
Renato-Olha que fala a chatinha!
Renato Narrando
Sophia era uma mulher menina perdeu a mãe aos 07 anos e eu tive que ser pai e mãe ao mesmo tempo mais sabia que ela sentia falta de sua mãe e fazia de tudo para ver ela sorrir no caminho a estrada estava escura e chovia muito sophia dormia no banco de trás quando uma forte luz aparece em minha frente era um farol de um caminhão de carga que bateu de frente com agente o nosso carro capotou varias e varias vezes e sophia que estava dormindo acordou e começou a gritar e a chora enfim nosso carro parou de cabeça para baixo agente caiu em um barranco eu estava muito machucado mais não estava sentido dor o que me importava agora era a minha princesa)

Renato-Filha! FILHAAAA!
Sophia-Pai!(dizia chorando)
Renato-Você esta bem?
Sophia-estou eu acho!

Renato começou a ver um filme de sua vida ele viu o nascimento de sophia a primeira palavra o primeiro passo o primeiro tombo o primeiro dia de aula e por fim ele olhou bem no fundo dos olhos de sophia e disse)
Renato-Eu Te amo!nunca esqueça disso!(diz fechando os olhos)
Sophia-Pai não Paiiiii fala comigo!
(*Rember*)

Sophia Narrando
Agora eu me encontrava no próprio enterro do meu pai estava muito abalada tinha alguns arranhões pelo corpo e alguns machucados na cabeça mais a falta que meu pai iria fazer não me deixava pensa mais em nada apenas chorava)


__________________________CONTINUA__________________________________________________________________


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunalokaporsomic

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais