Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Oi ano letivo! Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Capitulo 17 - Oi ano letivo!

157 visualizações Denunciar


Era sempre perfeito passar essas semanas com meus avós, quando eu era pequena todos os primos depois que crescemos quase ninguém mais ia la. Eu não queria perder esse costume, queria aproveita cada segundo com todos os meus avós eu sabia que de todas as pessoas que eu tinha, eles poderiam ser os primeiros que eu perderia então passava todo o tempo possível.


Em duas semanas devia ter engordado 500 kg só pelas comidas deliciosas que minha avó fazia, meu irmão não pode ficar o tempo todo com a gente mais sempre que dava ele ia pra la. Hoje ele vinha apenas me buscar amanha começava as aulas, então teria mesmo que ir L.


Tava morrendo de saudades dos meus feios, apenas troquei algumas sms com a Sofi e com o Arthur e eles falaram que estavam morrendo de saudade. Cheguei e fiquei sendo paparicada pelos meus pais que também estavam morrendo de saudade de mim. E logo depois fui tomar banho e dormir, acordei com o meu despertador, e levantei animada pra ver meus amores, primeiro dia de aula é sempre assim né? Amanha já sei que vou estar me arrastando pra ir pro colégio. Tomei banho, escovei os dentes coloquei uma calça jeans e a blusa do colégio, que era preta e super quente, fiz um coque solto e coloquei meu all star vermelho.


Meus pais estavam quase acabando o café quando eu desci, só tomei um iogurte e comi uma salada de fruta, depois de duas semanas na casa da avó teria que manerar por um tempo nas coisas que eu comia.


Meu irmão iria me levar para o colégio pois seu trabalho era super perto dali, fomos rindo um da cara do outro e logo estava no portão do colégio.


- Oi tio, como foi de férias? – disse para o tio do portão.


- Tudo ótimo Isa e as suas?


- Também tio, aproveitei bastante.


- Bom ano, querida.


- Obrigado, tchau tio, bom trabalho.


Entrei no colégio e fui direto pro banquinho onde sempre estavam me esperando a Sofi e o Enzo, só que esse ano foi diferente, ele estava la, com a blusa do colégio e uma calça jeans e tênis, com o cabelo sempre bagunçado e seu sorriso que me deixava zonza, não sabia que tinha sentido tanta falta dele assim nesses dias que fiquei fora, ele estava de costas pra mim e quem me viu primeiro foi o Enzo que me mostrou a língua e Sofi que então me viu também sorriu pra mim foi então que ele se virou já sorrindo e veio me abraçar.


- Nunca mais vou deixar você sumir assim. – ele disse.


- Calma – disse rindo pois ele me apertava e cheirava meu cabelo. – eu voltei, não precisa disso tudo.


- Precisa sim, nunca mais vou te soltar. – ele riu.


Tentei me soltar do abraço dele pra dar um abraço na Sofi e no Enzo mais ele não me soltou mesmo. Olhei pra ele rindo, ele estava abraçando minha cintura.


- Solta ela Arth... Quero abraçar nossa pequena também. – Sofi disse rindo.


- Cara, solta ela... Por ordem de chegada eu tenho preferencia com a gatinha – Enzo disse pra provocar.


- Fica na tua Enzo. – ele disse mais serio. Não sei porque mais senti que tinha alguma coisa ali que eu não sabia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Arthur realmente não me soltou um minuto. Logo tocou o sinal e fomos todos para a sala. As aulas passaram super rápidas e na hora do intervalo o diretor revelaria qual o tema da festa de inicio das aulas desse ano. Todos estavam no pátio, nosso diretor era super divertido, mais todos respeitavam muito ele. - Eaaai galerinha, saudades de mim? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais