Fanfics Brasil - 30 Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: 30

169 visualizações Denunciar


Cheguei em casa ja quase sufocando e o Ber que estava deitado no sofa chegou a se assustar.
B: - ISABELA? MEU DEUS O QUE ACONTECEU???
Eu estava sufocando, talvez fosse só um ataque de asma. Tinha que ser. Ber me pegou no colo e me levou direto pro meu quarto e me entregou minha bombinha. Usei ela da primeira vez e nada adiantou. Eu estava ficando tonta e sentia que estava quase perdendo os sentidos o Ber estava desesperado ligando pra alguem. Então eu usei a bombinha outra vez e depois disso apaguei.
Em alguns momentos eu sentia alguem mexendo comigo, outros alguem falando comigo. Não entendia o que estava acontecendo. Eu estava bem mas não conseguia abrir os olhos ou se quer conseguia me mover. Tinha um sonho muito grande e as vezes ele me puxava. E por mais que eu tentasse ele sempre me ganhava. Não sei por quanto tempo eu fiquei dormindo mais do nada esse sono passou foi ai que eu consegui acordar e abrir os olhos.
Estava num lugar muito claro e que cheirava muito mal, quando abri os olhos doeu um pouco minha cabeça. Só depois de alguns minutos acostumando com a claridade é que percebi que se tratava de um hospital.
Minha mãe estava sentada numa poltrona lendo algum livro e pareceu não notar que eu estava acordada.
I: - Mãe...
Alice (mãe): - Minha filhinha!! - ela abriu a porta e chamou alguma enfermeira e logo voltou - Como você se sente minha princesinha?
I: - Minha cabeça doi um pouco mais eu to bem. O que eu to fazendo aqui?
A: - Filha, calma... O medico ja esta vindo.
Doutor: - Nossa paciente acordou é?
A: - Sim doutor faz alguns minutos.
Doutor: - Vou fazer alguns exames em você tudo bem?
I: - O que eu tenho?
Doutor: - Logo saberemos querida...
Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ser levada pra um monte de lugares daquele hospital ser furada 3 vezes e ter feito varios exames. Até parecia que tudo estava se repetindo... Não isso não é possivel... Eram 2% de chance de acontecer outra vez!


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ultimo de hoje! Caso alguma alma viva apareça e diga que apareceu eu posto mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais