Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Sai brincando estar emburrada e fui para cozinha e o Arthur veio atrás rindo.
- Não fica com vergonha princesa, seus pais tavam só brincando...
- PRINCESA ARTHUR?
- Boneca então?
Não consegui segurar a expressão de brava que estava fazendo peguei um guardanapo e taquei nele e ri.
- Prefiro você rindo e me tacando coisas...
- Do que surtando e me cortando?
- não quis dizer isso.. – ele disse segurando minha mão e brincando com meus dedos.
- Mais eu sei que pensou... Desculpa e obrigado.
- Não precisa se desculpar.
Nisso, o casal super apaixonado chegou na cozinha. Jantamos com meus pais sempre dando indiretas que o Arthur era meu namorado e tudo mais. Logo após o jantar o Arthur foi embora e eu subi tomar um banho e dormir.
Assim passou duas semanas, vivia com a Sofi, Arthur e Enzo. Sempre nós quatro. Já era costume, as duas ultimas semanas de janeiro eu passava na fazenda com meus avós e voltava só quando as aulas fossem começar.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era sempre perfeito passar essas semanas com meus avós, quando eu era pequena todos os primos depois que crescemos quase ninguém mais ia la. Eu não queria perder esse costume, queria aproveita cada segundo com todos os meus avós eu sabia que de todas as pessoas que eu tinha, eles poderiam ser os primeiros que eu perderia então passava todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!