Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Isso é ser monstro! Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Capitulo 13 - Isso é ser monstro!

11 visualizações Denunciar


- Querido, eu preciso ligar para o meu marido, se importa de ficar com ela alguns minutos? É rápido.


- Claro que não me importo senhora eu cuido dela.


Ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas e saiu.


Peguei o que precisava pra cuidar da Isa e me aproximei dela. Ela me encarava e levantou a mão, achei que ela iria acariciar meu rosto, mais a expressão dela mudou quando ela viu a mão cheia de sangue, percebi que ela iria se alterar e disse.


- Ei calma meu anjo, to aqui! Vamos limpar isso!


Comecei a cuidar dela, primeiro lavei as mãos dela tirei todo aquele sangue e depois fui limpar o corte da barriga dela, conforme ia limpando percebi que ela tinha muitas cicatrizes e conclui que não era a primeira vez que isso acontecia.


Depois de terminar levei ela até a cama e a sentei la. A empregada da casa entrou no quarto acho que pra limpar tudo.


- Senhora, eu preciso tirar essas roupas dela.


- Tudo bem querido eu faço, espere no corredor.


Fui. Não sabia o que pensar. Conheci a Isabella ontem, e nem lembro como era minha vida sem ela. Não sei como, só sei que eu vou ser tudo o que ela precisa.


- Pronto meu bem, pode entrar.


- Obrigada senhora, desculpa me chamo Arthur.


- Maria, e eu que agradeço por cuidar da minha menina.


Entrei no quarto e ela estava sentada na cama com roupas limpas e olhando pra baixo. Sentei ao lado dela e segurei sua mão.


- Oi – eu disse baixinho.


Ela me olhou e sorriu, a Isa que eu conheço tinha voltado vi ali, ela estava com uma expressão péssima mais era ela.


- Desculpa – ela disse já começando a chorar.


- Já passou Bella, já ta tudo bem.


- Obrigado – ela me abraçou forte e eu retribui. `


- Não me agradeça. Você precisa descansar. Quer alguma coisa? Ir no médico?


- Meu pai já vem, ele cuida disso, ele sempre cuida – ela falava baixinho, olhando pro nada.


- Por que você ta aqui? – ela me perguntou.


- Eu vim conversar com você, lembra?


Ela apenas acenou com a cabeça.


- Por que você AINDA ta aqui? Por que não fugiu?


- Meu Deus, Isabella! Que monstro eu ia ser se fizesse isso...


- Todos fizeram. Menos a Sofia e agora você.


- Eu nunca te deixaria. Por mais que eu não faça ideia do que aconteceu, eu não podia não cuidar de você. Você é linda demais pra fica com todo aquele sangue no corpo.


Ela sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto tentava distrair ela o pai dela chegou e veio até nos. - Sua mãe me contou que aconteceu de novo princesa... E que o Arthur te ajudou. - Sim, desculpa. O pai dela me olhou, a preocupação era evidente, só de olhar pra ele dava pra ver. - Obrigado garoto, pelo que minha esposa me contou você fez com que as coisas ficassem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais