Fanfics Brasil - Capitulo 1 Tudo começa com Musica

Fanfic: Tudo começa com Musica | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


       Tudo na vida começa com musica, e termina com ela. Nesta historia tem muito a ver com isso pois mostro a voces uma linda garota que nasceu da musica.


           Anahí Giovanna 



 


     Esta menina tem um dom nas mas, mais quando ela tinha exatamente 5 anos de idade perdeus seus pais, essa pobre menina foi viver com as tias que a tratava mal, mas quando ela completou 14 anos pegou o violao dos seus pais e fugiu da casa de suas tias, neste mesmo dia esta menina foi emcontrada por uma senhora muito bem de vida. 


          Esta senhora a tirou das ruas, e a levou para morar consigo, la a senhora muito bomdosa a colocou em um colegio, e a dotou como sua filha, quando a pobre menina completou 18 anos, aquela senhora morreu, fazendo a menina erdar 50 % de seus bens...


 


          Emquanto isso do outro lado do mundo, tanbem vive um jovem musico, bem quase isso, quanto tinha apenas 10 anos perdeu seu pai, com isso teve que ser o cara mais responsavel do mundo cedo de mais, pois tinha que cuidar da sua irmã mais nova, outra cantora estraordinaria, essas duas crianças viveram com os padrinhos pois a mae deles estava do outro lado do mundo trabalhando, ate que quando este joven rapaz completou 15 anos descobriu que sua mae, adotou uma menina de apenas 14 anos que emcontrou na rua, ele ficou furioso mais nao contou para sua irmã sobre isso, mas quando ele completou 19 anos e sua irmã 18 veio a noticia que sua mae avia acabado de falecer.


             Esse jovens sao Alfonso Herrera 



 


    E sua irmazinha Maite Perroni 



 


     Mas voltando um pouco aonde a annie se emcontra me lembrei de um jovem rapaz que divide um A.p com uma menina, os dois se odeiam mais amam as mesma coisa, tipo a musica, Christopher Umckermann e Dulce Maria, sao completamente diferentes mais uma coisa os une a musica. Dul e Uncker se amam mais preferem pensar que nao e, arriscam em se odiar, um quer matar o outro mas ao mesmo tempo um quer beijar, abraçar e dizer "eu ti amo" para o outro, bom os dois so nao fazem isso por que um caro amigo apaixonado pela a musica nao dixa Christiam Chavez, praticamente ele nao sai do A.p dos dois, mais vive da musica assim como os dois...


Christopher Unckermann



Dulce Maria 



Chritian Chavez



 


          Como todos estes jovens vao sem emcontrar?


                 Uma dica: escolte a musica !!!!


(gente este e o primeiro caitulo posto mais quando eu estiver dinheiro, e bem minha querendo me abraça e nao me matar


beijinho 


Jhaynne14 <3 )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhaynne14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       Dia do Funeral     Annie estava em pe, perto do caixao, toda de preto, com um lenço na mao, chorando, ate que a Mai chegou perto dela, e colocou sua mao no ombro da Annie Mai; voce conhecia a minha mae???    A Annie so a olhou nos olhos chorando, e balan&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lua_siilvah Postado em 26/10/2014 - 16:30:27

    Oi flor sou leitora nova *-* Tua web tá mais que perfeita, eu simplesmente não consigo parar de ler..! Continua *-*

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:08:20

    .........Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:34:01

    posta +

  • franmarmentini Postado em 15/12/2013 - 21:28:01

    nossa...ta cada dia mais maravilhoso...continua por favor!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/12/2013 - 22:09:21

    posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/12/2013 - 22:07:52

    pelo jeito May já sacou que poncho gosta da any!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 26/11/2013 - 17:04:06

    posta mais!!!

  • franmarmentini Postado em 26/11/2013 - 17:03:40

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mai safadinha!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/11/2013 - 09:50:23

    posta posta posta maisssssssssss por favor!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/11/2013 - 09:50:05

    kkkkkkkkkkkkkk no mínimo é o ponchito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais