Fanfics Brasil - 33 - O pesadelo voltou Mil e duas vezes sozinha

Fanfic: Mil e duas vezes sozinha | Tema: Original


Capítulo: 33 - O pesadelo voltou

241 visualizações Denunciar


- Grávida? - Levanto assustada, como assim a Amanda grávida? Meu Deus o papai vai surtar! - Você já contou para o Peter? -
- Não, eu estou com medo, e se ele não quiser assumir? E se o papai não me quiser mais? - 
- Ele é nosso pai nunca faria isso e você vai falar com ele agora mesmo - Me dirijo a porta - Vou chamar ele -
Ando lentamente pelo corredor até chegar a porta do quarto do meu pai onde dou três batidinhas.
- Filha? - Meu pai abre porta um minuto depois com um roupão azul - Porque está com essa cara?
- Pai, vem conversar com a Amanda - sussuro ainda sem acreditar no que eu acabara de ouvir, pego a mão dele e vamos para o quarto da Amanda que ainda está encolhida, chorando na cama.
- Ei o que aconteceu? - Antonny corre e senta na cama acariciando os cabelos da Amanda.
- Pai desculpa - diz ela soluçando.
- Meu amor fala o que está acontecendo -
- Você vai me odiar, desculpa - ela senta e abraça forte Antonny - Priscilla fala por favor -
- Pai ela está grávida - falo suspirando.
- O QUE? -
- Desculpa pai por favor, não me expulsa de casa - 
Ao ouvir aquilo a expressão de Antonnty suaviza e ele abraça novamente Amanda.
- Meu bem eu jamais te jogaria na rua - diz ele.
- Então não está bravo? - Amanda pergunta receosa.
- Claro que estou, filha você tem 17 anos tem a vida toda pela frente, porque não usou camisinha e quem é o pai? -
- O Peter - murmura ela.
- Ele já sabe? -
- Não só contei para você e a Priscilla -
- Amanhã mesmo iremos falar com ele e com os pais deles, vou marca um almoço aqui em casa. Agora vai dormir que esse meu netinho precisa descansar - Beija a testa de Amanda - Vem Priscilla.
Saimos do quarto em silêncio, eu ainda estou meia atordoada.
- Você está bem? - Antonny pergunta  quando paramos em frente do meu quarto.
- Estou, boa noite pai - 
- Boa noite - 
Olho o relógio do meu quarto, 1:30 da manhã, OMG! Corro para o banheiro tomo um banho e depois pulo na cama, já dormindo.


*SONHO*


- Filha vamos comigo ao banco? - pergunta mamãe.
- Claro mamãe - digo. 
Vamos andando porque não temos carro, mamãe deposita o dinheiro e quando íamos sair somos abordada por assaltantes.
- Passa tudo - diz um dele.
- Não tenho dinheiro - diz mamãe
- Passa tudo ou morre - Ele aponta a arma para o coração da minha mãe.
- Eu não tenho nada - diz mamãe, o assaltante aperta o gatilho -
- NÃO, POR FAVOR, NÃO MATA ELA - Grito, porém já é tarde demais.
Acordo  assustada, chorando. Olho o relógio  2:27 da manhã ainda. Por que logo agora eu tinha que ter esse sonho? Para abrir a ferida no meu coração novamente? 
Por mais que eu tentei dormir, todas as vezes que fechava os olhos aquelas cenas horríveis voltam. Nessa noite eu entendi o verdadeiro significado de passar a noite em claro. Fiquei no quarto o máximo que pude, mas tinha que descer para o almoço. Mesmo depois de um banho e maquiagem as olheiras continuaram então deixei para lá e desci praticamente me arrastando para a sala de jantar onde todos estavam inclusive Peter e seus pais sento entre Peter e Percy.
- Pequena que olheiras são essas? - percy pergunta baixinho.
- Nada - suspiro.
- Bom já estamos todos aqui, Amanda tem uma notícia para dá - diz Antonny.
- Bom eu quero dizer que teremos um... Novo membro na família - diz ela 
- Não me diga que está namorando e vai ter outro filho Antonny? - pergunta o pai do Peter.
- Não - diz Amanda - Eu estou grávida -
- Eu vou ser pai? - pergunta Peter todo bobo.
- Eu vou ser avó? - pergunta tia Rosa.
- VOCÊS DOIS SÃO MALUCOS? Olha a idade de vocês! - grita o doido do papis do Peter.
- Amanda mesmo não sendo esperado eu estou super com o nosso filho...
encosto a cabeça na costas da cadeira e fecho os olhos cansada, estou quase cochilando quando as imagens do sonho voltam a minha mente. Levanto assustada da cadeira e todo mundo me olha.
- Com licença, eu estou sem fome - digo e saio andando.
- Percy vai atrás dela, ela não está bem e pode fazer alguma besteira - diz papai
Claro, eles  acham que vou dá a louca e vou corta os pulsos. Sento em um banco no jardim minutos depois Percy senta ao meu lado.
- Princesa o que aconteceu? - pergunta ele.
- Eu não consegui dormir a noite - olho para os meus pés.
- Porque? -
- Eu sonhei com o dia que minha mãe morreu e todas às vezes que eu fechava os olhos aquela cena voltava e ali na mesa eu quase dormir ai - tento segurar as lágrimas - O pesadelo voltou.
- Por que você não foi dormir comigo? -
- Eu não queria te incomodar -
- Pequena você nunca irá me incomodar -
- Eu estou morrendo de fome e sono - digo
- Vamos almoçar depois eu vou ficar com você para dormir tá? - Ele beija minha testa - Vem.
Percy abraça minha cintura de lado e assim vamos até a sala de jantar onde estão todos conversando animadamente sobre o bebê tanto que nem meu pai percebe que eu sentei na mesa. Já vi tudo Amanda já era a preferida dele agora que vai lhe dar um netinho ele não vai nem mais olhar para mim e pelo jeito também pedir o Peter já que ele vai ser "papai". Eles só percebem que eu estou lá quando acabei de almoçar.
- Onde vão? - pergunta Antonny para mim e para Percy.
- Não é da sua conta - digo e viro para sair
- Priscilla volte aqui agora - diz papai, mas continuo andando puxando Percy pela mão.
- O que deu nela? - pergunta Amanda.
- Não sei - diz papai
Chegamos ao quarto de Percy.
- Por que respondeu ele? - 
- Não sei - falo - Vou pedir desculpas a ele depois -
- Agora vem dormir -
Tiro minha blusa e meu short e coloco uma camisa dele e deito ao seu lado. É incrível como Percy consegue transmitir segurança ao seu lado nenhum pesadelo é capaz de me alcançar, é como se tivéssemos um mundo só nosso. Me inclino e selo meus lábios nos deles. 
- Pequena, Eu te am.... - Mas já cai em um sono profundo.


