Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Changes ;) Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Capitulo 18 - Changes ;)

166 visualizações Denunciar


O Arthur realmente não me soltou um minuto. Logo tocou o sinal e fomos todos para a sala.


As aulas passaram super rápidas e na hora do intervalo o diretor revelaria qual o tema da festa de inicio das aulas desse ano. Todos estavam no pátio, nosso diretor era super divertido, mais todos respeitavam muito ele.


- Eaaai galerinha, saudades de mim? – ele riu. – então acredito que todos estão aqui pra saber o que eu e minha família fizemos nas férias certo?


Todos gritaram não e ele fez cara de ofendido.


- Brincadeiras a parte então, o tema da grande festa que acontecerá na sexta a noite sera... – todos começaram a bater os pés no chão pra imitar os tambores, olhei pro Arth ele só ria com uma cara de confuso - ... grandes astros do rock!!!


Todo mundo comemorou. E o Arth perguntou o que significava tudo aqui. Enzo e Sofs explicaram tudo enquanto ele ficava mexendo no meu cabelo. Eu estava pensando em quem iria me fantasiar. Pensei em Amy Lee, dark demais, espartilhos não são meu forte, teria que andar com minha bombinha de asma... Nada roqueiro.


Pensei na minha diva Hayley... Do jeito que tava, metade da turma iria vestida dela... Foi ai que tive a brilhante ideia... Iria surpreender... Iria de Taylor Momsen, mesmo sendo morena... Faria essa loucura nem que fosse por uma festa já sabia até que roupa usar:


 


Essa meia, que eu achava além de linda, sexy.


 


Com essa blusa, já tinha visto uma igual na loja. Agora estava pensando como faria com o cabelo. Não estava afim de ir de peruca, e ir de Momsen morena nem rola né? Foi ai que o momento loucura chegou ao ápice. Vou descolorir os cabelos, nem que fosse por uma semana, só para a festa.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como era na sexta a festa e as aulas começaram na quarta, minha turma estava indo só resolver os problemas da festa... Quinta já estava tudo pronto e fomos liberados na sexta. Todos tinham que levar uma foto na diretoria, foto do cantor que iriamos nos fantasiar. E a sexta chegou, como já tínhamos organizado tudo todos tinham o dia livre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais