Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Pra uma Sofia curiosa, uma resposta a altura xD Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Capitulo 6 - Pra uma Sofia curiosa, uma resposta a altura xD

148 visualizações Denunciar



- ei calma linda – só quando ele me abraçou foi que eu percebi que estava meio tremendo.


- eu... eu nunca fiz isso... eu não quero q vc tenha essa imagem de mim Arthur, desculpa.


- Isabella, não poderia ter uma imagem melhor de vc... Vc é a menina mais incrível q eu já vi na minha vida. E não vou deixar vc se desculpar pelo melhor beijo da minha vida. Entao pode parando me dando essa mão que a gnt vai descer assistir o final do jogo.


- Assistir? – já estava mais calma, ele me deixava bem. Tão bem quanto eu nunca tinha ficado depois que tudo aconteceu.


- Você realmente acha que eu vo deixa vc jogar pra te mandarem aqui pra cima com outro menino que não seja eu?


Sorri envergonhada e estiquei a mão pra ele pegar. Ele sorriu pegou minha mão e me deu um beijo na testa.


Fomos de mãos dadas e quando estávamos descendo a escada a Ana estava ficando praticamente pelada na frente do meu irmão eu só virei o rosto e o Arthur entrou na minha frente pra que eu não visse nada.


- Por favor, me diga se tem alguém sem roupa – eu gritei.


- Relaxa sis vou te passar o relatório. Teu irmão ta só de cueca, eu to sem blusa e Ana acabou de tirar o sutiã então ela é a única que ta com algo a mostra. Os outros estão eu de cueca ou sem camisa. Relaxa... Nada do que vc já não tenha visto nos últimos minutos.


- Ei – meu irmão resmungou.


- Cala a boca Sofia... Obrigado – falei baixinho pro Arthur e ele só piscou. Pegou minha mão dnv e fomos sentar no sofá


- Não vai mais jogar gatinho? – a Ana oferecida perguntou.


Ele segurou minha mão e levantou olhando pra ela.


- Jogar pra que? Pra ver vc pelada?


- Não... Quem sabe mandam a gente pro quarto também.


- Desculpa não to interessado em ver e pegar a mesma coisa que quase todo mundo dessa sala já viu...


- Ou já pegou – falei baixinho e ele ouviu pq ele riu.


- Nossa seu grosso... E o q tem vc ta ai de mão dada com a Isabella... Ela disse que só dava pra vc se vc pedisse ela em namoro?


- Cala a tua boca Ana. – eu disse.


- Fica de boa ai menina – meu irmão disse.


- Acabou clima de festa... Vou embora Bê...


- Calma eu já vou só vou terminar aqui.


- Não relaxa eu sei o caminho Bernardo é no fim da rua.


- Eu levo ela cara. – Arthur disse pro meu irmão.


Bernardo só me olhou e eu fiz que não sabia.


- Cuida dela irmão.


Ok... Por essa eu não esperava.


- Não deixaria que nada acontecesse – ele deu um sorrisinho pra mim.


Fui me despedir da Sofi ela me abraçou e perguntou o que tinha acontecido sussurrando é claro. Como ainda queria me vingar por ela ter feito que eu subisse sozinha e ficasse com o Arthur la em cima por mais legal que tenha sido resolvi deixar ela com vergonha. O Arthur por algum motivo não largava minha mão então eu puxei ele e ela pra um cantinho e ela me olhou assustada.


- Ela quer saber como foi la em cima Arthur – disse sorrindo safada e pisquei pra ele.


Ele captou a mensagem e fez cara de safado.


- Ele é muito gostoso sis – eu disse segurando o riso da cara que ela fez.


- Foi o sexo mais louco da minha vida – ele disse, ele mentia bem. Bom saber rs.


- Vocês não ouviram os gritos?


Ela só negou com a cabeça com uma cara muito assustada ai eu não consegui conter o riso e ri muito.


- A gente não fez nada sua intrometida – mostrei a língua.


- Isabella sua vadia desgraçada como você me assusta desse jeito.


Eu tava rindo tanto e o Arthur também que ela não se segurou.


- Tchau sis – abracei ela – amanha te conto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Tchau gatita... Cuida dela Mattheus. – ela disse se despedindo da gente. - Depois de hoje sempre – ele sorriu pra ela que ficou com uma cara muito engraçada. Fomos indo em direção da porta e a Ana não parava de me encarar. - Qualquer coisa fala pro pai que eu to com menina – meu irmão disse rindo abraçando o Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais