Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
(...)
eram 10 da manha quando acordei no outro dia e me encontrei no meio do Arthur e da Sofia. Ela estava de costas pra mim e eu de costas pra ela, de frente para o Arth que tambem estava de frente pra mim. Fiquei quietinha lembrando de tudo que aconteceu ontem... Meu Deus, eu dei um selinho no Arthur. Sei que o Enzo ficou pilhando mais eu dei. Me levantei bem devagar e fui até o banheiro escovei os dentes e os cabelos e quando sai me encontrei com o Arth encostado na parede esperando pra usar o banheiro. Ele estava com a carinha mais fofa do universo com o cabelo todo bagunçado e coçando os olhos pelo sono.
A:- Bom dia princesa - ele disse e deu um beijo na minha testa - me espera aqui vou só escovar os dentes e ja desço com você.
I:- Bom dia Arthur, espero sim vai la. - disse sorrindo pra ele, eu tentava me enganar que eu não sentia nada por ele alem de amizade, mais fala serio... Olha meu coração o estado que ta.
Ele saiu do banheiro e veio em direção aonde eu estava encostada.
A:- Dormiu bem?
I:- Dormi sim e você?
A:- Como se tivesse dormido ao lado de um anjo... Não espera... Eu dormi!!! - ele disse rindo.
I:- Ah ta Arthur... - disse rindo e ficando vermelha - Sei que você ama o Enzo, mais ai até ele ser um anjo é um caminho longo e cansativo.
A:- Verdade! Mais o meu anjo é baixinho, com os olhos azuis, lindos e grandes, e ela costumava ser morena e eu queria saber o que ela fez com o cabelo dela. Ein senhorita?
I:- Sou super um anjo mesmo - disse rindo. - É uma magica que meu cabelereiro fez... Disse que eu posso ficar loira até quando enjoar e depois volto la pra voltar com a morenice - ri.
A:- Não entendo nada dessas coisas de cabelo mais gosto de você com seus cabelos loiros, gosto de você com os cabelos pretos, gosto de você sem cabelos - ele disse e veio me abraçar.
I:- Por que você disse sem cabelos? - perguntei assustada.
A:- Só um jeito de falar que eu gosto de você pela menina que tem sentimentos lindos aqui - disse apontando meu coração - e pela menina de inteligencia inegavel - disse mostrando minha cabeça.
Apenas sorri docemente pra ele.
I:- Vamos fazer o café que conhecendo minha amiga como eu conheço ela vai acordar com a fome de 10 ogros.
A:- Nossa! Melhor deixar muita comida pronta. Vou buscar pão tudo bem? É aqui do ladinho 5 minutos to aqui pra te ajudar.
I:- Vai la Arth tras bastante coisa gostosa - disse dando um tchau com a mão.
Fiquei arrumando a mesa e passando o café, esquentando o leite e tudo mais. Um tempinho depois o Arthur voltou então comemos.
Ficamos na mesa mesmo jogando conversa fora e comentando sobre as fantasias mais engraçadas da festa. Uns 20 minutos depois o Enzo desceu com a maior cara amassada e meu celular na mão.
E:- Bernardo... Ligando... Sem parar... Bellinha meu anjo da minha vida, faz essa droga parar de tocar.
Enquanto ele falava ele começou a tocar outra vez e o Arthur começou a rir. Peguei o celular da mão o Enzo dei um beijinho no rosto dele.
I:- Bom dia meu amor!
E:- Bom dia pequena. Vai atender essa droga vai.
Atendi na hora:
* I: Bom dia Ber
B:- Boa tarde irmazinha. Onde você ta:
I:- To no Enzo, a Sofi me fez dormir aqui com ela ficou trancada pra fora de casa e o Enzo chamou a gente pra vir.
B:- Ah to ligado. Fiquei preocupado, o pai e mãe sairam antes de eu acordar pra passarem o dia como casal de acordo com o recado da geladeira - ele disse rindo.
I:- Nossa eles sairam mesmo?
B:- Uhum
I:- Fiquei muito feliz agora Ber!!! Pelo menos hoje eles se preocupam só com eles e não comigo só
B:- Amor, não fala assim, você sabe, todo mundo ja explicou milhões de vezes que a preocupação que a gente tem com você não maltrata ninguem. Só nos preocupamos com você por te amar mais que tudo.
I:- Não consigo ver tudo isso assim Bernardo. Poxa... A mãe não vive, o pai me trata como se eu fosse derreter nas mãos deles a qualquer momento. Eu sei que ele tem razão que eu posso ir a qualquer momento mais eu acho injusto eles não viverem por minha causa.
B:- Isso não é coisa pra discutir pelo telefone Isa...
I:- Eu sei... Eu sei
B:- Vem pra casa agora?
I:- Acho que depois que a Sofi acordar.
B:- Tudo bem se precisar me liga. Vou fazer trabalho da faculdade agora vou sair só mais a tarde.
I:- Tudo bem, te amo.
(fim da ligação)
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E:- Brigou com o teu irmão? I: Não, ele só se chateou quando eu fiquei feliz pelos meus pais.A: Como assim?I: Eles sairam em programinha de casal hoje. Tipo "dia especial sem a Isabela"E: Isa, outra vez com essa paranoia? Você sabe que não é sacrifio pra eles.I: Como não Enzo? O casamento deles ta indo embora comigo!!!E: Cala a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!