Fanfic: Sempre Aprendendo... | Tema: Traumas, romance, hots, amizades
O tadinho do Theus estava me olhando apavorado.
- Tudo bem rapaz, eu confio na minha filha, e se ela deixou que você beijasse ela quer dizer que ela gostou de você.
- Nossa... – ele disse colocando a mão no peito e respirando fundo.
Como ele estava segurando minha mão eu só puxei ele em direção a escada.
- Vem você queria usar o banheiro.
Meu pai pigarreou quando estávamos subindo a escada.
- Estou de olho Arthur – ele fez pose de pai mandão.
Dessa vez o Theus viu que era apenas brincadeira e sorriu pro meu pai e pra minha mãe.
- Não faria nada que magoasse ela.
- Eu sei – meu pai disse.
Fomos em direção ao meu quarto, iria falar pra ele usar o meu banheiro pois como ninguém usava o de visitas eu não fazia ideia do estado em que estava.
Chegamos no meu quarto e eu apontei o banheiro e fui logo tirando o salto e deitando na cama. Fiquei de olhos fechados já estava cansada afinal eram quase 3 horas da manhã.
Fiquei um tempo assim e quase peguei no sono resolvi levantar quando abri os olhos o Theus estava olhando meu mural de fotos e sorrindo. Ele era muito lindo.
- Seus pais são assim liberais sempre?
- Sim...
- Uau eles são demais...
- Sim...
- Eles nunca ligaram de você trazer amigos homens para seu quarto as 3 da manhã?
- Não...
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, mais não é hora... Tudo na vida tem explicação Theus, e meus pais serem assim liberais como você disse também.
- Quer me contar?
- Um dia talvez. Gostei de você não quero te perde já.
- E por que perderia?
- Alguma pessoas não aguentam a verdade Theus...
- Bella e se eu falasse que EU não quero te perder...
- Ainda é cedo pra falar de traumas.
- Ok... Estarei aqui quando quiser falar
Apenas sorri pra ele e voltei a sentar na minha cama. Fiquei observando ele enquanto ele olhava minhas fotos e minhas coisas. Ele pegou uma foto minha que estava sentada embaixo de uma arvore com um livro no colo lendo.
- Essa é minha agora.
Autor(a): larab_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ei como assim? - Eu gostei e estou te avisando que eu estou roubando ela. Fiz careta e mostrei a língua pra ele e ele riu. - Você liga se eu botar meu pijama? – eu disse. - Não magina, quer que eu va embora? - NÃO! É que essa roupa me deixa desconfortável. - Por que botou ela então? - Foi presente da minha av&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larab_ Postado em 09/03/2014 - 16:14:44
Vou postar agoraaaa!! Rs
-
gabym Postado em 28/02/2014 - 20:57:38
nao vai postar mais?
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 18:45:42
poxa quelia mais kk.... blz quando der ce posta....P.S.: isso não foi um erro, é que as vezes tenhu mania de fica falando igual a bb kkk coisa de maluco..eu sou maluca!!
-
larab_ Postado em 05/10/2013 - 09:26:22
Beeeeem viiiindaaa!!! Nossa acordar com um comentario desse é a melhor forma! Então amor, eu to sem computador :( todos que eu postei essa semana foram na faculdade e pelo celular eu não consigo postar :((( qq eu faço?
-
....c.x.f.... Postado em 04/10/2013 - 20:39:12
leitora nova!!! acho que foi a primeira web que li que terminei em um dia! uhu..pinta o cabelo não bells..é linda de cabelo preto...vai de avril morena kkkk brinks...EU QUERU UM ARTHUR NA MINHA VIDA TBM!! ASSIM DE PREFERÊNCIA!!kk muito liiindo!!Continua gatz!!! Pleaseee!!!!!!!!!! tto adorando!
-
larab_ Postado em 04/10/2013 - 10:50:36
Bem vinda ;) a tarde eu posto :D
-
babababy Postado em 03/10/2013 - 14:36:46
leitora nova, perfeita hein, posta maixxxx
-
larab_ Postado em 03/10/2013 - 13:42:00
Não morra DDD: ja to aqui AUSHAUHSAUHS
-
yasmim_ Postado em 02/10/2013 - 15:47:36
Se curiosidade matasse eu já estaria morta.
-
yasmim_ Postado em 13/09/2013 - 14:02:07
Posta mais!