Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
Olhei assustada e morrendo de vergonha. O Arthur levantou com cara de safado e esticou a mão pra que eu pegasse. Peguei e ele me levantou olhei pra Sofia que me mandou um beijo eu estava com muita vergonha pois todos estavam fazendo hummmmm e essas coisas e o Arthur com uma cara de safado. O que sera que ele iria tentar comigo e eu ia dizer não? Ele sabe que eu sou virgem, sera que ele vai forçar a barra? Eu estava apavorada. Chegamos no alto da escada e ele soltou minha mão.
- Relaxa Isabella, não precisamos fazer nada... - ele deu um sorriso timido.
- Oi? Sério mesmo?
- Sim, não que vc nao seja uma menina linda, mais seu namorado la em baixo deve estar querendo me matar.
- Namorado? - perguntei confusa.
- É, aquele que tava sentado do teu lado e te defendeu quando o muleque sem noção perguntou da sua ahn... virgindade.
Eu nao aguentei e comecei a rir muito, muito mesmo, e ele me olhava, como se estivesse encantado com alguma coisa.
- Ele é meu irmão - disse no meio do riso e então ele começou a rir junto comigo. Estava os dois bobões parados em pé, no meio do quarto do Enzo tendo um ataque de riso.
- Ai ai, deve ta toda borrada minha maquiagem - disse limpando as lagrimas da risada e ele tbm.
- Continua perfeita - ele disse dessa vez mais sério.
- Olha o banheiro, ja volto.
Fui até o banheiro e até que nao estava tão borrada assim. Só estava com a bochecha corada e com os olhos brilhando.
Voltei e ele estava sentado na cama e tinha colocado uma musica, que eu conhecia e era linda por sinal. You do The Pretty Reckless.
- Eu AMO essa banda – eu disse.
- ah qual é... Sério? Eu também cara.
Ficamos conversando bastante e eu nem vi o tempo passar. Estávamos nos dando super bem ele me contou da antiga cidade dele e o motivo dele ter vindo pra cá. Os pais dele estavam passando por uma crise e ele não queria ficar no meio. Contei da minha vida pra ele também. E então começou a tocar Just Tonight e eu comecei a cantar. E ele ficou me olhando sorrindo e no refrão ele me ajudou no final começamos a rir bastante e depois ficou aquele silencio desconcertante.
Arthur ficou me encarando sério e eu não sei o porque fiquei encarando ele também. Ele começou a se aproximar de mim e pegou uma mecha do meu cabelo. Já sentia sua respiração contra meu rosto. Estávamos super perto e pra minha surpresa ele me deu um beijo na bochecha.
- Eu prometi que a gente não faria nada. – ele disse
- Sim você prometeu.
- Se você não tomar uma atitude eu vou quebrar minha promessa – ambos olhávamos profundamente nos olhos e única coisa que tirava meus olhos dos dele era a sua boca, tão vermelha, tão chamativa.
- E isso não seria bom não é?
- Pra mim seria ótimo.
- Eu não sou assim, nunca beijei nenhum menino desconhecido antes.
- Você me conhece Isabella, ou pelo menos me conheceu já – ele riu mostrando um sorriso lindo com os dentes que pareciam ter sido desenhados.
- Você me entendeu Mattheus – eu já sussurrava e estava sem forças pra resistir a ele.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nunca fui assim, nunca fui de sair beijando quem eu não conheço. A culpa disso pode até ser do meu irmão superprotetor e ciumento porem isso não me fazia falta alguma. Arthur ainda acariciava minha nuca com as pontas dos dedos e esse toque me causava correntes elétricas que percorriam todos os cantos do meu corpo. Eu queria muito be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!