Fanfics Brasil - Maratona - Noite Especial Vondy - Parte3 »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA

Fanfic: »💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: Maratona - Noite Especial Vondy - Parte3

17 visualizações Denunciar


Dul: Quem sabe algo a mais também (sorri safada e Ucker sorri pra ela também e ambos se levantam da cama e correm pro banheiro e logo que entram Ucker vai ate a banheira e a liga e puxa Dul pra ele e logo ele começa a acariciar  a amada e claro que ela como não é boba nem nada começa a acariciar ele também e quando percebem que a banheira já esta cheia sorrie cumplice e então Ucker a pega no colo e entra com ela na banheira, se sentando dentro dela e fazendo com que Dul  se sentasse em seu colo e logo que estavam sentados na banheira, Dul inicia um beijo selvagem, e claro que Ucker como não é bobo nem nada começa a passear as mãos pelo corpo de sua pequena, e quando ele chega na Bun/da dela ele para ali e começa a aperta a Bun/da gostosa da amada e esse ato fez com que Dul suspirasse de pra/zer e então Dul desce os beijos para o pescoço do seu BB, dando um leve chu/pão e uma leve mordidinha ali e com certeza ficaria uma marca onde ela chu/pou e mordeu, mais Ucker pouco se importou pois ele estava nem ligando pra isso estava mesmo era sentindo pra/zer e esse ato de sua pequena fez com que ele soltasse um leve gemido de pra/zer, e por isso Dul continuou mais um pouco mordendo e chu/pando ali e levando Ucker cada vez mais a louca e não aguentando mais de desejo ele não pensou duas vezes e abocanhou um seio da de sua pequena, enquanto acariciava o outro com a mão, fazendo-a gemer alto, arqueando a cabeça pra trás, após acariciar um, passou pro outro e massageou o que abocanhava com as mãos, e Ucker já estava completamente exci/tado e Dul podia sentir isso pois ela sentia a ere/ção dele entre suas pernas, e isso a fez se exci/tar ainda mais, se é que isso podia ser possível e devido ambos não aguentarem mais de desejo e por não querer mais prolongar aquele momento Dul puxou Ucker para um beijo, só que esse beijo que davam agora era desesperado e quente, as suas línguas deles bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija- ló Dul se posicionou direito fazendo com que o mem/bro de Ucker a pene/trasse e então quando Dul, o memb/ro de seu BB a pene/trando ela soltou um gritinho de exci/tação e de pra/zer e logo começou a se movimentar arranho as cosas do namorado o que fez com que o mesmo gemesse alto, e então Dul continuou seus movimento, mais logo Ucker começou a ajudar ele e isso fazia com que os movimentos que antes eram lentos se tornassem rápido e mais intenso, o que fazia com que ambos gritassem de pra/zer e então não demorou muito para que ambos atingissem o ponto máximo do pra/zer e chegassem ao tão esperado clímax, e após alçar o clímax junto com o amado Dul gemeu e mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele, e Ucker fez o mesmo que sua amada e então após uns minutos recuperando o fôlego, os mesmo tomaram banho e após acabarem o banho saem da banheira e vestem os roupões que estava ao lado da mesma voltam pro quarto e assim que chegam ali Ucker diz)


Ucker: Quer dormir aqui e amanhã acordamos bem cedo ou quer ver se nossos amigos estão lá no salão de eventos e ver se tem algo lá ainda e depois vamos cada um pro seu quarto ou vamos os dois pro seu quartos e dormimos juntos lá?


Dul: Melhor irmos devolver a chave na recepção e vermos se o pessoal ainda esta lá no salão de eventos e depois subimos pro quarto e dormimos juntos no meu quarto ou no seu o que tiver vazio, pois creio que a Any e a Mai vão dormir com o Poncho e o Fercho e se ambos tiverem em um quarto só podemos ficar no vazio e curtirmos mais nossa noite


Ucker: Amei a ideia pequena, vamos nos vestir e descer então? (Dul somente assente e assim eles se vestem e assim saem do quarto e ficam esperando o elevador aos beijos e logo o elevador chega e eles entram e ficam ali aos beijos e quando chegam no destino deles enceram o beijo com selinhos e assim saem do elevador e vão ate a recepção e lá veem Jackie conversando com o funcionário da recepção de plantão e então vão ate lá e Ucker diz) Jackie (e então o mesmo se vira pra eles e diz)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jackie: Mais já estão aqui? Não gostaram da suíte e da decoração? Dul: Pelo contrario Jackie nos amamos, mais achamos melhor não dormimos lá e sim no nosso quarto que é melhor, pois assim não precisamos acordar cedo Jackie: Entendo, mais deu pra curtir o momento de vocês? D&C: E como, obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 23:00:25

    Miaaaaaaaaaaaaaa, acabou a nossa primeira web que começamos a escrever juntas e euzinha desisti e você continuou com a Gra amei a parceria de vocês duas ficou ótimo o final ficou divo, lindoooooooooooooo final

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:48:15

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou que peninha, mas amei o final foi muito lindo

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:37:16

    Ameiiiiiiiiiiiiiii o final, mas fiquei triste que ela acabou, essa sua web era ótimaaaaaaaaaaa, vou ler ela novamente depois, ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/08/2015 - 15:50:26

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com o filho e os amigos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:02:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/08/2015 - 18:01:58

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/07/2015 - 18:38:57

    Continua

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:19:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:18:48

    Postemmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:17:41

    Curiosa pra saber oq os pais querem, postem maisssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais