Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Eu sabia o que estava fazendo, mais não conseguia me controlar, eu estava cega, assustada e totalmente vulnerável.
Arthur Narrando:
Contei sobre o menino que a Isa havia chamado durante a noite e perguntei se era o namorado dela. Estávamos conversando normalmente, eu me sentia muito atraído por ela, e talvez esse mistério que envolvia ela me atraia ainda mais. Senti que tava rolando um climão e resolvi beija-la. Só que ela reagiu diferente do que eu achei. Sabia que ela poderia ficar chateada de tentar beijar ela, mais foi pior, e eu vi que não tinha nada a ver com o meu beijo, ela estava apavorada, totalmente em pânico, me olhando como se eu fosse atacar ela a qualquer momento. Ela gritava e dizia pra ficar longe, resolvi chamar a mãe dela. Fui correndo e quando eu contei o que tava acontecendo ela saiu correndo também em direção ao quarto. Quando voltamos estava tudo silencioso e a Isa estava parada na sacada de costas pra nós.
- Filha, princesa, é a mamãe. Ta tudo bem? – a mãe dela perguntou docemente.
Foi quando eu vi algo horrível, a Isa abaixou uma das mãos e dela pingou alguma coisa que segundos depois percebi que era sangue. Eu estava horrorizado e só ouvi quando a mãe dela soltou um “ah não!”. A Isa foi virando pra gente lentamente. Ela estava chorando, e sorrindo. Com uma faca na mão e com a blusa toda suja de sangue.
- Calma mãe, ta tudo bem agora. Desculpa. – ela disse baixinho.
Eu estava totalmente sem ação. Assustado e em choque. Ela abaixou os olhos e falou:
- Desculpa Arthur. – e chorou mais ainda.
Eu não sabia o que fazer. Ela estava com a blusa cheia de sangue e eu apavorado ela estava pálida e parecia que ia cair a qualquer momento. Eu precisava cuidar dela, ajudar ela.
Fui me aproximar dela e a mãe dela segurou meu braço e mexeu os lábios “melhor não” ela disse e eu só consegui responder “eu preciso” e ela assentiu. Cheguei perto da Isa e tirei a faca da mão dela, ela me olhava com uma expressão diferente, não conseguia perceber se ela me queria ali ou não.
- Oi Isa, sou eu o Theus.
- Eu sei – ela sussurrou.
- Você ta muito machucada?
Ela apenas olhou pra barriga e levantou a blusa tinha um corte ali, não era tão fundo o que me aliviou porem não era só um cortezinho bobo.
- Posso cuidar de você?
- Uhum – ela disse, eu estava apavorado, não sabia como nem porque mais algo me prendia ali, eu não poderia deixar ela, uma parte de mim implorava pra que eu cuidasse daquela menina. Era um sentimento estranho, afinal eu a conheci ontem. Sabia que ela de algum modo era diferente dos outros. Ela era linda, doce e até 20 minutos antes parecia feliz. Mais agora, a menina que estava na minha frente, parecia fraca, perdida e perturbada. Eu não podia não cuidar dela. Parecia que eu havia nascido pra fazer isso.
Fui devagar levando ela até o banheiro e a coloquei sentada na pia, procurei por um kit de primeiros socorros. A mãe dela que eu tinha esquecido que estava ali colocou a mão no meu ombro.
* BOM, QUERIA ME DESCULPAR PELO DESAPARECIMENTO, ESTOU EM SEMANA DE PROVAS NA FACULDADE E TENTANDO RECUPERAR ALGUMAS NOTAS. SÓ HOJE TIVE ESSE TEMPINHO E POSTEI PRA QUEM AINDA QUER LER, ESPERO QUE NEM TODO MUNDO TENHA DESISTIDO DA HISTORIA... VOU TENTAR APARECER LOGO! BEIJO E DESCULPA *
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Querido, eu preciso ligar para o meu marido, se importa de ficar com ela alguns minutos? É rápido. - Claro que não me importo senhora eu cuido dela. Ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas e saiu. Peguei o que precisava pra cuidar da Isa e me aproximei dela. Ela me encarava e levantou a mão, achei que ela iria acariciar meu rosto, mais a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!