Fanfics Brasil - 1 Não existo sem você - O fim de Zavaria

Fanfic: Não existo sem você - O fim de Zavaria | Tema: Zavaria


Capítulo: 1

437 visualizações Denunciar


Olaa,capítulo único. me desculpa se tiver algum erro!! Boa leitura .


 


 


 


Depois dessa terrível ligação,fui para meu quarto de coração partido e me deitei em minha cama.Fiquei olhando para as fotos de nós dois.

De repente sinto Leia subir em cima da cama e se deitar ao meu lado.

 

-Oi Leia,acho que agora seremos só eu e você.-Disse chorando e fazenco carinho em minha filha.

 

Olhei para um quadro,que havia no meu quarto.Era a nossa primeira foto juntos.Acabei me relembrando...

 

 


 

                          ~5 anos atrás~

 

-Parabéns Reinaldo Peche,você ganhou o papel para ser o Guillermo.

 

-Nossa,muito obrigado.-disse me levando da cadeira e indo abraço-lo 

 

-Amanhã chegue ao estúdio as 8 horas,vamos tirar fotos suas e de sua namorada na novela.


 

 


-Estarei aqui,muito obrigada.-disse e me despedi dele

 

     ~Dia seguinte~

 

-Ola,você deve ser o Reinaldo.Eu sou o fotográfo como vai?-o homem disse

 

 

-Vou bem obrigado,e você?-perguntei sorrindo 


 


-Vou bem Reinaldo.-ele disse-Bom,vamos ali para tirar umas fotos.-ele disse andando e eu o segui.

 

 

Quando fui olhar para frente vi a garota mais linda que já vi em toda minha vida.

 

 

-Mary!-gritou o homem ao meu lado,ela olhou e vem em nossa direção sorrindo 

 

 

-Oi.-ela disse sorrindo,e que sorriso meu Deus.


 


 

 

-Mary,esse vai ser o Guillermo.Reinaldo Peche.-o homem disse e depois saiu 

 

 

-Oi,Peche,sou a Maria ou Mary.-ela disse e riu 

 

 

-Oi,é...prazer.-disse erguendo minha mão,e ela fez o mesmo gesto.

 

 

-Bom,vamos tirar fotos.-disse o homem. E acabei de descobrir que é Juan.

 

*******


 


 

 

 

Depois de dias  gravando a novela com a Mary,me sentia cada vez mais apaixonado por ela.Tomei coragem e a chamei para sair.Depois de gravarmos,fomos almoçar.

 

 

-Er....Mary!-disse e ela me olhou sorrindo.

 

 

-Oi Peche!-ela disse


 


 

 

 

 

-Você gostaria de sair comigo essa noite?-perguntei e vi seus olhos brilharem.

 

 

-Claro.-ela disse,e meu dia ficou mais feliz.

 

 

****

 

Fui busca-la em sua casa.E depois fomos a um restaurante.Conversamos hooooooras sobre nossas vidas.

Depois de um tempo levei ela a um parque de diversões.Nós sentamos em um banco e comendo algodão doce.Ela estava tão linda.

Fiquei olhando para ela e quando ela percebeu ficou sorrindo.

 

-Sabe Peche,..-ela começou mais eu a beijei.

 

 

-Desculpa.-disse me afastando

 

 

-Não tudo bem.-ela disse sorrindo 

 

****

 

20 de junho de 2009.

 

O dia mais feliz da minha vida.

 

 

-Mary você aceita namorar comigo?-perguntei e ela pulou no meu colo.

 

 

-Sim sim sim.Aceito Peche-ela disse 

 

****

 

E apartir desse dia minha vida  ficou perfeita.

 

***

Depois de gravarmos Toda una dama.Nos oferenceram para fazer Isa Tkm,eu serei o Alex namorado da Mary,que ela será a Isa.

Nossa essa novela e perfeita,e agente grava naturalmente,afinal somos namorados.Com essa novela agente não se desgrudava,viviamos juntos.E isso era perfeito.

 

****

 

Quando completamos 4 anos de namoro,foram os 4 anos mais perfeito da minha vida.

 

 

-Mary ?-disse acordando ela com um café na cama.

 

 

-Oi amor.Bom dia.-ela disse sorrindo

 

 

-Tenho uma surpresa pra você.-disse saindo do quarto e depois voltando.

 

 

E de repente a nossa  cachorrinha pulou em cima dela.

 

 

-Ah! Que linda Peche.

 

 

-Essa e a nossa filha,Mary.

 

 

-Qual nome?-ela perguntou

 

 

-Não sei.Que tal Leia ?-perguntei e ela sorriu de orelha a orelha.

 

 

 

 

-Perfeito .-ela disse e me beijou.

 

 

***

 

1 ano depois.

 

 

 

-Ah,6 meses?-Mary estava falando no telefone com alguém.-Ok,obrigada,Tchau.-ela desligou e se sentou ao meu lado na cama.

 

 

-O que houve?-perguntei,pois sua cara não era nada boa.

 

 

-Vou ficar 6 meses fora,gravando uma novela.-ela disse e meu coração levou uma pontada.

 

 

-6 meses Mary?-disse me levantando 

 

 

-Sim amor.-ela disse 

 

 

Meu dia não foi nada legal,ver a Mary arrumando as malas foi terrível.Ela estava chorando ao lado de Leia.

 

 

-Está tudo pronto.-ela disse e agente foi para o carro. Chegando no aeroporto,foi triste.Ela me deu o abraço mais forte do mundo.

 

 

-Eu te amo muito.-disse e ela me abraçou mais forte

 

 

-Eu te amo muito.-ela disse e nos beijamos por minutos,até chamarem seu vôo.-Tchau.-ela disse e me beijou

 

 

-Tchau.

 

 

***

 

Nesses meses,fiquei ou no twitter, ou passando com Leia,ou saindo com os amigos.Até esse dia,até o dia mais triste da minha vida....

 

Estava sentado no sofá vendo tv,meu celular toca e era a Mary.

 

 

-Oi amor!-disse 

 

 

-Oi..-sua voz falhava 

 

 

-Mary ta tudo bem?-perguntei 

 

 

-Não.-ela respondeu chorando 

 

 

-Fala,por favor Mary.-disse 

 

 

-Peche,temos que terminar ....

 

 

-O que? eu fiz algo Mary?-perguntei 

 

 

-Não,Não meu amor.desculpa,mas vamos ter que terminar.-ela disse 

 

 

-Eu fiz algo? sou eu?-perguntei chorando 

 

 

-Não Peche,sou eu.Eu não consigo mais.Eu te amo mais que tudo nunca se esqueça disso.-ela disse e desligou.

 

 

E foi assim que meu dia acabou,peguei meu notebook e fui no youtube ver nossos videos juntos,todos os shows que fizemos juntos.Escutando músicas.

 

 

 

-Porque?-perguntei pra mim mesmo

 

 

No dia seguinte,Rafael apareceu aqui em casa.Deve ser porque não atendia suas ligações.

 

 

-PECHE!-ele disse entrando em casa.

 

 

-aqui...-disse desanimado.

 

 

-Oh Cara,quer conversar?-ele perguntou 

 

 

Rafael era um amigo e tanto,tá mais para um irmão .

 

 

Balancei a cabeça negativamente e ele me abraçou.

 

 

-Eu sinto mundo,bro.-ele disse e eu chorei mais ainda.

 

 

Uma semana depois.

 

Eu estou fraco não como,não durmo direito.Não sei se irei aguentar isso. 

Entrei no twitter e vi muitos fãs dizendo que Mary estava namorando,e eu fiquei mais triste ainda.

 

Rafael ainda estava aqui em casa cuidando de mim e Leia.

 

 

-Peche,come anda logo.-ele disse me forçando a almoçar

 

 

-To sem fome.-disse

 

 

-Eu não quero saber,você vai comer.Ou vou ligar para seus pais.-ele disse e eu dei um sorriso de leve.Primeira vez que sorri depois daquele dia.

 

 

-Ta bom.-disse e comi só umas 2 garfadas 

 

 

Duas semanas depois 

 

Estou na mesma,Rafael teve que ir,então só está eu e Leia.Eu voltei a ficar fraco.Resolvi escrever um e-mail para Mary.

 

``Oi Mary,

Já faz duas semanas que estou longe de você,ou melhor sem você.E será que vai ser assim ? Não vamos mais voltar?.Como eu estou?

péssimo,me desculpa falar assim mas estou assim.Rafael apareceu aqui em casa,ele estava cuidando de mim,mas ele teve que ir.Mary

me promete uma coisa? me prometa que nunca vai mudar com nossos fãs e que você ainda me ama nem que seja só um pouquinho. lembra Mary,os nossos shows?

todos aqueles momentos maravilhosos que passamos juntos,bom eu me lembro a cada segundo.Talvez você tenha seguindo em frente,mas eu não consigo,me desculpa.

Eu sou um fraco não é Mary?!Me promete também,que irá cuidar dos nossos amigos,e principalmente da Leia.Por favor Mary.

Vou te pedir só mais uma coisa,nunca se esqueça dos nossos cinco anos juntos,por favor.Eu nunca vou me esquecer,nunca.Prometo que cuidar de você e ser seu anjo.

Mary,o que eu quero é que você seja feliz.Desculpa se não fiz você feliz o suficiente.Me perdoa?.Mary,promete nunca se esquecer de mim?.

Mary,me desculpa se te fiz sofrer algum dia,me desculpe por tudo,todos os erros,as falhas que cometi.Me perdoe.Mary,eu te amo mais que tudo,e não 

consigo viver sem você.Nunca se esqueça que eu te amo mais que tudo.

 

Te amo. xx Peche ``

 

Enviei para ela e fui me encontrar com o Rafael em um restaurante.Conversamos muito pouco.

 

-Tá tudo bem Peche?-ele perguntou

 

 

-Rafael posso te pedir um enorme favor?-perguntei 

 

 

-Claro,claro Peche.-ele disse

 

 

-Cuide da Leia para mim,ela será feliz ao seu lado.-disse com os olhos ardendo.

 

 

-O que?Porque Peche?-ele perguntou 

 

 

-Eu acho melhor,você pode fazer isso?-perguntei 

 

 

-Claro Peche,claro irmão.-ele disse

 

 

Dias depois.

 

Rafael estava dormindo aqui em casa.Fui a uma loja mais próxima e comprei um veneno.Não me suportava mais,não consegui ficar longe dela.

Fui para casa,e Rafael ainda estava dormindo com Leia ao seu lado.Peguei meu celular e entrei no twitter e tweetei :

``no habra otro amor``

Sorri,e fui para meu quarto,me tranquei e peguei um quadro com uma foto de nois dois. O abracei 

e engoli o veneno.Fiquei muito tonto e aos pouco vi tudo fica preto.

 

 

~narrador on~ 

 

Quando Rafael acordou,sentiu algo estranho,foi ao quarto e Peche,só que estava trancada então ele arrombou a porta.Quando ele foi ver já era tarde demais,Peche já havia ido.Rafael se sentou ao lado dele,e chorou muito.

Ele abraçou o corpo de Peche e disse sussurou em seu ouvido:

 

``Você sempre será meu anjo,irmão``

 

Ele disse e foi ligar para ambulância. 

 

Quando Mary chegou em seu apartamente,viu que havia um e-mail,ela não ia ver pois estava muito casada,então ela tomou banho e foi dormi.

No meio da madrugada ela recebe uma ligação.Era Rafael.ele contou tudo para ela e ela chorando,rápidamente pegou o seu notebook e foi checar seu e-mail,quando viu

ela desabou no choro.Não conseguia parar de chorar.

 

No mesmo dia a notícia se espalhou,as fãs estavam sofrendo.Não só pelo fato de Zavaria ter acabaco,elas tinham perdido a razão do seu viver,seu ídolo.

 

No dia do enterro do Peche,todos estavam muito triste,algumas fãs foram para lá.O fandom estava sem vida.

 

 

 

 

 

Eu espero isso nunca acontecer. O Peche está muito mal pelo fim do namoro! e eu também ! Não estou culpando a Mary nem nada!

 

 

 

Muito obrigada a quem leu.Grande beijo <33

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais