Fanfics Brasil - Tiro de lembranças... Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Tiro de lembranças...

183 visualizações Denunciar


-Narração do Arthur


Nossa a Isa tava linda, perfeita. Achei que ela iria de Hayley ou uma coisa mais fofa, mais não ela tava lá perfeitamente linda e sexy de Taylor Momsen.


Ela e a Sofi ja estavam levemente alteradas, acho que porque elas não bebem nunca, o pouco que elas beberam hoje deixou elas doidinhas. Elas estavam muito engraçadas. Até um quase funk a Isa dançou. 


Tava basicamente sozinho assistindo a Isa dar aquelas gargalhadas deliciosas de se ouvim, tipo risada de bebê sabem? O Enzo saiu "caçar" e eu fiquei ali olhando aquela menina que me encantava sem nem tentar. Ele me chamou pra ir pegar meninas com ele eu disse que tava de boa, algumas até vieram falar comigo mais eu não dei muita moral, queria ficar cuidando da Isa.


- VOCÊ TA MUUUUUITO LIIINDOOO ARTHUUUR - a Isa gritou com as bochechas coradas e um sorriso timido.


- Quem ta linda é você Momsen... Ta perfeita! Se eu pudesse eu te roubaria daqui agora e não te devolveria nunca! - dei um sorriso de lado como provocação mais ela apenas sorriu e ficou quietinha. Achei estranha a reação.  Então o Enzo chegou pra falar comigo e a Isa foi sentar em uns puffs que tinham ali perto.


- Cara, tu ta curtindo a Isa de monte né muleque? 


- Adoro ela. Ela é toda pequena, atrapalhada e fragil. Sem contar que é muito divertida.


- Você vai falar isso pra mim? Eu sei que ela é tudo isso, conheço a Isabela a tempos... Quero dizer se você está afim dela...


- Com aquela roupa que ela ta cada homem num raio de 200 metros ficou afim dela- eu ri pra desconversar porque na verdade desde que botei os olhos na Isa hoje eu quis abraçar ela e beijar ela. Na verdade acho que tenho essa vontade desde que vi ela pela primeira vez...


- Tu não engana ninguém com esse papinho Arthur... Tenta ficar com ela...


- Ah cara, sei la... Ela é minha amiga...


- Narração da Isa


 


Recebi a brincadeira do Arthur como uma bala a queima roupa. Uma explosão de lembranças me tomou, lembranças ruins. É claro que ele não faria nada daquilo pra mim. Mais aquela frase, exatamente aquela frase que me fazia tremer nas bases me tirou o prumo agora também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Arthur narrando Continuamos aproveitando a festa, a Isa continuou quietinha no canto dela então fui tirar ela para dançar.  - Me concede a honra linda moça? - Arthur eu não sei dançar, para de graça menino - ela me olhou rindo.  - Mas eu sei Isa você só precisa vim comigo e esquecer que a gente ta dan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais