Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Isa Narrando
- Porr@ Sofiaa você merece um prêmio de empata foda mesmo ein guria? Pqp achei que ia ver o meu exemplo de casal de filme se beijar e você solta uma dessas - o Enzo ficou muito bravo com a Sofi e eu e o Arthur não conseguiamos parar de rir. Era uma situação vergonhoso pra mim mais não tava nem ai. Tava mais alegre que criança em manhã de natal.
- Arth quero ir pra casa - eu disse ainda perto do ouvido dele. Ele fez que sim com a cabeça e me abraçou. Coloquei meu rosto no pescoço dele e fiquei com os olhos fechados.
Eram 3 da manhã ja e a Sofi e o Enzo também quiseram vir com a gente.
- Bora dormir todo mundo la em casa? - Enzo ofereceu.
- Por mim o lugar mais próximo vence to dormindo em pé.
- Não sei gente, acho que o meu irmão não vai gostar. Ele ja implicou com a minha roupa.
- Aaaaaa Isaaaa vamos se quiser se passa em casa mudar a roupa. - a Sofi fez aquela cara que só ela faz pra me convencer.
- Tudo bem... assim ja aviso os meus pais.
Fomos para minha casa. Mudei fe roupa e emprestei uma roupa para a Sofi peguei tudo que ia precisar e quando estávamos saindo passei no quarto dos meus pais.
- Paizinho...
Ele acordou e me olhou.
- Pai cheguei bem da festa e só passei aqui pra te dar um beijo e avisar que vou dormir no Enzo com a galera ta?
- O Arthur vai ta la? - ele me olhou com cara de deboche.
- Vai pai e a Sofi também. Amanhã eu volto te amo.
- Se cuida princesa qualquer coisa liga. Amo você.
Assim fomos todos para a casa do Enzo. Meu pai era acostumado ja. Eu e a Sofi vivíamos dormindo na casa do Enzo era comum. Chegamos e jogamos todosos colchões no chão do quarto do Enzo e deitamos os 4. Enzo, Sofi, eu e o Arthur.
- Ei meu casal, nem um beijinho pra realizar o sonho do amigo de vocês não?
- Enzo, vai se ferrar cara... - o Arthur disse. Porém eu olhei pra ele e dei um selinho o que pra ele eu acho que foi totalmente inesperado.
- Não gostei mais por hora ta valendo. - enfim o Enzo deitou. Sofi ja estava cochilando. E o Arthur me olhou sorrindo.
- Você ta virando o homem de atitude da nossa relação. Segundo beijo que você me deu e eu só te dei um. Tenho que consertar isso. - ele deu um sorriso de lado, aquele sorriso de lado.
Eu não disse nem que sim nem que não apenas me aconcheguei perto dele e dormi. Acredito que ele também logo adormeceu...
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(...)eram 10 da manha quando acordei no outro dia e me encontrei no meio do Arthur e da Sofia. Ela estava de costas pra mim e eu de costas pra ela, de frente para o Arth que tambem estava de frente pra mim. Fiquei quietinha lembrando de tudo que aconteceu ontem... Meu Deus, eu dei um selinho no Arthur. Sei que o Enzo ficou pilhando mais eu dei. Me levantei bem devagar e fui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!