Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Isabella narrando:
Ele não fugiu. Um sentimento novo além da vergonha, raiva de mim mesma surgiu. O alivio. Ele havia presenciado aquela cena horrenda e mesmo assim continuava ali segurando minha mão e me fazendo rir.
Ele ficou ali no meu quarto mesmo me distraindo e conversando comigo. Logo minha bá veio nos avisar que o jantar logo estaria pronto. Resolvemos então descer e assistir um pouco de tv até tudo ficar pronto.
Fomos andando pelo corredor e encontramos meu irmão que estava chegando da rua, ele olhou para minhas mãos então eu percebi que estava de mãos dadas com o Arthur. O Ber não disse nada só me abraçou forte. Eu sabia que ele não gostava quando coisas como as que aconteceram hoje fossem justo quando ele não estava.
- Sua pirralha mesmo – disse beijando o topo da minha cabeça.
- Cala a sua boca grandão. – disse rindo – todo mundo adora usar apelidos que nunca usam quando o Arthur vem aqui né?
- Ué, por que? – o Ber pergunto rindo.
- O pai de vocês chamou ela de princesa ontem. – o Arthur contou sorrindo.
Meu irmão riu alto.
- Então vou ter que relembrar mais alguns apelidinhos Isa?
- Não Bernardo, não vai não. – disse rindo e puxando o Arthur pela mão.
Descemos e quando chegamos na sala meu pai e minha mãe estavam namorando e minha mãe não disfarçou o sorrisinho quando me viu de mãos dadas com o Arthur.
- Ah galera, menores de idade na sala né? Não queremos ficar de vela.
- Só não ficarem... – fiquei super vermelha quando meu pai, meu próprio pai, disse isso.
- Ta nos expulsando senhor João Otavio? E você concorda com isso senhora Beatriz?
- Não disse nada minha filha, porem concordo plenamente com seu pai – ela disse rindo e dando um selinho.
- AAAA sou a única menina que tem os pais mais liberais do planeta e as vezes não gosto disso?
- Na verdade, acho que sim... – disse o Arthur rindo. – Vem Isa, vamos namorar no jardim aqui ta ocupado já...
- AAAAA ATÉ VOCÊ? Bá socorro... – disse olhando pra minha babá Maria, ela não era mais minha baba, obvio, mais ela havia cuidado do meu irmão e de mim e depois que crescemos meus pais não quiseram dispensa-la.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sai brincando estar emburrada e fui para cozinha e o Arthur veio atrás rindo. - Não fica com vergonha princesa, seus pais tavam só brincando... - PRINCESA ARTHUR? - Boneca então? Não consegui segurar a expressão de brava que estava fazendo peguei um guardanapo e taquei nele e ri. - Prefiro você rindo e me tacando coisas... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!