POV PERCY


- Pequena, eu te am... - Ia dizer que a amava, mas ela dormiu antes disso. Desde que a vi pela primeira vez me apaixonei, ela é doce, madura e ingênua ao mesmo tempo e não era igual as outras duas filhas do Antonny acima de tudo é super humilde eu queria ser mais que um amigo dela, mas eu era apenas o motorista e ela a filha do poderoso Antonny Drago quais eram as minhas chances? Nenhuma! E eu pedir totais esperanças quando ela começou a namorar o Peter e eu ainda era 4 anos mais velho, todavia o tempo passou e o dia que sem querer ela falou que estava gostando de mim bom foi o terceiro melhor dia da minha vida, o segundo foi quando ela disse que eu seria o primeiro e único homem a possui-la de todas as formas e o primeiro foi quando ela aceitou namorar comigo e agora com a minha mãe aqui esses estão sendo os melhores dias da minha vida!
Fico um tempo fazendo carinho nela que está dormindo serenamente, depois desso. Antonny, minha mãe e os pais do Percy estão sentada no sofá da sala. Sento ao lado de Antonny.
- E ai? - diz ele 
- Ela dormiu - falo com um suspiro cansado - Ela passou a noite em claro tendo pesadelos com o dia do assalto em que a mãe dela morreu e quase dormiu na hora do almoço, mas teve o pesadelo de novo -
- O meu Deus! Eu deveria ter ido atrás dela - Antonny diz preocupado - Ela não fez nenhuma besteira, fez? -
- Não, eu cuidei dela e logo  ela dormir - falo.
- O que ela tem? - pergunta Rosa.
- Priscilla cortou os pulsos duas vezes - digo
- Nossa!
- Gente eu vou subir e ficar lá com minha pequena -
- Qualquer coisa chame - 
- Ok - 
Subo novamente. Priscilla dormiu o dia todo e a noite quando vou dormir ela ainda não acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cahbarbosa: Já que você deixou eu postei kk Espero que goste! VocÊ tem uma filha? Que fofo*-----*  aloa: Obrigada algumas pessoas já falaram que eu escrevo bem, mas particulamente eu acho que não. É ofilho é o do Peter kkkkk Desde o começo eu já programava a Pris começar um rolo com o Percy l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 03/12/2013 - 17:07:15

    TO MEIO QUE SUMIDA DA SUA FIC NE AMOR MAIS TO DE VOLTA FIM DE ANO TAO E MAIS FACIL DE VOM AQUI FALAR COM VC E LER SUA FIC SEM FALTA MORTA DE SAUDADES MESMO DA QUI O/

  • cahbarbosa Postado em 04/11/2013 - 21:51:32

    Posta mais um *---*

  • yasmim_ Postado em 26/10/2013 - 10:16:42

    Gente não estou postando por causa do ENEM, só vou poder postar segunda

  • yasmim_ Postado em 23/10/2013 - 19:49:22

    Ainda bem que gostou, não achei que ia sair boa essa, cena. O Percy é muito fofo quero esse homem para mim kkkkkkk

  • aloa Postado em 23/10/2013 - 17:55:39

    onwwwwwwwwww amei meu deus que fofo

  • cahbarbosa Postado em 23/10/2013 - 07:00:20

    Ei sua malvada :@ Como assim tu some?

  • cahbarbosa Postado em 21/10/2013 - 13:26:15

    Oh gata maldade para na melhor parte, posta mais hoje vai u.u

  • yasmim_ Postado em 20/10/2013 - 23:45:52

    Vai ser demais a "surpresa". Ele vai ser super fofo com ela! Amanhã a tarde posto mais.... Tenho que me segurar para não sair falando tudo que vai acontecer na história kkkk

  • aloa Postado em 20/10/2013 - 20:12:33

    aaaaaaaaa que surpresa e essa pra priss amor

  • cahbarbosa Postado em 19/10/2013 - 21:42:54

    Pode postar mais eu deixo xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais