Fanfics Brasil - Capitulo 7 - PAAAAAI!!! Princesa não --" Sempre Aprendendo...

Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades


Capítulo: Capitulo 7 - PAAAAAI!!! Princesa não --"

157 visualizações Denunciar


- Tchau gatita... Cuida dela Mattheus. – ela disse se despedindo da gente.


- Depois de hoje sempre – ele sorriu pra ela que ficou com uma cara muito engraçada.


Fomos indo em direção da porta e a Ana não parava de me encarar.


- Qualquer coisa fala pro pai que eu to com menina – meu irmão disse rindo abraçando o Thiago.


- Se você quiser você vai ta Berzinho – a Ana toda oferecida foi pra cima do meu irmão.


- Pode deixa Bê cuidado ai ok?


- Sempre Bells.


Fomos indo pra minha casa.


- Olha Mattheus, ai cara nem sei como te chamar.


Ele riu.


- Eu prefiro Arthur mais meu apelido é Theus... Vai entender o motivo da minha mãe colocar dois nomes que não combinam no mesmo pobre menino.


Eu ri.


- São bonitos, eu gosto. – ele me olhou sorrindo, muito mais lindo. – dos nomes e tal – eu disse pra perturbar ele.


- Nossa partiu meu coração agora, pobre de mim. – eu ri alto.


- Tua risada é muito gostosa de se ouvir.


Fiquei sem graça. Logo chegamos na frente da minha casa.


- É aqui, quer entrar?


Ele ficou meio sem graça.


- Ter o sexo mais louco da sua vida? Só que não.


Rimos muito juntos. E ficamos conversando por uns 10 minutos.


- Bella, você ia ligar muito se eu usasse seu banheiro?


- Theus, você ia ligar muito se eu já te avisasse que meus pais estão acordados?


- Sério? Deixa pra la...


- Vem cá menino eles não ligam não – puxei pela mão.


- Eles não vão achar que a gente... Né...


- Eles sabem que não relaxa.


Entramos em casa e meus pais estavam no sofá namorando e tomando vinho.


- Boa noite meus amores.


Eles me olharam e sorriram.


- Pai, mãe, esse é o Arthur ou Mattheus, meu amigo novo – sorri.


Minha mãe olhou confusa pra gente.


- Ou?


- É de família? – o Theus riu.


- Perguntei a mesma coisa.. Tanto faz mãe.


- E o Bernardo já arranjou alguma menina princesa?


- Princesa não pai, tem visita. – Vi que o Theus riu. – na verdade não – eu e o Theus rimos. – Ele ficou la com o Thi...


- O que fizeram?


- Jogamos verdade e consequência, a Sofia me mando pro quarto com o Theus... – o Theus engasgou do meu lado e eu olhei assustada, ele me olhou mais assustada ainda. – Calma, eles me conhecem Theus.


- Eu só queria dizer que eu não fiz nada demais eu juro.


Meu pai como adora tirar com a cara das pessoas fechou a cara e veio em direção do Theus que por instinto pegou na minha mão. Eu olhei com cara de tedio pra minha mãe e ela só riu.


- Você quer que eu acredite que você ficou com a minha filha num quarto só os dois e não fizeram nada com você pegando na mão dela e trazendo ela pra casa?


- Eu beijei ela. – ele disse muito assustado.


- Arthur!!! – eu briguei e meu pai riu me abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larab_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tadinho do Theus estava me olhando apavorado. - Tudo bem rapaz, eu confio na minha filha, e se ela deixou que você beijasse ela quer dizer que ela gostou de você. - Nossa... – ele disse colocando a mão no peito e respirando fundo.          Como ele estava segurando minha mão eu só puxei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44

    Vou postar agoraaaa!! Rs

  • gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38

    nao vai postar mais?

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42

    poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!

  • larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22

    Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?

  • ....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12

    leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!

  • larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36

    Bem vinda ;) a tarde eu posto :D

  • babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46

    leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx

  • larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00

    Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS

  • yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36

    Se curiosidade matasse eu já estaria morta.

  • yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais