Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Como era na sexta a festa e as aulas começaram na quarta, minha turma estava indo só resolver os problemas da festa... Quinta já estava tudo pronto e fomos liberados na sexta.
Todos tinham que levar uma foto na diretoria, foto do cantor que iriamos nos fantasiar.
E a sexta chegou, como já tínhamos organizado tudo todos tinham o dia livre então acordei 9:30 tomei um café rápido e fui pro salão fazer minha mudança.
Estava mega nervosa, já tive o cabelo com luzes, as pontas roxas, mexas vermelhas, cabelo mega comprido, super curto, mais nunca tinha pensado em mudar tão drasticamente. Cheguei no salão e disse o que queria, o cabelereiro surtou e disse que não destruiria meu cabelo desse jeito, fiquei meio triste pois não sabia como iria fantasiada, expliquei a situação pra ele, e ele disse que tinha uma solução.
Como a Taylor Momsen tinha um cabelo super comprido e meio volumoso ele resolveu fazer um aplique do mesmo tom do cabelo dela pra fazer contraste com o meu castanho, de acordo com as palavras do cabelereiro, “eu seria loiríssima por quanto tempo quisesse sem cometer um homicio capilar”.
O resultado ficou incrível fiquei loira praticamente por inteiro, não faco ideia da magica que o cabelereiro fez mais aqui estou eu linda e agora loira pronta pra me vestir de Momsen haha.
Voltei pra casa e a Sofi não parava de me perturbar a vida querendo saber da minha fantasia... Já sabia que ela iria de Avril Lavigne, o Enzo iria de Jared Leto, e eu avisei ele que eu provavelmente o agarraria durante a festa. O Arth não quis me falar a fantasia dele também, mais disse que era de uma banda que eu gosto, pude excluir só a 30 seconds to mars né? Já que o Enzo iria o Arth não iria repetir fantasia.
Logo chegou a hora de me arrumar para a festa tomei banho banho fiz minha make e vesti minha fantasia, fiz uns retoques finais e fui atrás do Ber pra me levar até o colégio.
- Uooou onde você vai assim?
- Na festa Ber, porque? Ah nem vem você disse que me levava vai...
- Mais vai assim com só isso de roupa?
- É festa a fantasia Bernardo... Por favor to atrasada...
- Tá vamos – ele foi saindo e parou do nada me fazendo bater nele – mais saiba que eu não gostei nada nada dessa tal fantasia.
- Aff chato cala a boca...
Descemos e encontramos minha mãe.
- Falei que ia ficar lindo filha, todo mundo vai te olhar
- Para mãe ou eu desisto de ir assim.
- Não acredito que a senhora esta de acordo com isso mãe a Isa ta indo quase semi nua!!!
- Bernardo eu to de short embaixo da camiseta, por favor vamos...
Fomos com ele resmungando e me passando sermão e enfim chegamos, sai correndo do carro antes que ele desistisse e me levasse amarrada pra casa.
*Make Isa*
Bom, devo mil desculpas, estou em fim de semestre e estou desesperada, fiquei sem computador e meu avôzinho morreu :( agora que consegui meu computador outra vez e estou colocando tudo em dia inclusive a Fic, espero que voces nao tenham me abandonado e leiam... Posto sempre que conseguir... Beijo sua lindas *-*
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entrei e fiquei parada no alto da escada do salão procurando meus amigos, muitas pessoas me olhavam, ou pela minha roupa ou por não me reconhecerem loira, estava morrendo de vergonha... Por que não fui ouvir o Ber? Devia ter ficado em casa! Avistei a Sofi e o Enzo e eles estavam lindos... Cheguei e a Sofi já fez escândalo - AH MEU DEUS COMO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!