Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVOO!!!
Todos estavam se abraçando e desejando tudo de bom nesse ano que se inicia. Eu ainda permanecia com meus olhos fechados revendo tudo o que aconteceu nesse ano que acabou e pedindo a Deus pra que esse ano que se inicia seja inesquecível.
Me chamo Isabella e tenho 16 anos. Moro com meus pais e com meu irmão mais velho Bernardo, que tem 19 anos. Somos super grudados desde sempre. Como minha mãe diz é o motivo de inveja e ciúmes das minhas tias.
- Feliz ano novo pequena - meu irmão chegou me abraçando e fazendo com que abrisse os olhos.
- Pra ti também Bê - abracei ele forte.
Minha mãe ja chegou junto com meu pai dando todos um abraço em família. Estávamos todos na casa da minha avó materna, como sempre, todos da familia estavam lá exceto alguns primos. Meus avós pediram pra que todos ficassem ao menos pra ceia, porém alguns primos quiseram ir curtir.
Achava um desrespeito com toda a família, sair passar a virada do ano em outro lugar do que passar com as pessoas que eu mais amo na vida. Eu iria sair com a Sofia depois e meu irmão com os amigos da faculdade como alguns primos sairiam com seus amigos. Porém o Lucas e a Diana não podiam é claro.
Todos fomos ceiar e meu avô fez seu discurso como sempre. Porém na hora do brinde ele segurou minha mão e enquanto todos brindavam e brincavam ele me olhou nos olhos e disse só pra mim.
- Esse ano vai ser especial minha Bells. Você verá.
- Sim vovô. Tenho certeza que vai.
Então ele me abraçou e eu tive a certeza que algo mudaria em minha vida. Fiquei insegura e com muito medo. Nunca gostei de mudanças. Porém iria viver o que fosse.
Depois de comer meu pai me chamou num canto.
- Está pensativa querida, o que aconteceu?
- Não sei pai. Antes eu estava revendo tudo o que eu fiz durante o ano. Vendo meus erros e meus acertos, agora acho que eu estou listando o que eu quero pra esse ano - falei sorrindo.
- Nossa... Isabella, minha Bellinha, quando você cresceu princesa? Eu pisquei e você virou mulher é?
- Claro que não pai - falei rindo e abraçando ele.
- Vamos pirralha ou você não vai sair com a Sofi gatinha?
- Aff seu mané, minha sis não é pro teu bico. Vamos logo então. Tchau pai - ele me deu um beijo na testa.
- Juízo ein Isabella e principalmente você Bernardo.
- Claro pai - falamos juntos.
- Cuida dela Ber.
- Sempre pai, nenhum marmanjo vai chegar perto da minha pirralha.
Apenas revirei meus olhos e mandei um beijo pra minha mãe.
- Vamos - ele passou o braço pelos meus ombros e eu pela cintura e fomos até o carro.
- Qual a balada da vez?
- A mesma de sempre, ja estou enjoado das mesmas meninas de lá porém é o que temos pra hoje.
- É mesmas meninas pra você e mesmos meninos pra mim - fiz careta só pra provocar ele mesmo porque sabia que ele tinha ciúmes de mim do mesmo jeito como eu tinha dele.
- Como é... Isa... - meu telefone tocou e eu atendi interrompendo ele. Era a Sofia minha melhor amiga.
*Oi minha Sofi
*OOOOOOOOOOOOOI SIIIIIS
*Não grita Sofia, não preciso escutar você de onde você ta, esse é a função do celular
* Cala boca sua vadia, então, vem pra cá pra casa do Enzo, ta rolando festinha a galera toda ta aqui, até os amigos do delicia
Ela chamava meu irmão de delicia na minha frente, mais quando ele estava junto ela tratava ele como se fosse uma pessoa qualquer o que eu achava engraçado.
* Ok, ja chegamos ai. Beijo.
- Mudança de planos, a galera ta toda na casa do Enzo.
- De boa.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enzo estudava comigo, era lindo e super amigo meu. Ele e a Sofia sempre estão comigo e ele é irmão do Thiago que é super amigo do meu irmão por isso todos estavam lá. Chegamos e estava lotada a casa. Todos da minha turma e uma galera que eu nunca tinha visto. Cheguei e fui procurar a Sofia. Ela estava no alto da escada provavelmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!