Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Entrei e fiquei parada no alto da escada do salão procurando meus amigos, muitas pessoas me olhavam, ou pela minha roupa ou por não me reconhecerem loira, estava morrendo de vergonha... Por que não fui ouvir o Ber? Devia ter ficado em casa! Avistei a Sofi e o Enzo e eles estavam lindos... Cheguei e a Sofi já fez escândalo
- AH MEU DEUS COMO VOCÊ TA GOSTOSA ISABELLAAAAAAAAAA!!!
- Cala boca Sofi por favor..
- Nossa Isa, loira? – Enzo riu.
- Pois é não é definitivo...
- Ficou linda!
- Obrigado Leto, você também ta lindo, ficou super parecido, vocês dois!!!
Eu estava de costas e só ouvi a voz dele.
- Oi gente, a Isa não chegou?
Tive que rir do Arthur, e me virei pra ele.
- WOW, nossa... – ele engasgou – é... Isa... uau você ta... é... uau...
- Pois é cara, alguém trocou nossa Isa fofa por esse mulherão – o Enzo disse me abraçando.
- Cala boca Enzo – disse vermelha.
O Arthur que já estava se recuperando do baque em me ver veio me comprimentar.
- Oi né – ele sorriu, ele estava de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, ele estava perfeito.
- Oi Ger – ri – adorei a fantasia.
- Escolhi por você – ele piscou.
- Você ta mais que linda Isa, nunca pensei em te ver assim...
Ele me abraçou forte e ficamos por ali curtindo a festa, bebemos um pouco, não gosto muito de beber pra falar a verdade, bebo pouco e coisinhas doces. De pouquinho em pouquinho eu fui ficando alegre, até dancei um funk com a Sofi.
Algumas meninas chegavam nos meninos mais eles não davam muito papo, confesso que fiquei feliz, odiava ser trocada qualquer um deles, tanto o Enzo quanto o Arth...
Certa hora da noite iriam começar as apresentações, quem quisesse poderia cantar uma musica no palco. Eu fazia parte do coral da escola então todos sabiam que eu sabia cantar e quem foi obrigada pelos amigos pra subir cantar? Claro que fui eu né.
Mais levei eles juntos hahaha combinamos de cantar Blurred Lines. Cantamos super bem e todo mundo adorou http://www.youtube.com/watch?v=Iom2-xu3DZw (imaginem).
Fiquei morrendo de vergonha mais só de saber que meus amigos estavam ali comigo foi divertido.
A festa estava correndo muito bem, muito bem mesmo. Não gostava de beber mais tinha um negocio tão gostoso que eu fui tomando e tomando e tomando...
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá! Vim aqui me desculpar pelo desaparecimento e contar o motivo. Primeiro, meu computador estragou e meu querido pai demorou horrores pra mandar arrumar. Segundo, eu faço faculdade de arquitura e urbanismo e se vocês perguntarem pra qualquer estudante eles vão contar o quanto é dificil e o quanto suga o aluno. Terceiro, comecei a trabal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!