Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Enquanto tentava distrair ela o pai dela chegou e veio até nos.
- Sua mãe me contou que aconteceu de novo princesa... E que o Arthur te ajudou.
- Sim, desculpa.
O pai dela me olhou, a preocupação era evidente, só de olhar pra ele dava pra ver.
- Obrigado garoto, pelo que minha esposa me contou você fez com que as coisas ficassem menos feias.
- Ela ficou mais calma, assim que ouviu ele.
A Isabella segurou minha mão e agradeceu mais uma vez.
- Ninguém precisa me agradecer por nada, de verdade. Vou cuidar da princesa sempre que for preciso.
A Isa sorriu mais uma vez e mostrou a língua, a mãe dela também sorriu.
- Um jantar como pagamento? – a mãe dela disse.
O clima já havia melhorado, o episodio da Isa ia ficando cada vez mais confuso pra mim.
- Acho melhor não!
- Por favor Theus... Fica, não to confiando em mim ainda.
A Isa disse baixinho e eu não tive como recusar. Ela tinha olhos tão profundos que não tinha como recusar.
- Tudo bem, eu fico. Você não devia fazer isso sabia?
- Isso o que?
- Ter esses olhos, eles me confundem!
Agora ela riu, riu mesmo de verdade, não o sorrisinho que ela havia dado ainda a pouco. E eu dei um beijo na bochecha dela.
- Não me assusta mais desse jeito. Não sei se meu coração aguenta...
(*nota: QUERO UM ARTHUR PRA MIM GENTE, MUITO FOFO U_U*)
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Isabella narrando: Ele não fugiu. Um sentimento novo além da vergonha, raiva de mim mesma surgiu. O alivio. Ele havia presenciado aquela cena horrenda e mesmo assim continuava ali segurando minha mão e me fazendo rir. Ele ficou ali n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!