Fanfics Brasil - 43 - A camisinha Mil e duas vezes sozinha

Fanfic: Mil e duas vezes sozinha | Tema: Original


Capítulo: 43 - A camisinha

8 visualizações Denunciar


Cenas hot, sou pessíma para escrever! Desculpe a sumida estava viajando ai não deu para postar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


- Essa foi uma promessa de uma Priscilla boba a apaixonada que não sabia o que o futuro a reservava - digo também com lágrimas no rosto.
- Está dizendo que não me ama mais? -
- Não. Estou dizendo que eu deixei de ser idiota -
Ficamos nos encarando por alguns segundos, sinto enorme vontade de lhe beijar, mas tenho que resistir. Vejo no olhar dele que ele também quer me beijar. E Percy não espera, abre a porta do quarto depois tranca e me encurrala contra ela. Nossas respirações estão rápidas e superficiais como se ali não houvesse oxigênio suficiente. Ele levanta meus dois braços e os segura contra parede me segurando, beijando me em seguida, neste momento esqueço todas as mágoas e me entrego ao beijo. Um beijo mais do que ardente, nossas bocas pareciam pegar fogo quando unidas. Percy solta meus braços que caem moles ao lado do meu corpo. Uma de suas mãos pega meu cabelo enquanto a outra desliza por dentro da minha blusa, parando sob meu seio e o apertando por cima do sutian, não consigo conter um gemido. Percy se afasta alguns centímetros segura a barra da minha blusa e a puxa para cima, tirando-a, voltando a me beijar.
Alguns segundos depois faço o mesmo com a camisa dele.
Ele procura o feixe do sutian e o tira.
- Já te falei que seus seios são perfeitos? - ele murmura, e beija meu pescoço descendo e chupa um de meus seios enquanto massageia o outro com a mão. Ele desce mais e tira meu short com  calcinha e tudo, ele começa a chupar minha intimidade, faz alguns movimentos que me deixa ainda mais excitada. Ele começar a me foder com os dedos. Esse homem quer me levar a loucura.
- Eu... Vou... gozar - Me esforço para dizer, ele continua o que está fazendo, até que eu gozo na boca dele que engole tudo.
Meu corpo fica mole, Percy me carrega até a cama deita por cima de mim. Volto a beija-lo, minha mão abre o botão da calça dele e logo ele também está nu. Fico por cima e sento em seu membro ereto começo a cavalgar. Nunca me imaginei fazendo tal coisa, mas Percy me leva a loucura, ao meu extremo.
- Porra - diz ele, Uau nunca imaginei ele xingando, mas pode me chamar de doida achei sexy. Ele vira, ficando por cima dando mais algumas investidas até que gozo de novo e segundos depois ele também goza.
Ele me abraça, encosto a cabeça em seu peito e acabo dormindo.
Acordo no outro dia desnorteada, olho para o lado e vejo Percy deitado de bruços dormindo, com a coberta até a cintura só ai me lembro do que fizemos horas antes.
- Percy - quase grito - Acorda.
- O que foi pequena? - ele murmura.
- Sai da minha cama agora - 
- Por que, linda? -
- Seu idiota, acha que é só a gente trasar e está tudo resolvIdo? -
- Ah... Eu não queria lembrar disso - ele suspira, ele levanta veste a sunga e a calça e se dirige para porta.
- Percy - arregalo os olhos e coloco a mão na boca, ele vira preocupado para me olhar - A gente não usou camisinha -
- Meu Deus! Vou na farmácia comprar a pílula do dia seguinte, fica calma -
Ele sai correndo do quarto, respiro fundo e resolvo Tomar um banho e me trocar.
Fico andando de um lado para o outro impaciente que Percy chega com um copo de água e um comprimido.
- Pronto pequena - diz ele me entregando, coloco o comprimido na boca e bebo a água.
- Obrigado -
- Vai ficar tudo bem, okay? -
- Tá, mas agora você pode sair do meu quarto porque eu ainda te odeio seu idiota -
- Não começa não, eu não te trai -
- Sai -
Relutante Percy sai. Olho o relógio e vejo que já são quase 10:00 horas da manhã, vou na cozinha como alguma coisa depois coloco um biquíni e vou para piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico um tempinho na piscina pensando. Mesmo estando magoada por Percy não ter confiado em mim e por ter chamado a loira para vir aqui não consigo esquecer os momentos que passamos no dia anterior, foi tudo tão... Intenso, foi maravilhoso pelo menos para mim. Ir para o meu quarto depois de sair da piscina só me fez ter mais lembranças. Tomo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 03/12/2013 - 17:07:15

    TO MEIO QUE SUMIDA DA SUA FIC NE AMOR MAIS TO DE VOLTA FIM DE ANO TAO E MAIS FACIL DE VOM AQUI FALAR COM VC E LER SUA FIC SEM FALTA MORTA DE SAUDADES MESMO DA QUI O/

  • cahbarbosa Postado em 04/11/2013 - 21:51:32

    Posta mais um *---*

  • yasmim_ Postado em 26/10/2013 - 10:16:42

    Gente não estou postando por causa do ENEM, só vou poder postar segunda

  • yasmim_ Postado em 23/10/2013 - 19:49:22

    Ainda bem que gostou, não achei que ia sair boa essa, cena. O Percy é muito fofo quero esse homem para mim kkkkkkk

  • aloa Postado em 23/10/2013 - 17:55:39

    onwwwwwwwwww amei meu deus que fofo

  • cahbarbosa Postado em 23/10/2013 - 07:00:20

    Ei sua malvada :@ Como assim tu some?

  • cahbarbosa Postado em 21/10/2013 - 13:26:15

    Oh gata maldade para na melhor parte, posta mais hoje vai u.u

  • yasmim_ Postado em 20/10/2013 - 23:45:52

    Vai ser demais a "surpresa". Ele vai ser super fofo com ela! Amanhã a tarde posto mais.... Tenho que me segurar para não sair falando tudo que vai acontecer na história kkkk

  • aloa Postado em 20/10/2013 - 20:12:33

    aaaaaaaaa que surpresa e essa pra priss amor

  • cahbarbosa Postado em 19/10/2013 - 21:42:54

    Pode postar mais eu deixo xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais