Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
DROGA, DROGA, DROGA!!! Eu falo dormindo? Como assim? O Ber nunca me disse nada, nem meus pais... O que sera que eu disse? Posso ter estragado tudo, minha amizade com ele. Peguei o celular disquei o numero dele mais fiquei com medo de ligar então mandei uma sms:
- Bom dia, obrigado por ficar, desculpa por eu dormir rs. Falo dormindo? Que tipo de coisas?
Desci tomar café com meus pais
- Bom dia amores. Cade o Bê?
- Bom dia minha linda. Chegou em casa faz pouco tempo, deve estar no banho ou dormindo. – minha mãe disse beijando o topo da minha cabeça.
- Tipico dele – fiz cara de tedio.
- Bom dia princesa, me conta, quem era aquele menino? – meu pai perguntou.
- Não viaja pai, ele não é meu namorado nem estamos apaixonados...
- Ele disse que te beijou.
- E pediu desculpa depois...
- Filha, para de se castigar – minha mãe disse – eu sei que é difícil e nada vai apagar o que fizeram com você, mais ele parece ser um menino tão especial.
- Justamente isso mãe, ele é especial, não merece alguém como eu...
- Alguem como você o que? – meu pai perguntou.
- Com uma bagagem desse tamanho. Nada vai apagar o que aconteceu pai. Nem todo mundo vai saber lidar com isso. E se eu conto pra ele depois de me apegar e ele não aguenta? Some e me deixa aqui como?
- Só pensa nisso minha filha, já faz um tempo, você precisa esquecer, cada vez que eu vejo que você desiste de ser feliz por aquilo, me sinto mais culpado ainda. Eu quero te ver feliz...
- Eu sei pai, e eu sou. Com você, com a minha mãe, com o Bê, a Sofi...
- E o Arthur querida? – minha mãe me perguntou sorrindo.
- Com ele talvez, a gente se conheceu ontem...
- Mais você confiou nele e trouxe ele pro seu canto. Você acha que a gente não percebe que você não deixa ninguém entrar naquele quarto? São poucas pessoas que já entraram la meu bem...
Não tinha pensado nisso, meu quarto é meu refugio, minha fortaleza... E eu tinha deixado o Theus entrar la sem nem pensar duas vezes.
- Vocês assustaram o garoto...
- Por que? – meu pai perguntou rindo.
- Ele disse que não conhecia pais tão liberais que vocês – sorri.
- Somos legais e descolados... – eu ri deles.
- Mãe, eu falo dormindo?
- Não filha, ouvi você falar só umas duas vezes, quando você estava feliz, ou naqueles pesadelos, por que?
- Duvidas, vou subir ta bem? Ver o que a Sofi quer fazer. Tenham um bom dia, juízo e amo vocês.
- Também amamos.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Subi para o meu quarto e fui arrumar minha bagunça. Arrumei minha cama, coloquei a minha roupa de ontem na lavanderia, troquei de roupa, coloquei um vestidinho curto de ficar em casa e depois que terminei tudo olhei pro meu mural e lembrei do Arthur, fui correndo pegar meu celular para conferir se ele respondeu minha mensagem. Tinha duas, uma dele e uma da Sofia, li p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!